InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Radiador vazando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
1000F

Moto : CBR 1000F
Inscrito : 24/05/2008

MensagemAssunto: Radiador vazando   Dom 19 Jun 2011, 19:43

Pessoal, estou com problema no radiador da mila!
Primeiro ele estufou a tinta preta do lado esquerdo em um determinado ponto. Eu já desconfiei que era problema.
Recentemente, mandei fazer limpeza nos carburadores e equalização, e aí aproveitamos que ela estava sem a carenagem para analisar melhor. Retiramos aquela tinta solta, e por baixo havia corrosão. Raspamos aquele "ferrugem" e ele não abriu. Como não tinha vazamento antes, ou eu não havia percebido, fiquei preocupado mas continuei usando a moto, sempre de olho.
Depois disso, observei que após rodar com a moto, e só quando ela chega à temperatura normal de funcionamento do motor, após ser desligada e esfriar um pouco é que ela apresente um pequeno vazamento no local, mas é mínimo, a ponto de ser contado por gotas.
No entanto, estou preocupado, pois não quero ser surpreendido e ficar na estrada, ou em alguma cidade desconhecida por causa desse problema.
Busquei ajuda por aqui, e me disseram que é possível soldar o local, seja o radiador de alumínio ou não, já que o problema é na caixa lateral, e não na colméia.
Alguém já se utilizou, ou conhece algum caso em que se tenha utilizado soldagem para resolver esse tipo de problema?
O radiador dela é de alumínio?
Gostaria da opnião dos colegas sobre o assunto.
Lodi

Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Dom 19 Jun 2011, 20:58

bom, o meu radiador fuou ja 3 vezes, a ultima vez j faz mais de 1 ano e nao me encomodou mais ainda... cada vez gastei 50 reais pra manda solda, mas fiquei sabendo que tem gente que faz radiadorese vc gasta mais ou menos uns 400 reais pr faze sendo que o original custa mais de R$ 2.000,00
1000F

Moto : CBR 1000F
Inscrito : 24/05/2008

MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Seg 20 Jun 2011, 21:32

Lodi, valeu pelo histórico.

Peguei hoje uma cotação da motomatsuo: R$ 2.300,00.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Radiador vazando   Hoje à(s) 04:55

Radiador vazando
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Radiador vazando - consertar ou comprar outro??
» Água do radiador vazando
» Radiador vazando
» Vazamento de líquido de refrigeração do radiador
» mangueira y do radiador vazando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: