InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Capacetes e roupas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
slud

Moto: Cbr 600 2007
Inscrito: 24/08/2010

MensagemAssunto: Capacetes e roupas   Qui 26 Ago 2010, 16:34

Galera uma duvida que eu gostaria de tirar com vocês,conforme estava pesquisando o preço dos capacetes,jaquetas,calças e td mais aqui no brasil realmente é uma facada comprar isso,quando vcs foram comprar o de vcs compraram aqui no brasil ou pediram de fora como no caso dos EUA que la é muito mais barato em tudo,ah e outra dica eu estou prestes a ter minha primeira moto que vai ser uma cbr 600 2007 eu to com 18 anos e sou inexperiente nas SS quais os equipamentos de segurança qeu eu tenho que ter alem do capacete pra estar realmente bem protegido??
joão paulo
Moderador

Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito: 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Qui 26 Ago 2010, 16:43

Vamos lá amigo
Equipamentos de segurança para uma pessoa inexperiente nas ss!!
O equipamento mais importante é o juízo ,,sem esse vc não vai muito longe,depois vem um gorila,luvas,botas e o capacete que vc já falo.mas o juízo que é o mais importante de todos e não está a venda ok...
Boas curvas!!

Inscrito: 17/08/2009

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Qui 26 Ago 2010, 17:12

Falou tudo Joao....
Juizo. Consciencia que vc nao eh um piloto profissional, que as ruas nao sao pistas de autodromos e que seu corpo nao aguenta NADA. Qualquer pancadinha ele se desfaz.
No mais, um bom gorila luvas e botas, afinal de contas, mesmo com todo cuidado, podem ocorrer imprevistos. Entao, melhor reduzir os danos.
Inclua ai uma proteçaozinha pra moto e coloque uns slider.
[BOE|Advanced]

Moto: lindona
Inscrito: 24/04/2010

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Qui 26 Ago 2010, 17:52

Equipamentos em ordem de importância:

Camisinha = vai sobra bu**** andando de SS
Seguro = tu ta grudado no paraguai hauhaua bobeo tua moto já foi
Juizo = já citado pelo João
http://www.psrclub.com.br
mzaninotto

Moto: CBR 1000 RR
Inscrito: 20/08/2010

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Qui 26 Ago 2010, 18:16

Segui a sugestão de nosso amigo Floripa. Pesquisei um capacete AGV 5 continents na Riders Direct. Esta loja tem mais de 32.000 itens anunciados, segue link.

http://stores.ebay.com/Riders-Direct
http://www.ridersdiscount.com/

Dai entrei em contato com o John (john@ridersdiscount.com) e negociei com ele, isto no dia 24 e hoje recebi a confirmação do envio do produto pela loja.

Assim que receber informo a todos, bem como detalharei o valor do imposto pago..... O Jonh iria declarar somente 50% do valor, pois assim o imposto ficará mais barato.....vamos ver o que vai dar....
http://web.me.com/mzaninotto
slud

Moto: Cbr 600 2007
Inscrito: 24/08/2010

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Qui 26 Ago 2010, 21:42

é realmente comprar nos EUA é muito mais barato tanto que comprei minha moto por la,so que eu to na duvida de comprar os equipamentos pq se vier errado,se vier com defeito,ou se não servir a gente vai reclamar com quem?? e otra é td a vista tbm ai pesa no bolso

relacionado a juizo,eu sempre tive um certo medo das SS,sendo assim faz com que eu manere no acelerador,e tambem pq eu gosto de moto pra curtir o passeio como sou novato e tenho so 18anos sei qeu vou ter que me controlar no acelerador,tenho que rodar uns anos tranquilo pra conseguir pegar as manhas e mais pra frente andar na casa dos 200 pra cima,a vontade é grande mais a vida é uma so e temos que dar valor a ela pq temos muito a perder,

a outra pergunta igual nosso amigo [BOE|Advanced] falou a respeito do seguro,não é melhor eu colocar um rastreador nela,eu pensei em vez do seguro contrarar um sistema localizador,pq é muito caro o seguro dessas motos e como ela ja é placa paraguaya nunca ouvi sobre seguradoras no paraguay por incrivel que pareça,moro a 18 anos na fronteira e nunca soube se la eles fazem seguro,oque vcs acham vale a pena contrar o serviço??
mzaninotto

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Seg 30 Ago 2010, 10:53

mzaninotto escreveu:
Segui a sugestão de nosso amigo Floripa. Pesquisei um capacete AGV 5 continents na Riders Direct. Esta loja tem mais de 32.000 itens anunciados, segue link.

http://stores.ebay.com/Riders-Direct
http://www.ridersdiscount.com/

Dai entrei em contato com o John (john@ridersdiscount.com) e negociei com ele, isto no dia 24 e hoje recebi a confirmação do envio do produto pela loja.

Assim que receber informo a todos, bem como detalharei o valor do imposto pago..... O Jonh iria declarar somente 50% do valor, pois assim o imposto ficará mais barato.....vamos ver o que vai dar....

Boas notícias, o produto já está a caminho....Veja a consulta no site dos correios....agora é rezar para não ser taxado, ou se for, que seja pelo valor declarado no envio....

Histórico do Objeto

Data Local Situação
27/08/2010 10:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Conferido
Recebido na unidade de exportação
27/08/2010 10:59 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Encaminhado
Em trânsito para BRASIL - BRASIL/XX
27/08/2010 01:11 ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA Postado
mzaninotto

MensagemAssunto: AGV 5 CONTINENTS   Sex 24 Set 2010, 09:51

Conforme relatado acima, fiquei numa angustia danada para receber o produto, mas ontem ela se acabou.....chegou o capacete em minha residencia......

Veja os custos:

AGV GP-TECH ROSSI FIVE 5 CONTINENTS HELMET M/MEDIUM - 0101-3453 - $499.00
AGV GP-TECH DARK SMOKE SHIELD - 0130-0272 - $44.00
Shipping - $45.00
Total - $588.00

Quando chegou no Brasil, o correio me cobrou imposto sobre o valor declarado, que foi de $ 99,80 pelo capacete, $ 8,80 na viseira e $36,90 pela postagem, total de $145,50....R$ 250,00. Imposto de 60% ficou por R$ 150,02.

Preço total: R$ 1156,00

Acho que valeu a pena........rsssssssssssssssssssssss

Quem estiver interessado segue o contato:

John Slover
Riders Discount
866-931-6644 ext. 812
Mon-Fri 10am - 6pm EST
www.ridersdiscount.com
Jose Rodolfo de Carvalho

Moto: Bela
Inscrito: 19/08/2010

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Sex 24 Set 2010, 11:08

Eu te aconselho a engessar a mão direita rsrsrsrsrs.... brincadeira mas como ja dito anteriormente o JUIZO é o principal equipamento de segurança, quanto ao restante é logico que é indispensavel.

Abraço e vai com calma com a criança.

Mais uma coisa você disse que mora perto do Paraguay se possivel veja se você consegue ver o preço de um capa para mim ai Shark RSX Bongo eu dei uma olhada no Ebay e esta saindo por $160,00 doletas só estou com um pouco de medo de comprar e não chegar, desde ja agradeço.
Jose Rodolfo de Carvalho

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Sex 24 Set 2010, 11:11

mzaninotto escreveu:
Conforme relatado acima, fiquei numa angustia danada para receber o produto, mas ontem ela se acabou.....chegou o capacete em minha residencia......

Veja os custos:

AGV GP-TECH ROSSI FIVE 5 CONTINENTS HELMET M/MEDIUM - 0101-3453 - $499.00
AGV GP-TECH DARK SMOKE SHIELD - 0130-0272 - $44.00
Shipping - $45.00
Total - $588.00

Quando chegou no Brasil, o correio me cobrou imposto sobre o valor declarado, que foi de $ 99,80 pelo capacete, $ 8,80 na viseira e $36,90 pela postagem, total de $145,50....R$ 250,00. Imposto de 60% ficou por R$ 150,02.

Preço total: R$ 1156,00

Acho que valeu a pena........rsssssssssssssssssssssss

Quem estiver interessado segue o contato:

John Slover
Riders Discount
866-931-6644 ext. 812
Mon-Fri 10am - 6pm EST
www.ridersdiscount.com

Última edição por Jose Rodolfo de Carvalho em Sex 24 Set 2010, 11:13, editado 1 vez(es) (Razão : em relação ao imposto voce disse que oo cara declara abaixo, e a alfandega como fica? sera que eles não vão barrar os produtos.)
mzaninotto

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Sex 24 Set 2010, 11:29

Quanto a alfandega, é sorte......se eles encanarem e abrirem o produto para fiscalizar e pesquisar o preço compatível na net, você terá que pagar pelo que eles determinarem como sendo o preço........
Jose Rodolfo de Carvalho

MensagemAssunto: Re: Capacetes e roupas   Sex 24 Set 2010, 11:33

mzaninotto escreveu:
Quanto a alfandega, é sorte......se eles encanarem e abrirem o produto para fiscalizar e pesquisar o preço compatível na net, você terá que pagar pelo que eles determinarem como sendo o preço........

Última edição por Jose Rodolfo de Carvalho em Sex 24 Set 2010, 11:34, editado 1 vez(es) (Razão : valeu parceiro.)

Capacetes e roupas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» CAPACETES GATH
» Capacetes personalizados
» Capacetes e roupas
» Capacetes e motos
» Vendo vario material (capacetes,blusoes,luvas etc....)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: SEGURANÇA EM DUAS RODAS :: DÚVIDAS SOBRE CAPACETES, VESTUÁRIO, ETC.-