InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Motor completo venda ou base de troca, onde encontrar.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Márcio Silva

Moto : cbr 1000f 1993
Inscrito : 14/01/2011

MensagemAssunto: Motor completo venda ou base de troca, onde encontrar.   Qua 06 Abr 2011, 21:04

E ai galera, deixem informação sobre onde encontrar motor completo a venda ou a base de troca, tambem moto acidentada para retirada de peças. Deixem os dados e MSN.
Meu MSN: marcions2008@hotmail.com

Valeu.
Renatto4444

Inscrito : 06/04/2011

MensagemAssunto: Re: Motor completo venda ou base de troca, onde encontrar.   Qua 06 Abr 2011, 23:33

Márcio estou pensando em vender as pecas da minha cbr1000f 1991, pois o documento dela está todo enrolado.
O motor dela está em ótimo estado, pra vc ter idéia fiz o controlar 2011 ( moto aprovada). Só nao estou conseguindo licenciar por conta de débitos que recaem no documento.
Quanto vc paga pelo motor dela? Se a proposta for boa vou desmanchar para vender as pecas.
As demais pecas estão impecáveis, se tiver interesse em outras pecas podemos conversar.
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Motor completo venda ou base de troca, onde encontrar.   Qui 07 Abr 2011, 12:10

Bom dia Renato.
Vou me nao sei te dizer, acho melhor vc ver quanto quer, e seria bom ver ela ligando, nao desmonta ela antes de ver funcionando.
Mas vc nao sabe se vai conseguir licenciar, porque talvez compensa mais para vc.
Vê ai e me passa o valor depois que estou muito interessado.
abraço.
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Motor completo venda ou base de troca, onde encontrar.   Sab 02 Jul 2011, 00:48

Renatto4444 escreveu:
Márcio estou pensando em vender as pecas da minha cbr1000f 1991, pois o documento dela está todo enrolado.
O motor dela está em ótimo estado, pra vc ter idéia fiz o controlar 2011 ( moto aprovada). Só nao estou conseguindo licenciar por conta de débitos que recaem no documento.
Quanto vc paga pelo motor dela? Se a proposta for boa vou desmanchar para vender as pecas.
As demais pecas estão impecáveis, se tiver interesse em outras pecas podemos conversar.
, e ai amigo resolveu vender desmanchar a moto para vender as peças? se ainda estiver interessado me dá um toque. abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Motor completo venda ou base de troca, onde encontrar.   Hoje à(s) 13:21

Motor completo venda ou base de troca, onde encontrar.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Motor boxer 1500 ou 1600 novo
» Onde/como comprar AP
» (X204): Onde fica o bujão do cárter do óleo?
» Selo do Motor estouro
» procuro motor para o meu outro clasico

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: