InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Barbosa

Moto: CBR 450 SR 1990
Inscrito: 19/02/2011

MensagemAssunto: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Dom 20 Fev 2011, 16:27

galera, consegui regular os carburas (1 de tw e outro original), é simples: no carbura de twister vc usa todas as peças do original (agulha, tampa inferior, gigle da lenta, da agulha, boia), muda somente o gigle da alta, ao invés de usar o 115 usa-se o 110, e pronto, acelera redondo demais.....
a minha agulha tem uns arranhões e desgastes, na baixa andando a 2 mil giro ela pipoca um pouco, vou trocar ela pra ficar redondinho
....
meu mecânico mecheu e eu q não sou mecânico resolvi o problema, foda né!!!! rsrsrsrsr
mas está comprovado, carbura de twister funciona filé na CBR, e o melhor, vc compra ele novo e original....
muda-se também o afogador, não usando mais cabo, mas não necessita de afogador pra ligar demanhã, liga facim demais...
qualquer dúvida estamos a disposição....
agora vou colocar a bobina do Pálio na minha moto, estão dizendo q melhora muinto a sentelha, vou fazer um teste!!!
Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Dom 20 Fev 2011, 18:19

se usar-mos dois carburadores de twister podemos eliminar o filtro de ar grande e colocar um pequeno esportivo, pois o carbura de tw puxar dar do motor e não do filtro, ficando a moto mais esportiva com mais entrada de ar na mistura!!!
com a ajuda da melhora da sentelha com uma bobina mais forte e moto tende a ganhar mais força, ficando muinto mais forte q a cb 500!!
Mp

Moto: Cbr 450 Aero Sport
Inscrito: 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Dom 20 Fev 2011, 21:48