|
| | carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
Bruno Barbosa

Idade: 32 Mensagens: 148 Localização: Espírito Santo Moto: CBR 450 SR 1990 Inscrito: 19/02/2011
 | Assunto: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Dom 20 Fev 2011, 16:27 | |
| galera, consegui regular os carburas (1 de tw e outro original), é simples: no carbura de twister vc usa todas as peças do original (agulha, tampa inferior, gigle da lenta, da agulha, boia), muda somente o gigle da alta, ao invés de usar o 115 usa-se o 110, e pronto, acelera redondo demais..... a minha agulha tem uns arranhões e desgastes, na baixa andando a 2 mil giro ela pipoca um pouco, vou trocar ela pra ficar redondinho.... meu mecânico mecheu e eu q não sou mecânico resolvi o problema, foda né!!!! rsrsrsrsr mas está comprovado, carbura de twister funciona filé na CBR, e o melhor, vc compra ele novo e original.... muda-se também o afogador, não usando mais cabo, mas não necessita de afogador pra ligar demanhã, liga facim demais... qualquer dúvida estamos a disposição.... agora vou colocar a bobina do Pálio na minha moto, estão dizendo q melhora muinto a sentelha, vou fazer um teste!!! |
|  | | Bruno Barbosa

Idade: 32 Mensagens: 148 Localização: Espírito Santo Moto: CBR 450 SR 1990 Inscrito: 19/02/2011
 | Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Dom 20 Fev 2011, 18:19 | |
| se usar-mos dois carburadores de twister podemos eliminar o filtro de ar grande e colocar um pequeno esportivo, pois o carbura de tw puxar dar do motor e não do filtro, ficando a moto mais esportiva com mais entrada de ar na mistura!!! com a ajuda da melhora da sentelha com uma bobina mais forte e moto tende a ganhar mais força, ficando muinto mais forte q a cb 500!! |
|  | | Mp

Idade: 25 Mensagens: 686 Localização: São Paulo - SP Moto: Cbr 450 Aero Sport Inscrito: 05/01/2009
 | Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Dom 20 Fev 2011, 21:48 | |
| Boa vélho poinosso carbura origialja ta virando lenda, o diafragma com pistonete na Honda custa a bagatela de R$300 nem quis ver o resto! |
|  | | marcosspinola
Idade: 33 Mensagens: 673 Localização: São Paulo - SP Moto: Sem moto...... Inscrito: 09/06/2009
 | Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Ter 22 Fev 2011, 01:12 | |
| Porra, fico contente de ler isso!! Qdo eu precisar, não hesitarei em fazer os testes!
Abs! |
|  | | warley john

Idade: 27 Mensagens: 169 Localização: serra es Moto: cbr 450 Inscrito: 06/01/2011
 | Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Ter 22 Fev 2011, 10:07 | |
| boa,mais uma peça que vai pra coleção de alternativas,anda bem com ela pra nos dar mas certeza pra registrar como peça alternativa.e o som da moto mudou alguma coisa?  |
|  | | Bruno Barbosa

| Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Ter 22 Fev 2011, 11:03 | |
| ta ronando grosso do mesmo jeito, andando limpinho mesmo!!! amanhã vou colocar a bobina do Pálio pra fazer um teste, já comprei ela, to especulando um ganho de pelo menos 10 cilindradas a mais, eu vi a sentelha q ela solta, é o dobro da bobina original!!!!! depois de colocá-la direi pra galera como ficou!!! |
|  | | LEONEL

Idade: 40 Mensagens: 889 Localização: JOINVILLE-SC Moto: CBR 450 SR 91 Inscrito: 28/07/2009
 | Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Ter 22 Fev 2011, 13:34 | |
| Salve galera !!
legal o incremento aí que tu tá fazendo, vai postando os resultados pra gente. essa da bobina do PALIO ? como é ? que modelo..que ano ?
já ouvi falar que estão injetando as nossas CBR's com os buras das TW's...aí sim o trosso deve bombar....mas será ????
falow |
|  | | Bruno Barbosa

| Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Ter 22 Fev 2011, 13:42 | |
| é sim fi, eu coloquei o carbura da tw e ficou filé demais, to até pensando em trocar o outro original!!!! é á bobina do palio e uno de 2 saídas, vc encontra fácil em qualquer auto peça, eu paguei 70 reais na minha original !!! a sentelha q ela produz é muinto violenta, filé demais, duvido q a moto não ande com final menos que 180 km na reta, vou colocá-la amanhã e posto o resultado !!! vlw |
|  | | RO_MONTEIRO

Idade: 33 Mensagens: 608 Localização: São Paulo-SP/Interlagos Z.Sul Moto: CBR 450 RR Inscrito: 17/03/2010
 | Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Qua 23 Fev 2011, 20:03 | |
| ACELERA BRUNINHO!!!
CARA LEGAL ESSA IDEIA DO CARBURA MESMO HEIM, MAIS SE DA O CARBURADOR DA TWISTER DEVE DA O INJETADO DA CB300...SERA???
AI FICARIA LEGA HEIM!!!I AI FICO FILÉ COM O SQUEINHA DO PALIO?
ABRAXXX |
|  | | Bruno Barbosa

| Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Qui 24 Fev 2011, 10:52 | |
| a injeção da CB acho q ficaria filé demais tbm, mas é um investimento caro, ainda mais q seria duas injeções porq o motor da CB é um piston só, o carbura da tw eu paguei 250,00 nele, barato e o resultado foi bom !!! minha moto começou a dar excesso e hoje mandei olhar a compressão do motor, ta muinto baixa!!! próxima semana vou mandar mecher no kbçote pra regular as válvulas pra acertar a compressão, depois vai adaptar a bobina do Pálio pa ver c funciona melhor mesmo!! colocando na próxima semana eu posto o resultado !!!! assim q folgar vou colocar outro carbura de tw e eliminar o filtro de ar original e colocar dois pequenos esportivos, vai ficar schow !! A bobina de Pálio ainda não testei mas os cabos de velas booster, bixo, é muinto melhor q o original, dobra a sentelha, mas custa em média 60 reais cada cabo, mas vale apena !!! |
|  | | warley john

Idade: 27 Mensagens: 169 Localização: serra es Moto: cbr 450 Inscrito: 06/01/2011
 | Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Qui 24 Fev 2011, 18:33 | |
| | Bruno Barbosa escreveu: | a injeção da CB acho q ficaria filé demais tbm, mas é um investimento caro, ainda mais q seria duas injeções porq o motor da CB é um piston só, o carbura da tw eu paguei 250,00 nele, barato e o resultado foi bom !!! minha moto começou a dar excesso e hoje mandei olhar a compressão do motor, ta muinto baixa!!! próxima semana vou mandar mecher no kbçote pra regular as válvulas pra acertar a compressão, depois vai adaptar a bobina do Pálio pa ver c funciona melhor mesmo!! colocando na próxima semana eu posto o resultado !!!! assim q folgar vou colocar outro carbura de tw e eliminar o filtro de ar original e colocar dois pequenos esportivos, vai ficar schow !! A bobina de Pálio ainda não testei mas os cabos de velas booster, bixo, é muinto melhor q o original, dobra a sentelha, mas custa em média 60 reais cada cabo, mas vale apena !!! | ola bruno blz?aonde eu consigo esses cabos de vela booster?valeu obrigado. |
|  | | Bruno Barbosa

| Assunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! Qui 24 Fev 2011, 19:20 | |
| uma loja aqui na minha cidade tem eles, vc acha em qualquer auto peças de moto q realmente tennha peças, eles usam muinto esse cabo de velas booster nas motos de trilha, auto peças q vende peças pra moto de trilha tem ele fácil, o cabo é muinto bom mesmo, recomendo!!! é caro mais o resultado é loko, usando a vela iridium entaum, o loko !!! no mínimo um ganho de mais 10 á 15 cilindradas !!! mas doi o bolso, 60 reais cada cabo mais 60 reais cada vela, 240 páus de preju!!!! |
|  | | | | carburador de twister, comprovado, funciona!!!!! | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |