InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 CBR 1000f com pisca embutido!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis Henrique



Idade : 24
Mensagens : 44
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 1990 / GS 500E
Inscrito : 07/01/2011

MensagemAssunto: CBR 1000f com pisca embutido!   Sab 26 Fev 2011, 20:46

Sera q alguem já teve a mesma idéia que eu tive??? Rolling Eyes semanas atrás resolvi mudar a traseira da minha mila,retirei parte do paralama,fiz um suporte para a placa,então me surgiu uma duvida,onde fixar os piscas scratch!!!!!!retirei a rabeta e observei q na parte de baixo da lanterna havia 1 pequeno buraco de cada lado,peguei as lampadas de um mini pisca de cg e coloquei nos buraquinhos,fixei as lampadas,liguei os cabos,etc.
Na hora de montar coloquei um plastico +ou- igual o paralama,para impedir a agua de entrar.
Pronto ai está o resultado de varias horas de trabalho,Espero q gostem!!!!!!!!!!
Um abraço a todos,FLW
http://www.youtube.com/watch?v=PFyoKC7UBPs
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gafanhoto



Idade : 60
Mensagens : 80
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 23/10/2009

MensagemAssunto: Re: CBR 1000f com pisca embutido!   Ter 01 Mar 2011, 22:19

Luis, gostei da inovação...eu também não gosto dos picas traseiros; acho que destoam das milas.
como fica na luz do dia? se forem visíveis, ainda resta o problema da cor vermelha, a qual não é permitida pra essa função.

Abraços, Luiz (gafanhoto)

Voltar ao Topo Ir em baixo
Wolney



Idade : 35
Mensagens : 138
Localização : São Paulo
Moto : XTZ 250
Inscrito : 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: CBR 1000f com pisca embutido!   Ter 01 Mar 2011, 22:49

Boa noite, ficou show, parabéns. Depois posta umas fotos na luz do dia. Abraço.

Luz vermelha é proibida para setas? Acho que não, os carros grandes da FORD tem a seta vermelha.


Abraços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luis Henrique



Idade : 24
Mensagens : 44
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 1990 / GS 500E
Inscrito : 07/01/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 1000f com pisca embutido!   Sex 04 Mar 2011, 14:43

Gafanhoto escreveu:
Luis, gostei da inovação...eu também não gosto dos picas traseiros; acho que destoam das milas.
como fica na luz do dia? se forem visíveis, ainda resta o problema da cor vermelha, a qual não é permitida pra essa função.

Abraços, Luiz (gafanhoto)


Olha Gafanhoto na luz do dia,ficaram bem visíveis,quanto a cor vermelha acho q não tem problema não pois algumas marcas fabricam piscas brancos,cinza,vermelhos!!!!msm assim vou dar uma pesquisada nisso ai!!!!!!!!!!FLW abraços!!!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luis Henrique



Idade : 24
Mensagens : 44
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 1990 / GS 500E
Inscrito : 07/01/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 1000f com pisca embutido!   Sex 04 Mar 2011, 14:56

Wolney escreveu:
Boa noite, ficou show, parabéns. Depois posta umas fotos na luz do dia. Abraço.

Luz vermelha é proibida para setas? Acho que não, os carros grandes da FORD tem a seta vermelha.


Abraços.

Muito obrigado Wolney,tbm achei q ficou show,vou tentar postar umas fotos na luz do dia sim,caso não consiga posto outro video no youtube p/ vcs verem,quanto ao fato de serem proibidas tbm acho q não!!!!de uma olhada nos eliminadores de paralamas das motos com traseiras mais altas,a placa fica deitada e alem de tudo no meio da rabeta,dificultando a visão oq é proibido!!!e msm assim rodam livremente,sem problemas,acho q nenhum guarda vai implicar pq os piscas da minha mila são vermelhos né!!!!FLW Abraços!!!!!!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Luis Henrique



Idade : 24
Mensagens : 44
Localização : Campinas SP
Moto : CBR 1000F 1990 / GS 500E
Inscrito : 07/01/2011

MensagemAssunto: Re: CBR 1000f com pisca embutido!   Ter 21 Jun 2011, 17:11

Demorei + ai esta o outro video,esse na luz do dia!!!em breve posto outro quando a moto estiver no sol!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=wDJxP5YSYgQ
Espero q gostem FLW !!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CBR 1000f com pisca embutido!   Hoje à(s) 05:27

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CBR 1000f com pisca embutido!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Piscas na lanterna traseira e para-lama traseiro cortado.
» Piscas Bandit S
» [Vendo] Manoplas, manetes, piscas de LED e retrovisores com Pisca embutido
» Vendo lanterna de CBR1000 e 600 com pisca embutido LED smok
» Lanterna e pisca de LED

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: