InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Bruno Barbosa

Moto: CBR 450 SR 1990
Inscrito: 19/02/2011

MensagemAssunto: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Dom 20 Fev 2011, 16:27

galera, consegui regular os carburas (1 de tw e outro original), é simples: no carbura de twister vc usa todas as peças do original (agulha, tampa inferior, gigle da lenta, da agulha, boia), muda somente o gigle da alta, ao invés de usar o 115 usa-se o 110, e pronto, acelera redondo demais.....
a minha agulha tem uns arranhões e desgastes, na baixa andando a 2 mil giro ela pipoca um pouco, vou trocar ela pra ficar redondinho
....
meu mecânico mecheu e eu q não sou mecânico resolvi o problema, foda né!!!! rsrsrsrsr
mas está comprovado, carbura de twister funciona filé na CBR, e o melhor, vc compra ele novo e original....
muda-se também o afogador, não usando mais cabo, mas não necessita de afogador pra ligar demanhã, liga facim demais...
qualquer dúvida estamos a disposição....
agora vou colocar a bobina do Pálio na minha moto, estão dizendo q melhora muinto a sentelha, vou fazer um teste!!!
Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Dom 20 Fev 2011, 18:19

se usar-mos dois carburadores de twister podemos eliminar o filtro de ar grande e colocar um pequeno esportivo, pois o carbura de tw puxar dar do motor e não do filtro, ficando a moto mais esportiva com mais entrada de ar na mistura!!!
com a ajuda da melhora da sentelha com uma bobina mais forte e moto tende a ganhar mais força, ficando muinto mais forte q a cb 500!!
Mp

Moto: Cbr 450 Aero Sport
Inscrito: 05/01/2009

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Dom 20 Fev 2011, 21:48

Boa vélho poinosso carbura origialja ta virando lenda, o diafragma com pistonete na Honda custa a bagatela de R$300 nem quis ver o resto!
marcosspinola

Moto: Sem moto......
Inscrito: 09/06/2009

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Ter 22 Fev 2011, 01:12

Porra, fico contente de ler isso!! Qdo eu precisar, não hesitarei em fazer os testes!

Abs!
warley john

Moto: cbr 450
Inscrito: 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Ter 22 Fev 2011, 10:07

boa,mais uma peça que vai pra coleção de alternativas,anda bem com ela pra nos dar mas certeza pra registrar como peça alternativa.e o som da moto mudou alguma coisa?
Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Ter 22 Fev 2011, 11:03

ta ronando grosso do mesmo jeito, andando limpinho mesmo!!!
amanhã vou colocar a bobina do Pálio pra fazer um teste, já comprei ela, to especulando um ganho de pelo menos 10 cilindradas a mais, eu vi a sentelha q ela solta, é o dobro da bobina original!!!!! depois de colocá-la direi pra galera como ficou!!!
LEONEL

Moto: CBR 450 SR 91
Inscrito: 28/07/2009

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Ter 22 Fev 2011, 13:34

Salve galera !!

legal o incremento aí que tu tá fazendo, vai postando os resultados pra gente.

essa da bobina do PALIO ? como é ? que modelo..que ano ?

já ouvi falar que estão injetando as nossas CBR's com os buras das TW's...aí sim o trosso deve bombar....mas será ????

falow
Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Ter 22 Fev 2011, 13:42

é sim fi, eu coloquei o carbura da tw e ficou filé demais, to até pensando em trocar o outro original!!!!

é á bobina do palio e uno de 2 saídas, vc encontra fácil em qualquer auto peça, eu paguei 70 reais na minha original !!!

a sentelha q ela produz é muinto violenta, filé demais, duvido q a moto não ande com final menos que 180 km na reta, vou colocá-la amanhã e posto o resultado !!!

vlw
RO_MONTEIRO

Moto: CBR 450 RR
Inscrito: 17/03/2010

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Qua 23 Fev 2011, 20:03

ACELERA BRUNINHO!!!

CARA LEGAL ESSA IDEIA DO CARBURA MESMO HEIM, MAIS SE DA O CARBURADOR DA TWISTER DEVE DA O INJETADO DA CB300...SERA???

AI FICARIA LEGA HEIM!!!I AI FICO FILÉ COM O SQUEINHA DO PALIO?

ABRAXXX
Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Qui 24 Fev 2011, 10:52

a injeção da CB acho q ficaria filé demais tbm, mas é um investimento caro, ainda mais q seria duas injeções porq o motor da CB é um piston só, o carbura da tw eu paguei 250,00 nele, barato e o resultado foi bom !!!

minha moto começou a dar excesso e hoje mandei olhar a compressão do motor, ta muinto baixa!!! próxima semana vou mandar mecher no kbçote pra regular as válvulas pra acertar a compressão, depois vai adaptar a bobina do Pálio pa ver c funciona melhor mesmo!! colocando na próxima semana eu posto o resultado !!!!

assim q folgar vou colocar outro carbura de tw e eliminar o filtro de ar original e colocar dois pequenos esportivos, vai ficar schow !!

A bobina de Pálio ainda não testei mas os cabos de velas booster, bixo, é muinto melhor q o original, dobra a sentelha, mas custa em média 60 reais cada cabo, mas vale apena !!!
warley john

Moto: cbr 450
Inscrito: 06/01/2011

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Qui 24 Fev 2011, 18:33

Bruno Barbosa escreveu:
a injeção da CB acho q ficaria filé demais tbm, mas é um investimento caro, ainda mais q seria duas injeções porq o motor da CB é um piston só, o carbura da tw eu paguei 250,00 nele, barato e o resultado foi bom !!!

minha moto começou a dar excesso e hoje mandei olhar a compressão do motor, ta muinto baixa!!! próxima semana vou mandar mecher no kbçote pra regular as válvulas pra acertar a compressão, depois vai adaptar a bobina do Pálio pa ver c funciona melhor mesmo!! colocando na próxima semana eu posto o resultado !!!!

assim q folgar vou colocar outro carbura de tw e eliminar o filtro de ar original e colocar dois pequenos esportivos, vai ficar schow !!

A bobina de Pálio ainda não testei mas os cabos de velas booster, bixo, é muinto melhor q o original, dobra a sentelha, mas custa em média 60 reais cada cabo, mas vale apena !!!
ola bruno blz?aonde eu consigo esses cabos de vela booster?valeu obrigado.
Bruno Barbosa

MensagemAssunto: Re: carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!    Qui 24 Fev 2011, 19:20

uma loja aqui na minha cidade tem eles, vc acha em qualquer auto peças de moto q realmente tennha peças, eles usam muinto esse cabo de velas booster nas motos de trilha, auto peças q vende peças pra moto de trilha tem ele fácil, o cabo é muinto bom mesmo, recomendo!!! é caro mais o resultado é loko, usando a vela iridium entaum, o loko !!! no mínimo um ganho de mais 10 á 15 cilindradas !!!
mas doi o bolso, 60 reais cada cabo mais 60 reais cada vela, 240 páus de preju!!!!

carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

Tópicos similares

-
» Carburador OKO 21
» Adaptar carburador Weber (Fiat Tipo 1.4)
» carburador de twister, comprovado, funciona!!!!!
» Carburador entenda como funciona!!!
» CARBURADOR CB 500 Funciona na CBR 450 SR ?!?!?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-