InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte
AutorMensagem
Anderson Santos

Moto: BMW S1000RR
Inscrito: 10/03/2012

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Seg 09 Abr 2012, 16:19

Galera, alguém já avaliou a compra desse escapamento da Torbal? é uma cópia fiel do Akrapovic, eu particularmente acho ele até mais bonito pois é todo cromado (o Akrapovic é mais fosco) e sai pela metade do preço:

http://www.samuraimotos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=11989&cod_categoria=191
pinkfloyd

Moto: CBR600f C-ABS
Inscrito: 24/12/2011

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Seg 09 Abr 2012, 21:12

Não conheço Anderson, pesquisa em outros fóruns alguém que já comprou...
klebersiqueira

Moto: CBR 600F
Inscrito: 11/12/2011

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Qui 12 Abr 2012, 18:25

fl coiote? Ta no forum ainda? O unico q conheço q boto o akrapovic é vc e gostaria de uma ajudinha. To querendo por um tambem. Ai ontem tirei a ponteira original p ver q som dava e fikei triste. Parece q nao muda nada. Se eu bota esta ponteira akrapovik o som aumenta um pouco. Nao vo tira o catalizador. To mei com medo de gasta 1500 pila e nao muda nada. E vi q o escape original é todo oco por dentro. Ja vi varios videos mais nao da pra ter muita noçao do som. Com o hometheater ligado fika lindo. Ja pessoalmente nao sei. O q vc acha? Compenso seu investimento. A moto n apresento nenhum defeito nao?
http://[URL=http://imageshack.us/photo/my-images/194/20120429075
nogueira01

Inscrito: 25/01/2012

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Qua 18 Abr 2012, 07:08

coyote.mal escreveu:
o akrapovic tem um som mais encorpado ate os 3000 giros afinando som bonito mas não é um som alto e gostoso como era na minha hornet 2007 e meu escape firetong que dava um som muito proximo ebonito como as 7 galos, mas a alternativa que eu tive de nao mexer no catalizador sem ser full e para mim o akrapovic e o que eu queria esta 10 gosto é gosto procure mais videos de todos os escapes, so te digo uma coisa o escape e tão leve que so os 5 a 7 kilos que economizei do outro escape a moto ja ficou mais leve e deve dar mais ganhos do que percas rsrs, o akrapovic é peso pena é titanio

Se reitirar o catalizador aumenta o consumo? E perde a garantia? Trocando só a ponteira igual vc fez é preciso fazer alguma regulagem na moto, devido a alteração na saída de gases?
Anderson Santos

Moto: BMW S1000RR
Inscrito: 10/03/2012

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Qua 18 Abr 2012, 08:35

Pessoal, coloquei o torbal que coloquei no link acima, ele vem com um abafador interno que você mesmo pode tirar e colocar quando quiser, o ronco ficou bonito mas baixo em baixa rotação e medio na alta. No final de semana vou retirar o abafador e aí posto um video com o ronco. Troquei só a ponteira não mexi na marmita.
Ulisses Passarela

Inscrito: 07/05/2012

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Qua 30 Maio 2012, 10:25

Fguarezi escreveu:
Ta ae o ronco do meu WR 13cm.

[url=http://www.youtube.com/watch?v=mtbCzvL8mX8&feature=youtu.be
http://www.youtube.com/watch?v=mtbCzvL8mX8&feature=youtu.be[/quote[/url]]

Olá Fguarezi, sou de Tubarão tbm, e estou interessado em colocar uma ponteira tipo essa tua ae. Onde vc comprou e qto pagou?

Ali na suzuki a de fibra de carbono tao pedindo quase 1.000 reais instalada, achei caro.

Onde vc mora ou trabalha? Queria ver a sua moto ao vivo e ouvir o ronco como ficou.

Abração
coyote.mal

Moto: cbr 600 rr
Inscrito: 25/07/2011

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Qua 30 Maio 2012, 16:42

Anderson Santos escreveu:
Galera, alguém já avaliou a compra desse escapamento da Torbal? é uma cópia fiel do Akrapovic, eu particularmente acho ele até mais bonito pois é todo cromado (o Akrapovic é mais fosco) e sai pela metade do preço:

http://www.samuraimotos.com.br/detalhes_produto.php?cod_produto=11989&cod_categoria=191

nunca vai ser um akrapovic o segredo não esta no formato e sim no material que ele e produzido, ele é de titãnio e o som quando sai do escape é amplificado, não precisando ser full, somente a ponteira ja da um som lindo, outra imitação é mera imitação, o akrapovic alem de ter um som diferenciado ele e super leve fazendo a moto ficar mais uns 7 kilos mais leve, em outro site de motos esportivas um cara colocou uma imitação de akrapovic e o pessoal malhou, acho o seguinte se não quer colocar um escapamento de primeira linha coloque um que nao seja imitação, esse é minha linha pensamento, não que vc não possa colocar , longe de mim, só acredito que nossas motos que custam já um valor de 35.000,00 merecem um acessorio de primeira linha, como um manete de primeira linha tem sua copia, muitos colocam mas os riscos de quebrar e grande, o escape de não te dar o som desejado precisando fazer full, ou o som ser destorcido, nessa minha opinião simples mas te aconselho se não gosta do akrapovik coloca o tho broder um otimo escape ou de outra linha, agora escapes, WR, sarachu, imitações, coyote são linhas menores para motos menores, seja bem vindo ao mundo das motos grandes aqui vc gasta para ter uma moto top. rsrs
coyote.mal

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Qua 30 Maio 2012, 16:49

klebersiqueira escreveu:
fl coiote? Ta no forum ainda? O unico q conheço q boto o akrapovic é vc e gostaria de uma ajudinha. To querendo por um tambem. Ai ontem tirei a ponteira original p ver q som dava e fikei triste. Parece q nao muda nada. Se eu bota esta ponteira akrapovik o som aumenta um pouco. Nao vo tira o catalizador. To mei com medo de gasta 1500 pila e nao muda nada. E vi q o escape original é todo oco por dentro. Ja vi varios videos mais nao da pra ter muita noçao do som. Com o hometheater ligado fika lindo. Ja pessoalmente nao sei. O q vc acha? Compenso seu investimento. A moto n apresento nenhum defeito nao?

Klebersiqueira eu so recebo elogios dos meus amigos nos passeios, são umas 15 motos, muitas hornets com escape full, tho broder, jescape, tem de tudo, sabe o que mais eu ouço, que quando abroi o acelerador os caras da frente ate diminuem para ver eu passar, o som vem e quando passa por eles arrepia , é um som afinado, não grosso como as full, no ultimo passeio fiquei na frente de um amigo com uma bandit 1200 e eu na frente acelerando, quando paramos na lanchonet ele começou a dizer, po cara não da pra ficar atras de vc o som e muito forte, o que eu tenho pra te dizer que o som para quem esta na moto é um som filé para andar e viajar não te cansa, não te pertuba, mas quem ta na rua ou atras da sua moto o som e outro, o akrapovic amplifica o som, nao precisa fazer nada so trocar a ponteira, para deixar vc feliz todos meus amigos dizem que é o som mais bonito da turma, compra vc nao vai se arrepender, e quando colocar pede para um amigo dar umas esticadas passando por vc e vc vai entender kkk.

sobre problemas não existe pois vc so vai trocar a ponteira, sobre economia nao se preocupa quando manero anda nos 18 km/l quando arregaço o acelerador 13,5 km/l quando faço os dois ao mesmo tempo anda nos 16 tranquilo, vai fundo pois vc so vai ver invejoso parando para escutar sua moto passar, ok, abraços, depois me diga o que achou.
coyote.mal

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Qua 30 Maio 2012, 16:54

nogueira01 escreveu:
coyote.mal escreveu:
o akrapovic tem um som mais encorpado ate os 3000 giros afinando som bonito mas não é um som alto e gostoso como era na minha hornet 2007 e meu escape firetong que dava um som muito proximo ebonito como as 7 galos, mas a alternativa que eu tive de nao mexer no catalizador sem ser full e para mim o akrapovic e o que eu queria esta 10 gosto é gosto procure mais videos de todos os escapes, so te digo uma coisa o escape e tão leve que so os 5 a 7 kilos que economizei do outro escape a moto ja ficou mais leve e deve dar mais ganhos do que percas rsrs, o akrapovic é peso pena é titanio

Se reitirar o catalizador aumenta o consumo? E perde a garantia? Trocando só a ponteira igual vc fez é preciso fazer alguma regulagem na moto, devido a alteração na saída de gases?

se comprar o akrapovic nao tire o catalizador, o som ja e muito bonito, depois que meus amigos me disseram o que eles achavam vi que o som do escape é mais bonito do que eu tinha na outra, a da hornet o firetong é um som grosso o da akrapovic e um som afinado parece motos de corrida
Fguarezi

Moto: SRAD 750
Inscrito: 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Sab 02 Jun 2012, 15:39

Quero colocar um full na minha.
Paulo Diniz

Moto: CBR 600 F
Inscrito: 12/02/2012

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Sab 02 Jun 2012, 16:11

Fguarezi escreveu:

x² Vou colocqr um full 4x2x1 jeskap gp megafonica ai sim vai fazer barulho e com mta qualidade.
Fguarezi

Moto: SRAD 750
Inscrito: 09/11/2011

MensagemAssunto: Re: videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f    Dom 03 Jun 2012, 08:34

Paulo Diniz escreveu:
Fguarezi escreveu:

x² Vou colocqr um full 4x2x1 jeskap gp megafonica ai sim vai fazer barulho e com mta qualidade.

Eu gostei mais do modelo GP Carbom, mas realmente o full da Jeskap é o mais bonito.

Achei uma da Wacs com preço bom, conheço essa marca e sei que é boa, mas nao achei nenhum video dela instalada.

http://www.wacs.com.br/publix/?id=9

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-426521704-ponteira-coletor-preto-wacs-w2-gp-cb-600-hornet-20082012-_JM

videos dos escapamentos das nossass cbr 600 f

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 9 de 15Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 15  Seguinte

Tópicos similares

-
» Videos e tecnicas de pilotagem
» Rajwap Sex Videos Free Download Com
» Fotos e Videos I Nacional -Caraguatatuba-SP 2012.
» Fotos e Videos -II Encontro Nacional-Itanhaém Mai/2013(Pousada/passeios/festa)
» Dúvida Cruel! Escapamentos!!Ajuda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -