InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlo Cremonini

Moto : 900RR
Inscrito : 13/09/2011

MensagemAssunto: Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?   Ter 13 Set 2011, 21:40

Pessoal,

Boa noite !!!

Venho fazer a consulta a vcs sobre qual pneu (marca e modelo) colocar em minha 900rr ?

E também quais as medidas corretas dos pneus.... pois acredito que os meus estejam errados.....

abs...
Gugamoringa

Inscrito : 01/06/2011

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?   Sex 16 Set 2011, 01:10

Meu caro, o pneu da cbr 900 é aro 17 na traseira, bitola(largura) 180/65. Na dianteira é aro 16, pneu dificíl de achar. Na minha mesmo colocaram um novinho, mas inadequado, que, salvo engano é o traseiro da Virago (moto custom). Tô esperando gastar ele mais um pouco para trocar por um original. Não é conveniente rodar com um pneu de traseira na dianteira, principalmente que não é um pneu para alta velocidade, e a curvatura do pneu dianteiro e traseiro tendem a ser diferentes. Por isso estou andando "pianinho". Com pneu não se brinca, principalmente em motos que chegam perto dos 300 km/h!!!! Olhe as especificações no manual.
Carlo Cremonini

Moto : 900RR
Inscrito : 13/09/2011

MensagemAssunto: Mto obrigado !!!!   Qua 21 Set 2011, 17:34

Gugamoringa escreveu:
Meu caro, o pneu da cbr 900 é aro 17 na traseira, bitola(largura) 180/65. Na dianteira é aro 16, pneu dificíl de achar. Na minha mesmo colocaram um novinho, mas inadequado, que, salvo engano é o traseiro da Virago (moto custom). Tô esperando gastar ele mais um pouco para trocar por um original. Não é conveniente rodar com um pneu de traseira na dianteira, principalmente que não é um pneu para alta velocidade, e a curvatura do pneu dianteiro e traseiro tendem a ser diferentes. Por isso estou andando "pianinho". Com pneu não se brinca, principalmente em motos que chegam perto dos 300 km/h!!!! Olhe as especificações no manual.

GuGa,

Valeu pelas dicas !!!!

colocaram errado na minha moto ....

medida de 190 na traseira......
Milton Jones

Moto : CBR 954 RR Fireblade
Inscrito : 10/06/2010

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?   Ter 27 Set 2011, 18:23

Boa noite Carlos,

Tenho uma CBR 954 RR e o pneu traseiro é MICHELIN 190 / 55 - 17 PILOT POWER 2CT custa em torno de 890 pilas

dianteiro MICHELIN 120 / 70 - 17 PILOT POWER 2CT custa em torno de R$ 600,00.

espero ter ajudado.

Milton

Velocidade, aprecie com moderção.

Carlo Cremonini escreveu:
Pessoal,

Boa noite !!!

Venho fazer a consulta a vcs sobre qual pneu (marca e modelo) colocar em minha 900rr ?

E também quais as medidas corretas dos pneus.... pois acredito que os meus estejam errados.....

abs...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?   

Qual o melhor pneu ? E qual a medida correta ?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» QUAL O MELHOR PNEU PARA UMA SUPER ESPORTIVA?
» Qual o Melhor Pneu para Transalp 650
» QUAL O MELHOR PNEU PARA USO EM PISO MOLHADO?
» Melhor Pneu para Xsara Picasso Automático
» Qual Melhor Pneu para o i30?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 900RR-
Ir para: