InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Freios Travando CBR 1000 F

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcio Faria

Inscrito : 09/08/2011

MensagemAssunto: Freios Travando CBR 1000 F   Ter 09 Ago 2011, 07:50

Pessoal,alguém já viu este problema? Tenho uma CBR 1000 F 1995.Tudo começou depois que ficou parada alguns meses, primeiro ela perdeu rendimento no freio trazeiro tendo que dar duas pisadas no pedal para que freiasse,troquei reparo do freio,troquei óleo do freio e só depois de muito sangrar voltou ao normal.Porém dai pra frente. . . por duas vezes já me aconteceu isso,vc está andando derrepente a moto perde rendimento,quando vai ver está travando as duas rodas,vc tem que parar esperar esfriar e sangrar de novo,já levei em vários mecânicos e nimguém descobre o que é.Me ajudem por favor!
Helder Pires

Inscrito : 17/11/2009

MensagemAssunto: Re: Freios Travando CBR 1000 F   Ter 09 Ago 2011, 09:18

Marcio Faria tudo bem?

Leve sua moto a uma concessionária, ou então ai em São Paulo na Rua General Ozório a MOTORACER , são incríveis nesse tipo de manutenção.

Nunca deixe "curiosos" mexerem em sua cbr 1000F; pois o prejuízo poderá ser muito grande.

Não deixe de ir nos informando o que fez, onde e como consertou, pois servirá de experiências aos confrades.

Espero ter ajudado , um forte abraço

Do amigo

Helder
Lodi

Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

MensagemAssunto: Re: Freios Travando CBR 1000 F   Ter 09 Ago 2011, 10:11

Bom dia, a minha CBR 1000 tbm já deu este problema de andar freiada, com o pedal duro do freio traseiro, mandei desmontar todo o sistema de freio e o problema estava na válvula que faz a distribuição da frenagem, segundo o mecanico, ele desmontou, fez uma limpeza em todo sistema e já faz uns 2 anos e nunca mais me deu esse problema, abraço a todos...
Marcio Faria

Inscrito : 09/08/2011

MensagemAssunto: Re: Freios Travando CBR 1000 F   Ter 09 Ago 2011, 13:17

Então,uns dos mecânicos que levei me falou destas válvulas e até trocou,acho que vou trocar todas então,estas válvulas ficam no dosador colocado na trazeira esquerda se não me engano
Lodi

Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

MensagemAssunto: Re: Freios Travando CBR 1000 F   Ter 09 Ago 2011, 23:23

Isso mesmo, o problema maior que travava na minha era nessa válvula localizada na parte esquerda, mas nao precisa trocar, é só dar um jeito de abrir ela e fazer a limpeza
Gugamoringa

Inscrito : 01/06/2011

MensagemAssunto: Re: Freios Travando CBR 1000 F   Qua 10 Ago 2011, 00:20

Lodi escreveu:
Isso mesmo, o problema maior que travava na minha era nessa válvula localizada na parte esquerda, mas nao precisa trocar, é só dar um jeito de abrir ela e fazer a limpeza

Bom nao sei se vai ajudar mais nao custa relatar. Tive um problema semelhante numa Tenere que tive. Freiava a roda dianteira, mesmo quando eu liberava a manete, e eu sentia principalmente quando virava o guidon em baixa velocidade. O problema era na magueira do freio. Trocou, ficou boa!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Freios Travando CBR 1000 F   Hoje à(s) 18:51

Freios Travando CBR 1000 F
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Rodas dianteiras ML travando
» Freio travando
» (W168): Pinça de freio travando - possíveis problemas/sintomas
» Srad travando freio traseiro.
» Freios Travados - Ajuda!(solucionado: verificar cilindro mestre e módulo Abs) - W168

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: