InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Venda de Mila

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marcosfbv1000

Moto : CBR 1000F
Inscrito : 19/03/2011

MensagemAssunto: Venda de Mila   Seg 28 Mar 2011, 19:54

Aí gente, estou vendendo a minha Mila!!! snif snif... Exigência da mulher. Quem quiser, ou souber de alguém, CBR 1000F 95/95, grafismo original mas com feito com material refletivo, escape supertrapp, pneus semi novos, relação semi-nova, manual do usuário, manual de peças, algumas peças sobressalentes (corrente de comando, defletor da bengala, mecanismo acionador do tensor, guias de nylon da corrente de comando, etc), chave reserva, histórico dos documentos mais algumas coisas. Quem quiser entrar em contato, me avisa pelo fórum. Ahhh e o mais importante: o valor... R$ 22.000,00.
Abss
Márcio Silva

Moto : cbr 1000f 1993
Inscrito : 14/01/2011

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Qua 30 Mar 2011, 17:07

estou vendendo a minha cbr 1000f 93 esta com problema no motor ele faz barulho depois dos 2500 rpm vendo com documentos em dia por 14mil, ela é tuning com:
SISTEMA DE FREIOS AEROQUIP
DISCO DE FREIOS MARGARIDA
AMORTECEDOR CENTRAL CBR10000 MODELO SRAD 1000
FAROL DIANTEIRO SRAD 1000
LANTERNA TRASEIRA LED
PEDALEIRAS E MANOPLAS ZERADAS
PENEU DIANTEIRO ZERO NOVO
PNEU TRASEIRO EM BOM ESTADO
PINTURA AZUL FOSCA PERSONALIZADA A UNICA DO BRASIL
PAINEL DIGITAL LED AZUL
GUIDÃO FATBAR
PARALAMA TRASEIRO
ESCAPAMENTO HINDLE NOVO ZERO
MAGUEIRAS EM AÇO
ESPELHO RETROVISOR PERSONALIZADO.

Foi gasto quase 8mil em custumização, mas ficou muito linda, porem comprei ela assim tem as notas mas tem esse problema no motor.aguardo contato dos interessados, marcions2008@hotmail.com 035 9173 6053.
Lodi

Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Qua 30 Mar 2011, 20:40

Olá, td bem... barulho no motor tlvz vc tenha que trocar as bronzinas e manda preenche o virabrequim... eu fiz isso na minha ja fiz uns 20000 km e não deu mais problema...
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Qua 30 Mar 2011, 23:37

Blz, Lodi.
então esse barrulho parece ser corrente de comando, eu desmontei e vi que tava com muita folga, apertei a corrente e ela deu uma folga de 3cm, ai dei a bobeira de desmontar o tensor, mas quando montei e liguei ela, o motor travou, eu liguei ela sem os cabos de velas para ver se ia pegar nas valvulas antes para garantir de nao entortar, mas quando tentei ligar ela com os cabos no primeiro sinal ela travou. ai nem mexi mais.
Quanto ficou para consertar a sua e preencher o vira?
Um abraço.
fernandocbr

Moto : Hayabusa
Inscrito : 22/02/2011

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Seg 04 Abr 2011, 11:14

marcio faz rolo nela
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Seg 04 Abr 2011, 15:42

fernandocbr escreveu:
marcio faz rolo nela

que tipo de rolo?
manda as descrições de sua moto e posta mais fotos dela. tem como?
vc é de onde?
Abraço.
fernandocbr

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Seg 04 Abr 2011, 17:04

me passa um email minha moto esta anunciada no ML e so colocar CBR TUNADA que vai aparecer doc ok motor balinha abraço
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Seg 04 Abr 2011, 23:03

fernandocbr escreveu:
me passa um email minha moto esta anunciada no ML e so colocar CBR TUNADA que vai aparecer doc ok motor balinha abraço

MSN: Marcions2008@hotmail.com
fernandocbr

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Ter 05 Abr 2011, 11:28

Marcio add so aceita abçs que hs vc entra?
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Ter 05 Abr 2011, 16:54

ainda nao chegou add denovo
marcions2008@hotmail.com
sempre estou entrando, nao tenho hora, mas na parte da noite é mais facil.
ate mais
fernandocbr

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Ter 05 Abr 2011, 18:52

Já add fico online dia todo em add ae ferstilo@hotmail.com ok
Lodi

Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Qua 06 Abr 2011, 11:28

Olá Marcio, blz... faz uns 3 anos que eu mexi no virabrequim gastei R$3.000,00 e ficou mt bom... agora há uns 2 meses eu troquei as duas árvores do comando, os cachorrinho, e o tensor gastei mais R$5.000,00 entre a mão de obra e peças, mas valeu a pena, ficou um relojinho...
fernandocbr

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Qua 06 Abr 2011, 13:14

gatou 8 mil para fazer o motor inteiro sabia
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Qua 06 Abr 2011, 20:38

fernandocbr escreveu:

nao sei se notou mas ele abril fez o motor duas vezes e fez coisas diferentes, sem falar que as juntas são um absurdo, mas é assim mesmo, se gostar de moto grande tem que gastar para manter, se não puder tem que andar de titan.
Abraço.
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Qua 06 Abr 2011, 20:46

Lodi escreveu:
Olá Marcio, blz... faz uns 3 anos que eu mexi no virabrequim gastei R$3.000,00 e ficou mt bom... agora há uns 2 meses eu troquei as duas árvores do comando, os cachorrinho, e o tensor gastei mais R$5.000,00 entre a mão de obra e peças, mas valeu a pena, ficou um relojinho...

Blz, Lodi.
Trocar comando é bravo heim, no meu caso creio ser somente tensor, mas nao sei se compensa trocar só o tensor ou se troco a corrente junto. Algumas pessoas me disseram que a corrente é besteira trocar que o que estraga é o tensor, ai fico na duvida.
mas valeu pela atenção, logo vou levar ela em ribeirão preto para consertar ai falo quanto ficou, valeu.
Abraço.
fernandocbr

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Qui 07 Abr 2011, 18:26

Márcio Silva escreveu:
fernandocbr escreveu:

nao sei se notou mas ele abril fez o motor duas vezes e fez coisas diferentes, sem falar que as juntas são um absurdo, mas é assim mesmo, se gostar de moto grande tem que gastar para manter, se não puder tem que andar de titan.
Abraço.

MANO E 6 MIL PARA FAZER O MOTOR SE VC TEM GRANA ENTAO FAÇA... UÉ EU NAO ANDO DE TITAN BROW VC PEDIU NA SUA MOTO 14 MIL NELA TA AE NO TOPICO, AE ENTREI EM CONTATO COM VC OFERECI A MINHA ZERADA ANDANDO E VC QUERIA VOLTA AINDA PIADA NE KKK
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Sex 08 Abr 2011, 00:55

fernandocbr escreveu:
Márcio Silva escreveu:
fernandocbr escreveu:

Abraço.

MANO E 6 MIL PARA FAZER O MOTOR SE VC TEM GRANA ENTAO FAÇA... UÉ EU NAO ANDO DE TITAN BROW VC PEDIU NA SUA MOTO 14 MIL NELA TA AE NO TOPICO, AE ENTREI EM CONTATO COM VC OFERECI A MINHA ZERADA ANDANDO E VC QUERIA VOLTA AINDA PIADA NE KKK

Boa noite fernando, acho que me entendeu mal, não estou dizendo que vc tem que andar de titan, e nem ligo tambem tenho uma titan para o dia a dia, quanto aos 14mil ja estou perdendo bem com esse valor pois paguei bem mais que isso, quero os 14 em dinheiro, nao na troca com a sua que se for levar em conta o que vc fez nela a minha tambem foi customizada, e saiu por 25mil, e se tirar 5mil pelo motor fundido ela ficaria por 20mil e a sua por 14mil na sua isso da uma diferença de 6 mil no estado que ela se encontra, agora piada é vc querer comparar minha 1000cc com a sua 450cc ai me desculpe mas a minha é muito mais maquina que a sua, e achar que trocaria pau a pau e estaria tudo na maior felicidade, kkkkkkk acorda cara. Bom apartir de hj nao troco mais mensagens com vc pois nao topo isso.
Um abraço e boa sorte na venda da sua amigão
Ah antes que me esqueça meu problema para arrumar não é dinheiro e nao estou precisando vender porque estou no aperto mas porque aqui em MINAS nao tem bom mecanico. OK.
fernandocbr

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Sex 08 Abr 2011, 08:45

Márcio Silva escreveu:
estou vendendo a minha cbr 1000f 93 esta com problema no motor ele faz barulho depois dos 2500 rpm vendo com documentos em dia por 14mil, ela é tuning com:
LANTERNA TRASEIRA LED
PAINEL DIGITAL LED AZUL
GUIDÃO FATBAR
PARALAMA TRASEIRO
MAGUEIRAS EM AÇO

Foi gasto quase 8mil em custumização, mas ficou muito linda, porem comprei ela assim tem as notas mas tem esse problema no motor.aguardo contato dos interessados, marcions2008@hotmail.com 035 9173 6053.
olha no seu anuncio o valor que vc coloco cara 14 mil reias quem quer dar um de espertao e vc mais fazer oque vende e quizer ne e sua vc pede o q dar na telha agora basta vim umbesta e compra por 25 mil kkkk
Márcio Silva

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Sex 08 Abr 2011, 14:36

fernandocbr escreveu:
Márcio Silva escreveu:
LANTERNA TRASEIRA LED
PAINEL DIGITAL LED AZUL
GUIDÃO FATBAR
PARALAMA TRASEIRO
MAGUEIRAS EM AÇO

olha no seu anuncio o valor que vc coloco cara 14 mil reias quem quer dar um de espertao e vc mais fazer oque vende e quizer ne e sua vc pede o q dar na telha agora basta vim umbesta e compra por 25 mil kkkk

Cara não sei se vc não sabe ler ou se faz de sonso ou quer ficar me atrapalhando eu vender, vou dizer novamente quero 14mil
e quando disse 25mil me referi ao valor que foi gasto nela, e isso não é o valor que estou pedindo. agora vc quer ficar insistindo em comparar a minha com a sua, ai vc me desculpe mas só o preço de tabela da sua moto é de R$ 8.191,00

Mês de referência: Abril de 2011

Código FIPE:

811012-3

Marca:

HONDA

Modelo:

CBR 450

Ano Modelo:

1990

Preço médio:

R$ 8.191,00

E O VALOR DA TABELA FIPE DA MINHA MOTO É R$ 17.453,00

Mês de referência: Abril de 2011

Código FIPE:

811010-7

Marca:

HONDA

Modelo:

CBR 1000 F

Ano Modelo:

1993

Preço médio:

R$ 17.453,00

então vc esta pedindo 14mil na sua moto porque vc gastou com customização, pois a minha também foi feita customização e se a sua vale 14mil por isso, então a minha vale 25mil, e nem por isso estou pedindo esse valor, até estou perdendo muito referente ao que paguei, agora acho que vc é que esta querendo dar um de esperto, querendo dar sua cbr 450 pau a pau na minha cbr 1000, vc deveria pensar mais no que diz, e deixar de ser sem noção e trouxa e parar com essa palhaçada, já que esse site é para se relacionar com os usuários e não ficarmos trocando tapas, e se não quer trocar então não ofereça a troca, eu não fui te procurar então vamos parar com isso. OK
Falow amigo.

A todos do Site peço desculpas pelo desagrádavel acontecimento.

Abraço a todos.
fernandocbr

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Sex 08 Abr 2011, 15:01

ok Marcio nao quero discutir com vc amigo so achei meio absurdo pode ser que entendi errado mais como vc quer 25 k numa moto, com motor travado.. achei absurdo mesmo porriso escrevi tabela dela pode ser o valor ae emcima mais pesso nela e 14 mil como vc viu carenagens pneus nao fica barato para fazer vc mesmo sabe, como me disse gastou 25 k e esta pedindo 14k certo entao

Desculpa ae Forum pelas palavras citadas a cima...
marcosfbv1000

Moto : CBR 1000F
Inscrito : 19/03/2011

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Sab 09 Abr 2011, 19:01

Ae galera... baixa os ânimos é bom... sem brigas...primeiro eu abri o tópico pra tentar vender a MINHA, agora se vcs querem brigar, vão procurar outro tópico pra isso... Agora, Márcio, se vc quiser, tenho tanto o esticador qto c.c. usadinho aki, em bom estado. Só troquei por que coloquei o da 7 galo. Se tu quiser faço um preço camarada, R$ 270,00 tudo. O envio fica por sua conta. Abss.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Venda de Mila   Hoje à(s) 04:54

Venda de Mila
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» RODAS DE EMIS A VENDA modelo gaucha
» Venda CBR 1000 RR 11/2006
» Escape a Venda.
» (W210): Como calcular o valor de venda?
» KTM 65cc venda

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: