InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

ME AJUDEM!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mosoares79

Moto : CBR 1000F 1996
Inscrito : 15/10/2011

MensagemAssunto: ME AJUDEM!!!   Dom 18 Dez 2011, 20:58

Olá pessoal!

Senhores, fiz uma senhora idiotice e consegui derrubar minha mila, estacionando-a (vai ser burro assim no inferno!!!)! Ao descer, achei que o pezinho estava armado e fui descer, qual não foi minha surpresa ao notar que ele havia aberto só metade... bom, só notei depois que ela pesou e foi ao piso do estacionamento do shopping (além de burro, paguei mico!). Resumo: quebrei o MANETE DA EMBREAGEM e a TAMPA DO MOTOR ESQUERDA, aquela que prende a tampa plástica icon_pavor O parafuso inferior entrou um pouco para dentro do motor, deixando chorar óleo na hora! Minha sorte foi que, com a moto em pé novamente, o óleo parava de cair, então (muito devagar) consegui levá-la até em casa (me borrando todo), pois estava bem perto de casa.

Bom, agora preciso do manete (ficou pela metade), e dar um jeito na tampa - vou ver se existe algum tipo de solda (creio que sim pois acho que é do mesmo material dos cabeçotes de motores), senão terei que correr atrás de uma tampa :brab: o que sei eu onde irei achar...

Então, se alguém tiver alguma dica para me ajudar (é final de ano, então é um gasto não previsto dentro de vários que já tive), estou necessitando.

Abraços a todos, e boas festas!!!
(eu terei que passar com minha mila parada... No )
FRANÇA

Moto : CBR 1000F ano 1995 vermelha e branca
Inscrito : 17/05/2009

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM!!!   Dom 18 Dez 2011, 22:41

Mosoares, tem 1 loja em São Paulo que cheguei comprar, via internet, algumas peças originais p/ minha máquina (pedaleiras traseiras e bóia do tanque de gasolina), o nome é HONDASA. Entre em www.hondasa.com.br que será muito bem atendido!!

Com certeza têm várias outras lojas em S.P. que podem te atender, aí eu deixo a cargo dos amigos paulistas, pois sou do interior do Rio.

Espero ter ajudado em algo, boa sorte e mande notícias de sua Milla, ok??
mosoares79

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM!!!   Dom 18 Dez 2011, 23:13

FRANÇA escreveu:
Mosoares, tem 1 loja em São Paulo que cheguei comprar, via internet, algumas peças originais p/ minha máquina (pedaleiras traseiras e bóia do tanque de gasolina), o nome é HONDASA. Entre em www.hondasa.com.br que será muito bem atendido!!

Com certeza têm várias outras lojas em S.P. que podem te atender, aí eu deixo a cargo dos amigos paulistas, pois sou do interior do Rio.

Espero ter ajudado em algo, boa sorte e mande notícias de sua Milla, ok??

Valeu França!

Vou entrar em contato sim.
E assim que tiver notícias (melhores) passarei por aqui para dá-las icon_legal

Abração!
Helder Pires

Inscrito : 17/11/2009

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM!!!   Seg 19 Dez 2011, 07:47

Mosoares79 bom dia!

Que pena isso ter acontecido. O importante é que não caiu em cima de sua perna... aí já imaginou o estrago que faria?

Bem outra dica é a Moto Race , tem também o "Zelão " revenda de peças usadas.( tudo em São Paulo )

Um forte abraço, bom dia.

Feliz Natal.

Helder
mosoares79

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM!!!   Seg 19 Dez 2011, 15:55

Helder Pires escreveu:
Mosoares79 bom dia!

Que pena isso ter acontecido. O importante é que não caiu em cima de sua perna... aí já imaginou o estrago que faria?

Bem outra dica é a Moto Race , tem também o "Zelão " revenda de peças usadas.( tudo em São Paulo )

Um forte abraço, bom dia.

Feliz Natal.

Helder

Boa tarde Helder!

Primeiramente obrigado pelas palavras amigas,
tanto sobre a moto quanto sobre minha perna. Apesar de que eu merecia
que ela caísse em mim para ver se eu aprendia a não ser babaca de deixar
cair a milona... mas fiquei com um bom galo na canela direita que ainda
estou sentindo (acho que bati no apoio do pé ao tentar segurá-la) para
não esquecer.

Hmmm, moto race e zelão, mais duas dicas, valeu!
Vou entrar em contato, apesar que a Hondasa dispõe das peças (bom preço
pelo manete, e um absurdo pela tampa do motor!) e acho que vou conseguir
resolver por aqui, mas vou guardar estas duas dicas sim.

Valeu Helder pela força!
Assim que resolver, posto aqui para dar o desfecho.

Abraço!
mosoares79

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM!!!   Qua 21 Dez 2011, 22:18

Olá meu caros!

News: consegui consertar as peças e ficou jóia! Peguei hoje a milona, onde além de soldar as peças (a tampa do motor então nem parece que foi soldada), aproveitei e troquei óleo e filtro! E lá se inseriram mais 50 Km no hodômetro do bichinho pois só a peguei e fui a um churrasco perto da empresa onde trabalho, hehehehe!

Pessoal, obrigado aos que gastaram algum fósforo para tentar me ajudar, e pelas palavras amigas!

Forte abraço!
Dias

Inscrito : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM!!!   Seg 02 Jan 2012, 14:37

Mosoares79, fico feliz em saber que você conseguiu consertar sua Milla!

Cara, isso aconteceu comigo também. Eu tinha acabado de dar um banho na motoca (que diga-se de passagem, é igualzinha a sua), e meu filho pediu para eu lavá-lo dar uma volta. Bem, fui... e no meio do passeio começou a chover. Voltei rapidinho em casa e parei a Mila na garagem e fui pegar um pano para enxugá-la. Foi por Deus, deu tempo de chegar perto dela, me abaixar para exugar a carenagem e percebi que a moto estava tombando em cima de mim. Eu tentei me levantar rápido, mas ela caiu em cima da minha coxa esquerda. O guidon prenssou minha coxa e fiquei por alguns dias com a aquela marca redonda na perna.

Gritei para minha esposa me ajudar, fui colocando ela no chão bem devagarinho e, logo em seguida, levantei-a.

Sorte que nada aconteceu com a motoca e comigo também, salvo o hematoma.

Abraço!
mosoares79

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM!!!   Seg 02 Jan 2012, 17:10

Dias escreveu:
Mosoares79, fico feliz em saber que você conseguiu consertar sua Milla!

Cara, isso aconteceu comigo também. Eu tinha acabado de dar um banho na motoca (que diga-se de passagem, é igualzinha a sua), e meu filho pediu para eu lavá-lo dar uma volta. Bem, fui... e no meio do passeio começou a chover. Voltei rapidinho em casa e parei a Mila na garagem e fui pegar um pano para enxugá-la. Foi por Deus, deu tempo de chegar perto dela, me abaixar para exugar a carenagem e percebi que a moto estava tombando em cima de mim. Eu tentei me levantar rápido, mas ela caiu em cima da minha coxa esquerda. O guidon prenssou minha coxa e fiquei por alguns dias com a aquela marca redonda na perna.

Gritei para minha esposa me ajudar, fui colocando ela no chão bem devagarinho e, logo em seguida, levantei-a.

Sorte que nada aconteceu com a motoca e comigo também, salvo o hematoma.

Abraço!

Olá Dias! Prazer em contatá-lo!

Opa, legal! Realmente vi pelo seu avatar que sua milona é igual a minha! Very Happy

Bah, o teu caso foi mais sério! Que bom que conseguistes escapar dela. E melhor ainda que, com a ajuda da tua perna (agora posso brincar após saber que nada lhe aconteceu de mais grave) amorteceu a queda do monstro e nada ocorreu com ela também. icon_legal
É, basta nos distrair (ou exceder um pouco em confiança) que este tipo de m... acontece. Mad

Um super abraço, e espero não ter mais que trocarmos experiências deste tipo, apenas de viagens e passeios bem legais que fizemos com elas, hehehehe! E aproveita que teu guri gosta bastante, ensina a cuidar e a se cuidar pois sabemos muito bem da responsa que é andar nestes brinquedinhos. Minha enteada de 06 aninhos também é doida pela moto e andar nela. Também terei de ensiná-la em breve!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM!!!   Hoje à(s) 18:51

ME AJUDEM!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» preciso q me ajudem sff
» Post de um aeromodelista desesperado! Me ajudem!
» ME AJUDEM A IDENTIFICAR MEU BUGGY
» rastreadores,talves um assuto batido,mas...ajudem-me
» ajudem a identificar esse buggy

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: