InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Moto desligando do nada

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
sluds

Moto : Cbr 600 2007
Inscrito : 08/09/2010

MensagemAssunto: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 16:46

Galera é o seguinte eu moro em foz do iguaçu e trabalho no paraguai que faz fronteira com a cidade,sendo assim as coisas la são mto mais em conta que no brasil,cosneguentemente acabei comprando minha moto por la,faz 1 semana que estou com ela,porem sabado fui dar uma volta com ela na BR e 2 vezes que fui fazer as trocas de marcha dela não sei se foi erro meu ou oque foi se soltei a embreagem mto rapido ou sei la,so sei que a moto desligou do nada ela apagou,na hora fiquei assustado mais logo em seguida liguei a moto,e voltou tudo ao normal,depois voltei da BR fui dar uma volta no centro,e novamente o msmo problema ia chegando perto dos sinaleiros e quando trocava as marchar ela apagava denovo aconteçeu umas 5 ou 6 vezes,um amigo meu que é mecanico disse que pode ser pq a lenta dela estava muito baixa,e que seria bom colocar nela um Power Commander porque ja que ela veio dos EUA importada era bom fazer a tropicalização,e ai galera oque vcs me dizem,oque pode ser alguem ja passou por isso??

abraço
Iko
Moderador

Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:01

tem alguma coisa errada com a moto amigão...

não tem nada a ver com a tropicalização..

e outra.... todo mundo cisma com o tal de power, gente... o que vc´s tem q entender é q power sem mapa específico para o modelo da moto só piora as coisas.. cada moto tem q ter o seu mapa desenvolvido para o escape especifico, filtro e ajustes da moto... maioria do povo q quebra moto é pork coloca power, muda escapamento ou outroas coisas na moto!

abss

icon_legal

sluds

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:08

intão iko realmente normal não esta,disseram que poderia ser talez a gasolina que eu tenha colocado,não fui eu que abasteci peguei a moto com tanque cheio,porem como aqui esta chovendo mto e logo que peguei ja mandei fazer uma geral em oleo,filtro,liquido arrefecedor entre outros,ja peguei ela e fui dar uma volta na br pra ver e vi que ela estava desligando,pode talez ser gasolina de ma qualidade,bom hoje dexei ela para colocar os sliders dianteiros,traseiros e peso de guidão,amanha vou pegar ela e dar uma volta pra ver oque que ta pegando e esperar acabar esse tanque e colocar uma v power ou uma podium,se não melhorar ai fode com tudo
Iko
Moderador

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:14

só por curiosidade.. pagou quanto a moto lá?

sluds

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:20

7 mil dolares
Iko
Moderador

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:24

sluds escreveu:
7 mil dolares

ahuehaueha

q palhaçada!

sluds

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:28

hdiaushdiuashuidashuidhasui é barato ne dhasiudhauisdhuias ela é ano 2005 ta com 7 mil km,a moto ta mto boa pra andar,o meu mecanico disse que o som do motor dela é de nova msmo,que ta bem conservada a moto,so que ta com esses probleminhas ai ne
Iko
Moderador

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:29

sluds escreveu:
hdiaushdiuashuidashuidhasui é barato ne dhasiudhauisdhuias ela é ano 2005 ta com 7 mil km,a moto ta mto boa pra andar,o meu mecanico disse que o som do motor dela é de nova msmo,que ta bem conservada a moto,so que ta com esses probleminhas ai ne

mas fica tranquilo... isso ai é pokka coisa!! da uma geral nela q ela acerta!!

absss

sluds

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:31

pra mim agora tdo é novidade é minha primeira moto e tambem to aprendendo as manhas dela,tenho um longo caminho pela frente,mais tem que ter juizo pq eu não tinha noção que a aceleração é tão forte,e isso tem que cuidar mto,mais no geral agora é so andando e fazendo uns cursos de pilotagem pra ir aprendendo bem,sabadão fui andar com ela dei 192km ela ia bem mais so que ainda falta mto experiencia e um pouco de coragem tambem hahahaha
sluds

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 17:43

na opinião de vcs oque que é mais dificil pra aprender pra andar nas SS é as curvas,se acostumar com a velocidade,utilizar as tecnicas de pilotagem corrtamente entre outras coisas?
GAU

Moto : 600rr
Inscrito : 08/12/2010

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 18:34

sluds. eu tenho uma cbr 600rr 2007.
ela tbm apagava as vezes, tipo sem trocar a marcha dela ela só apagava.
teve un dia que eu estava a 180km/h e ela apagou...
dai levei na honda, e nada de problema. o mecanico me sugeriu ir trocando peça a peça,
mas gastaria muito.
um amigo falou assim -pq vc não desliga só na chave?
dai izolei o botão corta corrente. nunca mais apagou ja fazem 5 meses....
se era isso o proble? não sei dizer, mas com a minha funcionou Very Happy

espero ter ajudado..

abraçoo
sluds

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Seg 13 Dez 2010, 19:12

Intão Gau a minha tambem ta com o mesmo problema,igualzinho vc falo ela ta aconteçendo,eu não sei se tem a ver mais o miolo da chave dela esta froxo,ele fica girando em volta,digo aquela parte prata da ignição,ela que esta froxa não se se isso influencia em algo mas enfim,vou falar pro meu mecanico dar uma olhada nisso,ele semana passada arrumou ela que estava com problema na ventoinha tinha queimado o rele e tive que trocar,então vai que numa dessa ele esqueçeu algum fiozinho ou algo do tipo,pq antes de eu mandar arrumar ela não estava assim,estava normal,so depois que foi mexido na parte eletrica dela que deu isso,comigo ela desligo a 130,imagina um cara que faz 4 meses que anda de moto,e faz 1 semana que acabo de pega uma 600 a moto apagar no meio de uma ultrapassagem,cara eu quase me caguei dashiudahsiudhaushiduashiudhaisudas
asprezzi

Inscrito : 06/10/2010

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qua 15 Dez 2010, 17:45

7 mi dolares uma CBR600 07, putz, eta brasil!!!!
JoseVieira

Inscrito : 12/08/2010

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qua 15 Dez 2010, 18:46

a moto de um amigo aqui do forum apago tb, ele levo na freedom, depois de cagarem e falaram que era a bateria (E NÃO ERA) viram que o problema era no cabo que se conecta a injeção (acho que é CDI ou EDI)

ve se não é isso também

abraço Smile
paulinho semeasamba

Moto : Cb1000r
Inscrito : 25/02/2011

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qua 07 Set 2011, 14:36

o painel da minha moto apagou hj umas 5 vezes!!!

como se eu tivesse desligado a chave, ele apagava e acendia novamente cortando a ignição, fiquei muito confuso na hora, vou sair amanha usando a chave reserva pra ver se é esse o problema, se caso nao funcionar vou levá-la logo pra revisão dos 12mil kms pois falta pouco... se alguém já passou por este problema dá uma dica aí!!! um abc!!!study
boy_600rr

Moto : GSX R 1000
Inscrito : 07/08/2011

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qua 07 Set 2011, 18:16

Meu amigo sluds nunca vi tanta asneira escrita num só lugar,o nosso amigo iko moderador devia se informar antes de falar besteira.Nunca ouvi falar de moto que fundiu por colocar power commander e sim por as pessoas colocarem escape filtro e velas e esquecerem que a quantidade de combustivel injetada continua a mesma,sendo assim a falta de combustivel na camara de combustão ocasionando com o tempo a quebra do motor.O power commander mapeado pela pessoa certa vai melhorar e muito a moto principalmente se não for tropicalizada pois elas são lançadas pra rodar na gasolina pura e não nas nossas batizada.
Agora não se os mechanicos da cidade do iko devem colocar o power achar um mapa parecido e andar com a moto ai vai no not e altera anda e altera...deve ser assim,um lixo!!!!
Eu tinha power na minha moto e não me arrependo em nada fiz um otimo investimento valeu cada centavo e se voçê tiver interesse tenho ele pra vender power commander III e esta mapeado pelo spiga rancing o melhor do Brasil...Esta mapeado para escape yoshimura,filtro k&n, não necessita de nenhuma alteração se vc tiver esses componentes é só instalar e rodar que vai sentir a diferença.Abraço!!!!!!!!!!!!
ANDRÉ DE SOUZA

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 10/10/2010

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qua 07 Set 2011, 22:58

Aproveite a moto veio! Dê uma passada na DUMONT (paraqua) que tem uns equipamentos de segurança com preços bons (em relação ao brasil). Anualmente o Tinho da TINHO RACING dá curso teórico em Foz e prático Nno autódromo de Cascavel, a galera da SUZUKI que coordena. Ah! quando for tocar na BR fique atento com as passagens de nível próximas ao hotel Raffaim. Por vezes atravessa um carro / moto do nada. Já passei sufoco!

O preço da moto está muito bom. Para nacionalizar que será difícil. As vezes o barato pode sair caro. PENSE NISSO !!!
lfdiversoes

Moto : CBR600RR Cinza e Laranja
Inscrito : 06/09/2011

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qua 07 Set 2011, 23:09

Amigo sempre to indo no py fazer compras! so de curiozidade mesmo vc tem cotação de alguns acessorios ae?
sera que compensa comprar ae?
comprei minha moto a uma semana um 600rr e ta toda original ainda!!
sluds

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qua 07 Set 2011, 23:55

cara compensar compensa,o preço dos acessorios é bem em conta comparado ao brasil,pena que nao tenha tanta opçoes de compra no py pq é um mercado ainda pouco explorado,porem sempre esta ganhando espaço,eu estou para pegar uma cotação de escapamentos akrapovic ainda amanha,e logo que pegar estarei postando os valores
boy_600rr

Moto : GSX R 1000
Inscrito : 07/08/2011

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qui 08 Set 2011, 11:15

amigo sluds tenho power commander III pra vender faço 400,00 +sedex me manda seu email que te mando fotos se ouver interesse!!! abraço
paulinho semeasamba

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qui 08 Set 2011, 18:59

paulinho semeasamba escreveu:

como se eu tivesse desligado a chave, ele apagava e acendia novamente cortando a ignição, fiquei muito confuso na hora, vou sair amanha usando a chave reserva pra ver se é esse o problema, se caso nao funcionar vou levá-la logo pra revisão dos 12mil kms pois falta pouco... se alguém já passou por este problema dá uma dica aí!!! um abc!!!study

local problema detectado: chicote que sai do comando da chave de ignição já está com o mecânico pr solucionar o defeito, agora é aguardar a facada...No
Brother

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 06/07/2011

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Qui 08 Set 2011, 20:54

Fala Sluds,

Tinha uma hornet que tava apagando igual sua cbr. Troquei a bateria, passou um tempo, voltou a apagar. Batata, era retificador com defeito. Não estava mais gerando o necessário para manter a carga da batera. Leva num mecanico de confiança e peça para medir. Mas verifica primeiro qual o valor que tem que gerar, pois levei uma vez e o cara nao sabia direito, falou q tava normal. Mas depois levei em um que entendia do assunto, mediu e falou na hora, retificador.

Espero que a sua seja uma coisa mais simples. Retificador na autorizada é caro!

Abraço,

Brother
paulinho semeasamba

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Sab 10 Set 2011, 16:01

local problema detectado: chicote que sai do comando da chave de ignição já está com o mecânico pr solucionar o defeito, agora é aguardar a facada...No

problema solucionado: 2 fios partidos, devem ser de ouro... R$100,00 ui, doeu...Mad

é o preço da fama né, se fosse um titan seria R$ 2,00

tá ruim mas tá bom!!!!
paruvitu

Moto : FireBlade NEMO + Lander
Inscrito : 05/07/2010

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Dom 11 Set 2011, 00:38

2 fios e 2 terminais para repor: R$ 5 reais
Saber quais eram os fios que estavam apagando a moto e poderia te matar: R$ 95,00

Acho q vale o preço...
paulinho semeasamba

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   Dom 11 Set 2011, 12:29

paruvitu escreveu:
2 fios e 2 terminais para repor: R$ 5 reais
Saber quais eram os fios que estavam apagando a moto e poderia te matar: R$ 95,00

Acho q vale o preço...

COM CERTEZA!!!!!!!!!!!!!!!!

eu trabalho consertando celular e sei bem oque é isso!!!! kkkkkkkkkkkkkkk

mas ficou muito bom o serviço e graças a DEUS não arranhou nada da moto!!!!!!!!!!!!!! valeu a pena sim!!!!!!!!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Moto desligando do nada   

Moto desligando do nada
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Carro desligando do nada
» Motor frio desligando em marcha lenta
» Titan 150 nao liga por favor alguem me ajuda
» Desligou-se em andamento
» Minha factor não da partida nem acende o painel!!!!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: