| | Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête | |
|
| Autor | Mensagem |
|---|
AnSaFe
Idade: 37 Mensagens: 16 Localização: Sp - Capital Inscrito: 05/07/2010
 | Assunto: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qui 19 Ago 2010, 15:52 | |
| Ae Cambada , só um alerta pra quem é da região , tão roubando na cara-de-pau no final da Castelo Branco sentido Marg.Tiete ou Pinheiros na reta depois do Motel Imperium (passar ali é proibido ABAIXO DE 200KM/H heim , é reta e o asfalto está perfeito) , ja que em cima da ponte temos que tirar a mão devido as ondulações do asfalto mesmo o viaduto ter sido entregue a poucos meses. Domingo foi meu amigo de rôle de Daytona 675 vermelha 2009 que estava sem seguro , ele ia colocar assim que acabasse de pagar a moto , faltavam 2 parcelas e chegaram 2 caras de NH6 preta com a placa tampada e uma automatica na mão!!! deram tiro pro chão e tudo mais....
levaram sua moto , jaqueta Alpinestar ralada de um tombo em Morungaba , capacete Ti-Tech Sword com pequeno tricado na viseira espelhada do lado esquerdo e protetor de coluna e luva Alpinestar...
Na delegacia tinha um cara fazendo B.O sobre os mesmos caras no mesmo local algumas horas antes desse meu amigo , infelizmente ou felizmente eu cheguei logo que os caras fugiram pois meu amigo saido uns 3 minutos na minha frente de Alphaville , se eu to junto ou não iam roubar ou sei lá a mérda que daria...
tá complicado!!!! |
|
 | |
Irmão Juliet

Idade: 24 Mensagens: 462 Localização: Praia Grande/São Paulo Moto: CBR1000 Corinthiana/Titan 150 Inscrito: 31/03/2010
 | Assunto: Re: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qui 19 Ago 2010, 16:33 | |
| Parece que esta moto ai não estava acionado o rastreador,é isso msmo?O menino desligou não foi?Ou estou enganado. |
|
 | |
AnSaFe
Idade: 37 Mensagens: 16 Localização: Sp - Capital Inscrito: 05/07/2010
 | Assunto: Re: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qui 19 Ago 2010, 16:42 | |
| Irmão Juliet Infelizmente esse seu deve ser mais um dos muitos casos aos finais de semana em SP. Meu amigo não tinha nada para dificultar a vida dos caras , alarme , rastreador , nada , estava esperando as 2 ultimas parcelas serem pagas do financ. para colocar no seguro....
|
|
 | |
muks

Idade: 22 Mensagens: 182 Localização: Rio de Janeiro/Maceió/Aracaju Moto: 171,3 cv .. 2006 Inscrito: 30/08/2009
 | Assunto: Re: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qui 19 Ago 2010, 17:01 | |
| puts malandro ... q pepino hein ... por isso ainda nao comprei a moto ... prefiro comprar a vista q ai ja boto logo no seguro ... ao invés de pagar prestaçao pago o seguro e fico tranquilo pelo menos ... pq dói ver algm levando uma coisa q agente paga cm tanto sacrificio ... será que acha ai em SP ??? dificil neh ... mas tomara q ele ache ... boa sorte... graças a deus nao fizeram nada cm ele ... |
|
 | |
lalmeida0205

Idade: 35 Mensagens: 708 Localização: Minas Gerais Moto: Srad 1000 09 gold (a venda) Inscrito: 15/03/2010
 | Assunto: Re: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qui 19 Ago 2010, 20:19 | |
| Não podemos dar bobeira, temos que pelo menos colocar um rastreador, não é 100% garantido que vai recuperar, mas conheço casos que já recuperaram e ainda a polícia encontrou 2 desmanche. |
|
 | |
RODY

Idade: 50 Mensagens: 220 Localização: Jundiaí - SP Moto: CBR-1000 RR - FIREBLADE Inscrito: 04/04/2008
 | Assunto: Re: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qui 19 Ago 2010, 22:09 | |
| Esses dois de Hornet com placa tampada, geralmente com um saco preto estavam pegando a galera no início da Anhanguera. (se forem os mesmos, afinal com tanto bandido por aí....) devem ter mudado de local. Já estavamos monitorando eles e os quentes já tão na cola para pegar....Mais cedo mais tarde esse bandidos caem...
lamento pelo teu amigo. Quem sabe se ele procurar lá pela região de Pirituba/Freguesia......
|
|
 | |
azt3ca
Idade: 31 Mensagens: 2 Localização: Sao paulo Inscrito: 08/09/2010
 | Assunto: Re: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qua 29 Set 2010, 22:10 | |
| Não tem como andar com essas motos em São Paulo... Não tem mais "lugar perigoso", é geral. E para quem acha que andar de dupla ameniza alguma coisa, não faz diferença nenhuma. Quando me assaltaram em julho, eram 3 motos e quatro caras no total. Sei que é uma merda mas é a nossa realidade (São Paulo ao menos). Quer andar de moto, tem que comprar uma boulevard, harley, que aos olhos desses imbecis são "bicheira que ninguém quer". Mês passado roubaram um conhecido meu quando saía da bmw com uma 1000 novinha.
Abs a todos |
|
 | |
Tusepe

Idade: 32 Mensagens: 178 Localização: SP Moto: CBR 600 RR Inscrito: 23/11/2007
 | Assunto: Re: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qua 29 Set 2010, 23:18 | |
| eh galera, ta foda viu.... n tenho mais coragem de não ter seguro! |
|
 | |
Koski

Idade: 25 Mensagens: 1053 Localização: Mônaco Moto: SRAD 750 Inscrito: 14/02/2009
 | Assunto: Re: Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête Qui 30 Set 2010, 15:22 | |
| Pessoal ... por isso eh importante ficar espertos com as informações que a gente passa, inclusive aqui no forum ...
La nos topicos de encontros e passeios, tem uma galera marcando rolé ... Tem que se ligar ! |
|
 | |
| | Assalto na Ponte da Castelo Branco com Marg.Tiête | |
|