InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

RELAÇÃO - DISCO DE FREIO - TREPIDAÇÃIO ATÉ 160 KM/Hr

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AdrianoGouveia

Moto : CBR 1000F
Inscrito : 04/02/2012

MensagemAssunto: RELAÇÃO - DISCO DE FREIO - TREPIDAÇÃIO ATÉ 160 KM/Hr    Dom 05 Fev 2012, 13:48

Boa tarde!!!!
Tudo bem pessoal, sou novo aqui no forum é novo de CBR 1000F tenho a milha a apenas 3 meses!!
Pessoal a minha é 1995, esta com alguns problemas que vou descrever abaixo;

1- Trepida quando chega a 100km/Hr e para quando chega a 160km/hr, pode ser o balanceamento né!?;
2- O disco de freio Trazeiro precisa ser trocado, onde posso comprar com um bom preço e boa qualidade? na Honda cotei a R$ 1200,00 achei absurdo;
3- A Relação começou a fazer Barulho, então para nao correr o risco de acontecer algo mais grave parei a milha;

Agora que vou ter que mexer nela vou fazer tudo que precisa, Moro no Interior de SP, na cidade de Salto, se for preciso levo ela em SP, onde pode ser que tenha mais oficinas especializadas nesse tipo de moto, se puderem indicar onde compro as peças e faço o Serviço agradecerei muito!!

Valeu galera!!
Véio Mussa

Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

MensagemAssunto: Re: RELAÇÃO - DISCO DE FREIO - TREPIDAÇÃIO ATÉ 160 KM/Hr    Sab 25 Fev 2012, 10:21

Quanto a trepidação, pode ser balanceamento, roda empenada, desgaste nos rolamentos da roda, deformação do pneu, empenamento da mesa superior ou coluna de direção, desgaste dos rolamentos da caixa de direção, quantidade de óleo das bengalas fora do padrão por vazamentos, etc...sem falar que, muito embora bem menos provável, problemas na roda e suspensão traseira, também podem causar vibrações na moto...

Chuto como mais provável, balanceamento ou pneu desgastado irregularmente ou mal montado...

Quanto ao restante, já fazem 20 dias que ele postou....nenhum paulista pra ajudar o amigo aí????
Wolney

Moto : XTZ 250
Inscrito : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: RELAÇÃO - DISCO DE FREIO - TREPIDAÇÃIO ATÉ 160 KM/Hr    Sab 25 Fev 2012, 18:37

Boa noite Adriano, concordo com o Véio Mussa, provavelmente você tem um problema de roda ou pneu deformado.

Quanto ao disco de freio, você já deu uma olhada no mercadolivre?? tem alguns com preço atrativo, o problema é que desconheço a qualidade.

h t t p : / / p r o duto.mercadolivre.com.br/MLB-224279228-disco-freio-trazeiro-cbr-600-900-1000-_JM

Retire os espaços e dê uma olhada neste link.

Posso te passar o contato do meu mecânico, mas você teria que trazer a moto para São Paulo. Recomendo o serviço dele, sempre me deu todas as possibilidades para o reparo e nunca tive problemas com o serviço dele. Se tiver interesse me passa seu email que eu te mando o Telefone dele.
Abraço.

Abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: RELAÇÃO - DISCO DE FREIO - TREPIDAÇÃIO ATÉ 160 KM/Hr    Hoje à(s) 13:20

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AJUDA URGENTE - DISCO DE FREIO EMPENADO (RESOLVIDO)
» Disco de freio. Dá pra desempenar?
» PASSE NO DISCO DE FREIO
» Disco de freio Traseiro Bandit 650 2006.
» [DÚVIDA] - Tem como trocar disco de freio sólido para ventilado no Ka 1.0?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: