|
| | Queimando somente em dois pistão... | |
| |
| Autor | Mensagem |
|---|
wrolkis

Idade: 21 Mensagens: 739 Localização: Brasil Moto: CBR600F 97 preta,branca,vermelha Inscrito: 12/11/2009
 | Assunto: Queimando somente em dois pistão... Seg 25 Out 2010, 04:07 | |
| Olá pessoal.. bom estou meio bravo com a minha criança.. Esta viada só da B.O na minha mão... Levo no mecanico a safada fico normal... Dou um role da pau hduashudhausuhdas. Chego em casa para ver se eh bomba d combusta, Bobina velas... A viada volta ao normal... hduasuhduhasuhduhsahuduhas to doido ja,deixei uma semana no mecanico e ela nao apresentou problema...
Vamos la para a historinha... O negocio eh o seguinte 3meses atras troquei bomba de combustivel, velas,filtro,agulhas,boias do carbura.etc..... Minha moto falhava dos 3000 mil giro aos 5 mil... Mais nada q desce perca em ação na BR,Só tipo falhava na cidade andando devagarzinho.. Troquei as coisas a moto viro o Cão chupando manga=X
PRoblema:: Agora a viada fica queimando em dois pistões... Mais a hora que ela atingi os 6 mil giros ela funciona normal. Tipo como se a bomba de combustivel estivesse suja... a hora q voce acelera para dar aquela esticada ela limpa e fica normal..... Mais quando ligo ela outra hora la começa ela a queimar em dois pistão.... acelero e nada, da maior raiva... fico acelerando e fica tipo batendo motor=X ,mas a moto nao fuma nem nada..motor estava excelente ateh aparece este B.O a hora q paro de acelerar ela fica uns 30 seg em 1000 giros e morre... vou ligar de novo e nada dela pegar... espero um pouco .. ela pega... mais queimando em dois novamente.. tem que sair devagarzinho acelerando no ultimo,mas com a mao sempre na embreagem..( mais o RPM fica em 3 mil giros com cabo enrolado ela queimando em dois..) do nada ela desenvolve e da aquela esticada.......
Queria saber se alguem ja sofreu isto... Estes meses atras na BR estava a uns 220 subindo a serra. derrepende a moto nao respondia mais.. tipo se o motor tivesse ido po pau... olhei para tras nada de fumaça... quanto peguei na bomba de combusta a bomba fervendo... e fazendo barulho... Troquei a bomba ,coloquei uma zero na Honda.. E acho q eh ela de novo. mais os fdps sao burocracia do caraio para me dar a garantia. Alguem conhece um lugar que eu mande esta bomba e ele me faça um laudo de vasão etc... |
|  | | joão paulo Moderador

Idade: 29 Mensagens: 2680 Localização: interior de M.G Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito: 31/12/2007
 | Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Seg 25 Out 2010, 08:40 | |
| Cara tu coloco uma bomba zero na honda,volta lá e mete o pau....essa peça é cara pacas ainda mais na dona honda que mete a faca...,volta lá... _________________ ANTES DE ABRIR UM NOVO TÓPICO USE A FERRAMENTA{[b]BUSCAR}DO FÓRUM,POIS PODE JÁ TER ALGO REFERENTE A SUA DÚVIDA!!![/b]
|
|  | | wrolkis

Idade: 21 Mensagens: 739 Localização: Brasil Moto: CBR600F 97 preta,branca,vermelha Inscrito: 12/11/2009
 | Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Seg 25 Out 2010, 18:18 | |
| Kra ja fui la e tals... mais os caras nao me liberam a garantia... Tao numa enrolaçao do caralho... To fulo da Vida... Precisava ver em alguma moto q tem bomba dcombustivel eh normal ela dar umas estraladinhas. Tipo voce colocaa mao nela e ela fica tipo da um tec ah cada 20 30segundos... |
|  | | wrolkis

| Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Sex 29 Out 2010, 00:05 | |
| Hoje fui na Honda e graças a deus ela apresentou o defeito.. Agora ficou la para analise e tentarem descobrir o que eh....
|
|  | | ricardo1788

Idade: 44 Mensagens: 163 Localização: brodosqui-sp Inscrito: 18/09/2010
 | Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Qui 04 Nov 2010, 19:00 | |
| wrolkis, eu não entendi sua explicação....como ta falhando |
|  | | wrolkis

| Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Qui 04 Nov 2010, 19:59 | |
| auahuahua krai=X eh o seguinte ela fica embolando, ai queima soh em dois pistao.... ai eu tenho q fica acelerando, pq se eu solto ela morre. ai eu fico acelerado, solto embreagem ela vai andando dvagarzin,isto com o cabo enrolado, ai derrepente ela estica e queima nos quatro...
|
|  | | ALCEU

Idade: 28 Mensagens: 373 Localização: caxias do sul Moto: CBR600F3 Inscrito: 18/07/2009
 | Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Sex 05 Nov 2010, 06:26 | |
| | wrolkis escreveu: | auahuahua krai=X eh o seguinte ela fica embolando, ai queima soh em dois pistao.... ai eu tenho q fica acelerando, pq se eu solto ela morre. ai eu fico acelerado, solto embreagem ela vai andando dvagarzin,isto com o cabo enrolado, ai derrepente ela estica e queima nos quatro...
|
Ai ela abre o ypvs e sai da frentekkkkkkkkkkkaqui eles falam quando abre os Y não tem pa loco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
falando serio agora é a bomba mesmo?a eletrica ta 10 né? eu sei que vc manja!e a autorizada não te falou nada ainda? |
|  | | wrolkis

| Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Sab 06 Nov 2010, 03:06 | |
| Joao Paulo, me da uma ajuda...
Pedi o rele de corta combustivel que estava com ligaçao direta,poderia estar dando pau=X..
Tive olhando os dutos aonde entra a gasolina, encaixado o carburador...
Esta bem sujo, de combustivel ruim, o cara falou que era bom limpar pois pode estar prendenddo alguma valvula e tals... soh que pra isto tem abrir motor=XXX
Me indica um aditivo que eu coloque na gasosa e ele corroa esta crosta d combustivel queimado horrivelmente=XXXX
Me ajuda ai Joao pergunta pro seu mecanico=),Vi vc falando uma vez...
Me ajuda ai o resto do pesssoal... |
|  | | joão paulo Moderador

Idade: 29 Mensagens: 2680 Localização: interior de M.G Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito: 31/12/2007
 | Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Sab 06 Nov 2010, 11:08 | |
| | wrolkis escreveu: | Joao Paulo, me da uma ajuda...
Pedi o rele de corta combustivel que estava com ligaçao direta,poderia estar dando pau=X..
Tive olhando os dutos aonde entra a gasolina, encaixado o carburador...
Esta bem sujo, de combustivel ruim, o cara falou que era bom limpar pois pode estar prendenddo alguma valvula e tals... soh que pra isto tem abrir motor=XXX
Me indica um aditivo que eu coloque na gasosa e ele corroa esta crosta d combustivel queimado horrivelmente=XXXX
Me ajuda ai Joao pergunta pro seu mecanico=),Vi vc falando uma vez...
Me ajuda ai o resto do pesssoal... |
kkkkk,meu meXanico sou eu mesmo amigo,,hehehe,,quando não tenho mesmo outra forma que procuro um amigo que é chefe lá na honda!! tem um produto que se chama car80 ele é para limpeza tanto de bicos quando de carburador,,ele é muito bom.mas vc vai ter que tirar o tanque para poder aplica-lo diretamente nas borboletas,dutos! Mas tome muito cuidado com ele pois ele se cair em algum lugar que tenha tinta já era! o bom é vc tirar o tanque fora e deixar a mostra os 4 dutos de ar que vão para os buras,,,esgota toda a gasolina dos carburadores ,,e logo isso feito vc joga ele nos 4,,e depois da partida na moto,,ela vai dar de pegar etc,,e vc vai fazendo isso... Ps-pode sair uma fumaça preta no escap por causa da queima da sujeira etc. Abraço!!
_________________ ANTES DE ABRIR UM NOVO TÓPICO USE A FERRAMENTA{[b]BUSCAR}DO FÓRUM,POIS PODE JÁ TER ALGO REFERENTE A SUA DÚVIDA!!![/b]
|
|  | | wrolkis

| Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Sab 06 Nov 2010, 15:38 | |
| Valeu Joao=))) Ela ta sem os Buras, pq ele abriu o bura para ver se era algo la dentro... Eu coloca qnto deste Car80 ???? Coloco sem gasosa neh? ai tipo o motor vai fazer a explosao deste produto? Coloco bastante Disto em cada Bura???
Obrigado mesmo pela ajuda meu Capa arai chegou=) e o amortecedor d direçao tambem, mas a motoca ta internada, to na espera da minha bota. semana q vem coloco as fotos do meu fusca agora preto Fosco e com Aro 18=))))), sei q nao tem nada haver com forum,mas uma fotinha num da nada=) |
|  | | wrolkis

| Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Sab 06 Nov 2010, 15:43 | |
| O joao e se eu jogar direto nos dutos da valvula??? sera q este car80 nao correi as boias??? Pq as boias sao zero =X FROID |
|  | | Expert Rider

Idade: 26 Mensagens: 1626 Localização: Minas Gerais Inscrito: 22/09/2008
 | Assunto: Re: Queimando somente em dois pistão... Sab 06 Nov 2010, 18:14 | |
| Y eh foda abriu o bixo pega msm!!!! tiva uma 350r ki pqp tinha ate medo da disgraçada! |
|  | | | | Queimando somente em dois pistão... | |
|
Tópicos similares |  |
|
| | Permissão deste fórum: | Você não pode responder aos tópicos neste fórum
| |
| |
| |