InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

rectificadores de corrente originais a metade do preço

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
sergio rina

Moto : cbr 1000 f de 1995
Inscrito : 28/03/2010

MensagemAssunto: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Ter 30 Mar 2010, 07:39

Ola pessoal desde que descobri o cbr brasil ,nao á dia nelhum que eu nao venha ler umas paginas.
Ja reparei que os preços das peças ai no Brasil tanbem sao caras como em Portugal o que obriga a gente a procurar na internet os melhores preços noutros paises.foi o que eu fiz quando precisei de comprar um regulador rectificador de corrente fui descubrir uma enpresa nos Estados Unidos em California que tem rectificadores para todos os modelos das nossas Hondas a metada do preço exemplo para a 1000 f fica em 94.99 dolares o que deve dar em reais se eu nao me enganei perto de 65,00 reais o nome da enpresa e www.regulatorrectifier.com
tenho pena de eu estar do outro lado do mundo, pois por o que eu tenho lido voces estao bem organizados. um abraço a todos
joão paulo
Moderador

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Ter 30 Mar 2010, 09:01

Ola amigo,94,99dolares convertendo em real fica em torno de 165,28 reais hehehe,só falto o 1 na frente..
abraço

Moto : Honda CBR 1000F 1995
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Qua 31 Mar 2010, 02:20

Mas pelo jeito é recondicionado (remanufaturado), e não novo, correto?

E pelo visto é um mal crônico e mundial esse do esticador de corrente.

SEJA MUITO BEM VINDO PARCEIRO PORTUGUÊS, SOU DE FAMÍLIA VIEIRA DESCENDENTE DE PORTUGAS, OK.
sergio rina

Moto : cbr 1000 f de 1995
Inscrito : 28/03/2010

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Qua 31 Mar 2010, 08:27

GTGEO escreveu:
Mas pelo jeito é recondicionado (remanufaturado), e não novo, correto?

E pelo visto é um mal crônico e mundial esse do esticador de corrente.

SEJA MUITO BEM VINDO PARCEIRO PORTUGUÊS, SOU DE FAMÍLIA VIEIRA DESCENDENTE DE PORTUGAS, OK.

Ola Vieira o que eu estou a falar é do regulador e rectificador de corrente electrica que muda a corrente alterna para corrente continua para carregar a bateria. e sao novos eu ja mandei vir um para a minha 1000 f e sao a metade do preço, aqui em Portugal eu pagava 250 euros na honda encomendando desta empresa ficou ja com os portes em 100 euros clica no saite .

Boas curvas
Marco Aurélio

Moto : CBR 1000F 93
Inscrito : 14/11/2008

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Ter 06 Abr 2010, 17:07

Sérgio, tive o mesmo problema com o retificador. Estou usando atualmente o retificador da Honda CBX 750 que tem a mesma quantidade de fios que a CBR 1000. Até hoje não me deu mais problemas além de que é mais barato. A única mudança que eu fiz foi apenas nos conectores.

Abraços
GTGEO

Moto : Honda CBR 1000F 1995
Inscrito : 14/02/2009

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Qui 08 Abr 2010, 01:33

Agora entendi, desculpe o mal entendido. Quanto ao retificador de corrente o meu está funcionando perfeito, mas os fios que vão até ele estavam esquentando e dando curto, daí comprei um conectores de cerâmica que suporta calor, parece aqueles que se usam em chuveiros elétricos, e eu mesmo fiz as conecções, ficou perfeito, acabou o problema, não ficou muito estético, mas ficam em baixo do banco, e o que importa mesmo é a funcionalidade.
Lodi

Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Ter 13 Abr 2010, 18:25

minha milona deu pau de novo, carreguei a bateria, fiz funcionar td blz... deu uins 3 min começou sair fumaça do retificador, vai saber, acho que ele deu problema, essa semana vou tentar fazer funcionar de novo, vamo ve se sai fumaça ainda
Marco Aurélio

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Qua 14 Abr 2010, 13:47

Lodi,

Que retificador vc está usando?

Eu uso o Servitec para CBX 750 e já faz anos que não dá problemas.
Lodi

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Qui 15 Abr 2010, 13:15

uso o original dela mesmo, ontem fui ver qt custa o original e me assustei, sai R$795,00, vou ver ainda o q vou fazer...
Marco Aurélio

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Qui 15 Abr 2010, 16:37

Lodi,

O Servitec é fabricado em Caxias do Sul. Creio que seja mais barato ai no RS pois não tem custos de transporte e ICMS.
Pesquisei aqui em Curitiba e está por 300,00 o da CBX 750. Não precisa fazer muitas modificações não,é so trocar os terminais e pronto, funciona que é uma beleza. O meu eu mesmo troquei. Se quizer me passe seu e-mail que eu tiro uma foto e te mando.

Abraços.
Helder Pires

Inscrito : 17/11/2009

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Seg 31 Maio 2010, 16:08

Lodi boa tarde!
Tente falar com o Leftelis fone: 17-9123-3630 ; ele é muito entendido no assunto e manda o retificador para você.
Converse com ele, pois talvez seu problema possa ser no alternador - induzido etc.
Ele é de São José do Rio Preto - sp.
Espero ter ajudado .
Um forte abraço do amigo
Helder.
Lodi

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Ter 01 Jun 2010, 19:08

Boa tarde Helder blz? coloquei o retificador na moto, ficou show de bola, refiz os conectores, testei qt a bateria estava carregando está tudo certo, testei depois mais umas 3 vezes e tbm ta tranquilo, acho que acabei queimando o retificador original depois que eu fiz uma ponte com a camionete ligada para a moto, acho que a amperagem era mt alta e acabou danificando o retificador, só que sábdo fui dar uma andada e a milona me deixou na mão acabou furando a mangueira da bomba d'gua aquela mais grossa, ai tive de parar , saiiu toda agua fora, o dificil foi carregar a moto, mas deu td certo, a mangueira custou 12 reais, custo baixo mas a encomodação foi grande... heheh abraço Lodi
Helder Pires

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Sex 04 Jun 2010, 14:23

Lodi um forte abraço!
Não se esqueça, de quando for tirar a carenagem dar uma geral nessas mangueiras, pois devem ser ainda originais, porque são de ótima qualidade; e com pouquinho R$. você troca tudo e fica descansado.
Já imaginou vazar esta água viajando?
Espero que tenha dado tudo certo, ficando muito bom e gasto pouco R$.
Um forte abraço do amigo
Helder.
Lodi

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Seg 14 Jun 2010, 20:54

Ficou blz deu td certo, já me deu mais problemas com mangueiras, uma vez tbm rachou um "t" de plastico que tem do lado direito onde se coloca agua do radiador, pouco a pouco essas peças vão vencendo e tem de ser trocadas, abraço
Véio Mussa

Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Ter 15 Jun 2010, 22:05

Lodi....
Tenho uma CBR 1000 F e uma CBX 750, portando vou te dar uma dica...
Na verdade o Regulador/ retificador da XBX 750 não é o ideal para a CBR 1000, visto que ele carrega um pouco demais na CBR...
De uma conferida se a carga máxima acelerando a moto é de 13,8V...se passar disso você terá problemas...(até o estado da fiação e conectores de cada moto influenciam nisso...a resistencia da fiação muda).
Primeiro que a água da bateria vai baixar constantemente e segundo que logo, logo seu regulador vai trabalhar constantemente a uma temperatura acima da normal, que já é bem quente, vai dar pau.....valeu

Se estiver carregando demais, fale com o pessoal da Servitec (o dono é motociclista e gosta de ajudar ao pessoal das motos mais antigas) que eles fazem um da medida pra você
Luiz Carlos

Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Sex 19 Nov 2010, 18:02

Olá Helder, qto tempo ! rs
Fala aí.....esse regulador que o Lefteris vende é o mesmo que vc está usando na sua moto ?
Peguei o anúncio no ML e o preço dele parece bem razoável. Gostaria de saber se o produto é confiável.

Abraços
Helder Pires

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Seg 22 Nov 2010, 16:24

Olá grande amigo Luiz Carlos!
Prazer muito grande trocar algumas palavras contigo.
Realmente este regulador do Leftelis é o que eu uso, e esse Leftelis é fera no assunto.
O Leftelis é uma pessoa muito talentosa e capacitada, converse com ele e até fale em meu nome.
Segue aqui o e-mail do Leftelis :
e-mail: leftronics@ig.com.br
Espero que tudo certo contigo.
Um forte abraço do amigo
Helder.
Helder Pires

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Ter 11 Jan 2011, 13:23

Luiz Carlos boa tarde!
Deu certo o seu retificador de voltagem? às vezes necessita dar uma revisadinha no alternador.
Comente aí pra gente tudo OK?
Um forte abraço do amigo
Helder.
Luiz Carlos

Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Qua 12 Jan 2011, 01:42

Olá Helder, como vai ?

Sim, tudo certo c/ o novo regulador/retificador. Eu mesmo o instalei e felizmente tá tudo funcionando direitinho. (alternador, regulador, bateria) he he
O Lefteris parece ser um cara detalhista, né ? Tá de parabéns.
Mandou tudo bem embaladinho, arrumadinho......soquetes, terminais, fiação, enfim.....

Valeu pela dica.

Abraços
Gabriel Melo do Carmo Ang

Moto : CBR1000F ano 93
Inscrito : 31/07/2012

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Ter 31 Jul 2012, 19:00

Boa tarde!

Estou precisando do regulador de voltagem, qual vc comprou? Tem o modelo e o contato?

Obrigado!

Gabriel
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: rectificadores de corrente originais a metade do preço   Hoje à(s) 05:28

rectificadores de corrente originais a metade do preço
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PARAGUAI - Pneus por menos da metade do preço
» Spray para corrente !?
» rodas e calotas originais classe a
» REMÉDIOS ORIGINAIS E GENÉRICOS
» [Dúvida] Lubrificante de corrente

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: