InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Roubo CBR 1000F São Paulo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Wolney

Moto : XTZ 250
Inscrito : 02/12/2008

MensagemAssunto: Roubo CBR 1000F São Paulo   Qui 05 Jan 2012, 01:56

Bom dia senhores acabo de chegar em casa de um dia não muito bom da minha vida.

Fui abordado por 2 indivíduos armados em uma Falcon próximo a ponte do Piqueri (São Paulo) e roubaram minha CBR 1000F (nem as antiguinhas os caras perdoam).

Eu estava parado em um semáforo (que não tinha condições de passar vermelho) quando fui fechado pela Falcon já com o Garupa apontando a arma para minha cabeça.

Reação de qualquer um que gosta de viver, coloquei a moto no pézinho e desci, fui revistado pelo garupa, que pegou minha mochila e saiu com minha moto.

Eu estava em frente a uma farmácia, que tinha dois homens com boa vontade e foram atrás da minha moto, segundo eles o ladrão se perdeu ao fazer uma curva e caiu, deixando minha moto abandonada deitada no chão.

Como a moto ficou um bom tempo deitada e ficou uma mancha considerável de gasolina e óleo no chão eu trouxe ela de guincho e nem olhei muito o que realmente estragou, mas estou com a lateral esquerda ralada, retrovisor esquerdo quebrado, semi-guidão esquerdo torto, manete de embreagem torto e espero que seja só isso. Amanhã vou olhar com muita calma o que Houve.

Bom senhores, deixo aqui meu relato de Revolta e Tristeza, pois é com muito trabalho que compramos nossas máquinas e nem podemos andar tranquilo com elas.
Agradeço por estar bem depois deste susto.
Cuidado aí pessoal e Grande Abraço.

Última edição por Wolney em Qui 05 Jan 2012, 07:20, editado 2 vez(es)
Luiz Carlos

Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Qui 05 Jan 2012, 02:21

Poxa, Wolney.....lamentável o ocorrido, mas como diz o ditado: "dos males o menor" pq vc conseguiu recuperar a moto, mesmo ficando ela c/ alguns danos.

Como eu sempre digo: Essas motos não são visadas p/ roubo, mas como a ocasião faz o ladrão, imagino que a sua acabou virando uma presa fácil p/ eles.

Como nos dias úteis e, principalmente durante o período da noite/madrugada não é comum ver motos grandes circulando pelas ruas de SP, imagino que eles não sairam com esse intuito, a não ser que vc costuma fazer esse trajeto (e sempre no mesmo horário) costumeiramente. Aí sim, pode ser que eles já haviam planejado esse roubo.

De qualquer forma, agradeça a Deus por ter recuperado sua moto, pois tudo indica que ela seria vendida nas "bocas" e desmanchada p/ se vender as peças.
Wolney

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Qui 05 Jan 2012, 07:27

Bom dia Luiz Carlos, realmente acredito que foi ocasião, pois sempre altero meu caminho e ando muito pouco com a moto, vou arrumar uma câmera (a minha foi roubada na mochila) e postar as fotos de como a moto ficou.
Realmente o importante é que estou bem e recuperei a moto, mesmo danificada com certeza "dói" menos fazer o reparo de uma queda do que perder a moto toda.
Grande Abraço.
ALEX LIMA

Moto : CBR1000F - 93
Inscrito : 18/12/2011

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Qui 05 Jan 2012, 13:48

Wolney, fiquei bastante chocado com ao ler sua mensagem. Mas, como já foi dito, você precisa ponderar os fatos e levar em consideração que conseguiu recuperar a moto e que nada de mais grave aconteceu com você.

Aqui em floripa a situação também está bastante preocupante, pois os bandidos estão roubando tanto motos novas quanto as antigas. O fato mais recente foi o roubo de uma XT 94, onde o proprietário ao argumentar com o meliante, foi baleado diversas vezes, e, não bastasse, ainda perdeu a moto.

Comprei a mila faz alguns dias, mas logo pretendo instalar alguns sistema de segurança que impeça o bandido de levar a moto. Não sei tbem se isso é seguro?

Boa sorte e sucesso na restauração do moto.
mosoares79

Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Qui 05 Jan 2012, 21:14

Bah Wolney... é difícil ter muitas palavras nestas horas.

Mesmo com a minha no estilo "naked" (por enquanto), sempre ando com medo só de haver a possibilidade de algo como isto ocorrer. Parar em sinaleiras é algo torturante pra mim pois é nestas horas que nos tornamos vulneráveis, e infelizmente sei sim que há diversas situações no trânsito que não há como escapar de "becos" como o que te cercou.

Cara, acho que a única coisa que posso dizer é que ótimo que nada te ocorreu, e não posso negar que fiquei bastante contente (infelizmente sou muito ligado em bens materiais, e ocorrer algo do gênero com os bens de quem rala para ter suas coisas - merecidas - me consterna bastante) que, mesmo com alguns "ferimentos", tinha uma alma caridosa que lhe ajudou e amedrontou estes dois fdp vagabundos (que morram com o $$$ dos seus roubos gastos em pedras e adjacentes) ao segui-los e recuperastes tua milota! Infelizmente tua mochila com pertences pessoais se foi, mas dentro de tudo que poderia ter ocorrido, assim que passar o pesar do ocorrido verás que o saldo foi bem positivo. Passei por uma experiência destas a 2 anos atrás e consegui ver isto depois - tive meu Astra na época roubado, me levaram tudo, mas o encontrei 20 minutos depois, intacto (perdi só a chave original com código e alarme, e a frente do rádio), onde o mesmo não possuía seguro e havia recém o comprado, financiado.

Pensa que foi apenas um susto para te alertar de outras coisas que não havias visualizado e começarás agora com este susto, o qual não te custou quase nada perto do que poderia custar.
Que ótimo que tu e ela estão em casa, INTEIROS!

Abraços a todos, proteção, e que nossos anjos nos protejam dos males que podem nos acometer da porta de nossos lares para fora...
[BOE|Advanced]

Moto : lindona
Inscrito : 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Qui 05 Jan 2012, 21:21

PQP, pior que essa moda ta descendo aqui pro sul, foda , não sei qual seria minha reação também tneho esse problema de "apego" (só com a moto) ...

Mas Wolney, deu sorte, mesmo pq a maioria dos relatos terminam sem achar a moto ou morte ...

Não tem solução, na minha "ignorante opinião violencia se combate com violencia e ja passou da hora da propria sociedade se rebelar, se a justiça eleita nao resolve nossas proprias mãos são obrigadas a resolver ... fico de cara cada vez q leio uma coisa dessas ...
http://www.psrclub.com.br
Luizão

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 25/05/2011

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Sex 06 Jan 2012, 10:22

Cara, confesso que fiquei triste quando comecei a ler e "aliviado" a medida que fui lendo. Como os colegas falaram, o importante é que você tá bem e dos males o menor. Também sou meio "materialista" em relação a minha magrela...rs. Po, creio eu que ninguém aqui ganhou a sua motoca de mãos beijadas. Fiquei felizão mesmo que você recuperou a sua.

Agora é só arrumar ela com calma e agradecer a Deus.

Abração.
Wolney

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Sex 06 Jan 2012, 19:42

Boa noite a todos,
Agradeço pelas palavras dos amigos...

Agora que passou o Susto e um pouco da revolta vou tirar as carenagens e ver se estragou algo por baixo da "roupa".

Ainda não consegui tirar fotos, mas assim que conseguir eu posto pra galera.

Deixo mais uma vez a revolta de quem rala para comprar as coisas, muitas vezes financiado (meu caso hehe) e vem um #$%¨& roubar este sonho.

Se correr ou passar farol vermelho a bandidagem "políticos" toma nosso dinheiro com multas, se andar na lei a outra parte da bandidagem rouba também. Muito complicado.

Mas é isto, bola pra frente, agradecer por estar bem e consertar a motoca.

Grande abraço a todos e muito cuidado.
mosoares79

Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Sab 07 Jan 2012, 12:37

[BOE|Advanced] escreveu:
PQP, pior que essa moda ta descendo aqui pro sul, foda , não sei qual seria minha reação também tneho esse problema de "apego" (só com a moto) ...

Mas Wolney, deu sorte, mesmo pq a maioria dos relatos terminam sem achar a moto ou morte ...

Não tem solução, na minha "ignorante opinião violencia se combate com violencia e ja passou da hora da propria sociedade se rebelar, se a justiça eleita nao resolve nossas proprias mãos são obrigadas a resolver ... fico de cara cada vez q leio uma coisa dessas ...

É isso aí Wolney, bola pra frente porque o pior já passou e o que restou de ruim não foi muito não!

BOE, é verdade, infelizmente aqui essa "modinha" já pegou, e to te citando porque também sou adepto do cidadão comum, de bem, mas que também faz a sua segurança própria já que não podemos contar com as "autoridades". Não estou aqui abrindo um crítica ferrenha a BM ou a Civil (não falo deles principalmente, falo das grandes autoridades do país que deveriam realmente fazer por todo mundo), até porque a maioria destes caras são pessoas de bem, que tem família, entraram na profissão porque gostam da idéia, mas ganham uma merreca para ficar na mira de vagabundos que tem mais poder financeiro (e até outros) e segurança! Digo a maioria porque, como todas as profissões, há também os que não merecem carregar a insígnia e são mais vagabundos do que estes que fazem assalto de moto. Então já que estamos cercados de inseguranças de todos os lados, por que não podemos criar nossos artifícios? Sou favorável sim a fazermos justiça com as próprias mãos. Mad

Abraços a todos!
Mariachi

Moto : CBR 450 SR / 1992
Inscrito : 30/08/2009

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Sab 07 Jan 2012, 15:29

Cara sacanagem.... fico pensando o que eles iriam fazer com uma moto dessas, ja q é bem antiga e rara de ser encontrada... mas pra vender ou trocar por droga esses fdp fazem qualquer coisa... ando por aqui me cuidando, não paro no sinal e a unica fez q elementos suspeitos pareciam estar me perseguindo consegui dar o fora... Lamento pela moto amigo... mas o melhor é vc estar vivo! Fique bem e que deus te acompanhe!
MARCOLONGO

Moto : CBR 1000 F ANO 95
Inscrito : 07/10/2009

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Dom 08 Jan 2012, 14:07

Fiquei assustado com a sua noticia, agradeça a Deus que vc está vivo e conseguiu a sua Mila de volta mesmo quebrada, mesmo assim é muito triste, em S. Paulo fica mais facil pra vc recuperar o que foi danificado. Concordo plenamente com vc e os colegas, quanta dificuldade para conseguir a nossa Mila e vem um vagabundo e leva, eu não gosto de andar sozinho, procuro sempre estar em grupo, assim fica mais dificil.

Um abraço a todos e uma boa semana.
loboloco

Moto : cbr 450
Inscrito : 19/10/2010

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Seg 09 Jan 2012, 13:16

eai cara, já rezou hoje?

então, tenho uma cbr 450 sr 89.. esteticamente está feia mas mesmo assim ja tentaram roubar 2 vezes parada a mesma. E as duas vezes foi na região de Santana/zona norte de SP.

Na 1a. estava parada na frente de um prédio a noite e com uma guarita tomando conta. Acontece que o porteiro trocou de turno e não avisou o outro que entrou em seguida. Resumindo, ligaram na mixa e tentaram sair e como estava com cadeado nos discos, nao conseguiram sair do lugar pq travou, qdo estava indo embora tinha um cara ligando para policia pq tinha uma moto (a minha) no meio da rua atravessada, e que tentaram ainda subi-la numa saveiro e não conseguiram por causa do peso. Rezei mto por dias após o ocorrido. Foi mta sorte. Destravei os discos e fui embora que nem louco em plena 1 da manhã, pensando que tinha alguem por perto me esperando passar e me parar.

Na 2a tentativa, parei a moto em frente uma casa e estava conversando com uma amiga na frente, ae aparece do nada um cara querendo me vender uma yes por 900 conto.. rsrsrs e perguntando se sou da região, falei sou da área sim, mas moto por 900 reais nao existe.. e disse que só gosto de moto grande e o doido saiu vazado. Como de costume, coloquei os cadeados nos discos e entrei. Deu uma meia hora, voltei na sacada da casa da menina que da para ver a rua, vi 2 malucos numa esquina la olhando insistentemente para minha moto, cerca de 300 metros da moto. E os caras ficaram la ate 1 da manha, até um deles pegarem uma moto e fazer o retorno na rua bem em frente a casa da minha amiga, para ver se tinha alguem olhando, como eles viram a gente conversando na frente foram embora.. Deu um tempinho, peguei a moto e sai rasgando para casa que fica na zona sul.

Enfim, cadeado ou travas não sao infaliveis mas inibem esses vermes um pouco, se bem que qdo eles querem levar nao tem jeito... entrega, pq sua vida vale mto mais que uma moto. Nao vacilem com suas na rua, se tiver que deixar na rua, cadeados, travas, alarmes, mas evitem deixar na rua, sempre em estacionamento ou garagem emprestada.
FRANÇA

Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Ter 10 Jan 2012, 14:43

WOLNEY, o que + me chamou atenção também foi o fato de que assim que tudo aconteceu vc logo recorreu aos amigos deste fórum. Vejo isso como 1 gesto de quem confia e pode contar sempre com todos nós daqui. Muitas vezes palavras não resolvem, mas minimizam, nos confortam...sempre!!

O que posso te dizer em primeiro lugar é o seguinte: vc está vivo e bem??? O resto que se F...!!!! Peças, parafusos, desempenos, recuperação de fibras, plásticos, pinturas, etc...no final tudo se resolve. Imagina se vc tivesse levado muita porrada ou, pior, tiros destes vagabundos???

Pessoal, nem deveria estar comentando isso aqui, mas estou c/ criação de crocodilos, piranhas (vindas da Amazônia), leões/tigres e leopardos (vindos da África, todos ainda filhotes) em meu modesto sítio aqui no interior do Rio. Peço que sempre que conseguirem "fazer" ou "segurar" algum desses FDPs que tentam nos roubar ou roubam, de fato, nossas motos e ainda ameaçam ou tiram nossas vidas, por favor, informo que os bichanos, acima citados, gostam muito de carne e osso. Inclusive estou conseguindo, politicamente, 1 convênio c/ o IML de pilantras + próximo daqui.

Amigos, aceitamos doações não só de vagabundos já "abatidos" mas também ainda vivinhos (aliás, a "criançada" prefere dessa forma, sentem + prazer e sabor!!!). Parece que quanto + vagabunda e covarde for a carne, melhor p/ eles!!!!

Excelente semana a todos desta comunidade "DO BEM"!!!

WOLNEY, bola p/ frente!!!!!!
Wolney

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Sab 28 Jan 2012, 20:10

Boa noite Galera, quero agradecer mais uma vez as palavras de apoio do Pessoal, desculpa não responder antes, pois estava trabalhando fora de SP e estava um pouco corrido.

Agora estou de Volta é só esquecer o susto, agradecer que estou inteiro e vou começar a correr atrás de arrumar a Mila...

Grande Abraço a todos.
CCARVALHO

Moto : CBR100f - 1993
Inscrito : 22/02/2011

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Ter 31 Jan 2012, 15:58

Wolney, como a maior parte do pessoal já falou, agradeça a Deus pois no país em que vivemos (principalmente nas grandes capitais) devemos ficar felizes se em uma situação como esta ainda não somos agredidos ou assassinados, por uns trocados que este povo receberá pela moto em um desmanche...

Vivi uma situação em que comprei uma hondinha 125 2009 (zerinho) para os deslocamentos rápidos e pequenos serviços na grande Porto Alegre, e para minha surpresa, alguns dias após a compra os vagabundos invadiram a loja e queriam (e levaram) apenas a moto, e olha que ela estava em um depósito nos fundos e poucos a haviam visto, porém estes sabiam inclusive que era nossa e que as chaves estavam ali..., nunca a encontramos...

Viva-se deste jeito, mas fico feliz que apesar de alguns danos tenha recuperado sua moto.

Felicidades!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Roubo CBR 1000F São Paulo   Hoje à(s) 18:52

Roubo CBR 1000F São Paulo
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» XJ6N 2011 Roubada (Moto foi recuperada)
» Bugueiros de São Paulo
» Paulo - Peugeot 205 XadTurbo 1.8 '92
» [Utilidade Publica] Os carros mais roubados, consulte pelo CEP
» Flagramos o Golf VII em testes por São Paulo

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: