InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Dias

Inscrito : 24/02/2008

MensagemAssunto: A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??   Seg 26 Maio 2008, 22:46

Caros amigos proprietários de CBR 1000F., criei esse tópico para saber se nossas motos são visadas pelos bandidos para roubos e ou furtos nas regiões onde vocês moram.
É que quandou fui comprar a minha, procurei me informar se aqui na região onde moro - Campinas/SP (2ª maior cidade do Estado de São Paulo), Piraciaba/SP., esse tipo de moto é visada pelos bandidos e todas as informações foram negativas.
Ao contrário da "Galo" que eu tinha, a qual, segundo as pessoas que conversei, disseram que se fosse roubada, cerca de horas depois já estavam sendo vendidas suas peças (disseram que até os parafusos dela seriam aproveitados pelos "malas")
Abraços.
ch4c4r

Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??   Ter 27 Maio 2008, 09:34

Dias, na minha opinião, TODAS as motos correm o risco pros "maos leves" o grande problema é se o cara sai pensando "hoje vou levar uma" e encanada com a sua, aí já era, pode ser até mobilete se ele encanar...

Mas creio que por ser maior, não seja qualquer zé que queria enfrentar o trampo de levá-la....

Aqui em Araras, época que eu tava com a Cbr 450, sempre andava com ela brilhando, e um dia na marginal, um caro todo sufilmado começou a buzinar pra mim encostar...
resultado? enrolei o cabo e sumi, ai antes de entra em casa passei umas 3 vezes...

Já meu cnhado, tinha tirado uma falcon 0Km e levaram em 2 dias, é bem relativo mas riscos todos tem :(

Abraçooow !
joão paulo
Moderador

Moto : PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL
Inscrito : 31/12/2007

MensagemAssunto: Re: A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??   Ter 27 Maio 2008, 09:53

acredito que é mais viavel para o ladrão roubar uma moto pequena doque uma moto grande..pois uma cg ele vende ela muito rapido..agora..tem o roubo encomendado esse já era a moto..pois o ladrão já sabe onde levar ela.

Moto : CBR 600F 2012
Inscrito : 25/02/2008

MensagemAssunto: Re: A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??   Ter 27 Maio 2008, 12:06

Falou tudo Joao Paulo, aqui em Araras o que some de Bizinha e Twister não tá escrito !!!!!
Rubmar

Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

MensagemAssunto: Re: A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??   Qua 28 Maio 2008, 14:33

Não sei de nenhum caso específico, mas aqui no Rio, após perguntar a diversos motociclistas, fiquei sabendo que os "ratos" estão fazendo seqüestro de moto: levam tua moto e o celular. Quando é feito contato, pedem resgate!!! Se era só o que faltava... já não falta mais!
Dias

Inscrito : 24/02/2008

MensagemAssunto: Re: A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??   Qua 28 Maio 2008, 21:29

Rubmar escreveu:
Não sei de nenhum caso específico, mas aqui no Rio, após perguntar a diversos motociclistas, fiquei sabendo que os "ratos" estão fazendo seqüestro de moto: levam tua moto e o celular. Quando é feito contato, pedem resgate!!! Se era só o que faltava... já não falta mais!

Rubmar, só faltava essa mesmo heim... seqüestro de motos:icon_pavor:
Cara, uma vez fiquei sabendo de um furto de uma CBR, mas não me recordo a cidade/Estado. O órfão deixou a moto estacionada, entrou em um estabelecimento comercial e, quando saiu,... já era. Disseram que o coitado gostava tanto da moto que ele andava com uma foto dela e da sua esposa dentro da carteira.
Valeu pessoal!!!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??   Hoje à(s) 05:31

A CBR 1000F é visada para ROUBOS/FURTOS??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Factor é visada para roubos?
» Qual a moto-tranqueira menos visada pelos malas?
» Que moto comprar, BUELL, DUCATI, BMW???
» Troca de Bandit por V Strom 1000 ?? (desabafo)
» BMW G 650 GS ou F800R?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: