InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  
Compartilhe | 

RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
cmcshm

Inscrito: 06/01/2008

MensagemAssunto: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Dom 18 Maio 2008, 18:24

PESSOAL,
TO COM UM PROBLEMA COM MINHA CBR 900 RR 94, SE ANDAR NA CIDADE TUDO BEM, MAS QUANDO PEGO UMA ESTRADA APÓS UNS 100KM EM MEDIA UNS 140KM/H COMEÇA A PIPOCAR E DEPOIS DE UM TEMPO MORRE E DESCARREGA TOTALMENTE A BATERIA, FIZ TODOS OS TESTES DO FÓRUM PROBLEMA ELÉTRICO, TUDO OK! NO ELETRECISTA MESMA COISA! ACREDITO QUE O RETIFICADOR ESQUENTA E COMEÇA A MANDAR MENOS CORRENTE ATÉ A BATERIA ZERAR, DAI A MOTO MORRE, O QUE VCS ACHAM???
O PROBLEMA É O DEFEITO QUE SEMPRE DA VIAJANDO, DAI E FODA NÉ!
O QUE ESTOU DESCONFIADO TB QUE PODE HAVER UM MAU CONTATO NO RETIFICADOR, POIS NÃO TEM MAIS O SOQUETE, JÁ ADAPTARAM DIRETO, O QUE ESTOU QUERENDO FAZER ENTÃO É SOLDAR DIRETO, ALGUÉM SABE AONDE CONSIGO UM SOQUETE DESTE???
Mancrius

Moto: Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito: 21/01/2008

MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Seg 26 Maio 2008, 15:17

Cara, normalmente esse conector dá problema... por isso alguns já o arrancam e soldam um fio no outro...

Realmente pode ser um mau contato que com o aquecimento acaba por interromper o circuito... Se desse pra fazer o teste assim que a moto pára seria o ideal...

Outra coisa que ja vi algumas pessoas fazer é instalar um "cooler" de computador no retificador... Pode ser uma idéia...

Esse negócio esquenta tanto que merecia um radiador Smile rsrsrs

Abraços !
jarbodas

Moto: CBR 929 RR 2001 AZUL
Inscrito: 05/04/2008

MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Seg 26 Maio 2008, 17:28

ja tive este problema ....... era zinabre no soquete troquei o soquete(coloquei um normal comprado em auto eletrica) e nunca mais deu problemaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahehehe
Ernesto

Moto: CBR 600
Inscrito: 12/11/2007

MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Seg 26 Maio 2008, 18:16

ja tive esse problema tbm na minha cbr 600... colocquei um retificador de baterias da CB 400, aquelas antigonas... é a melhor que tem.. aguenta o tranco... tem gente que coloca da Falcon.. mas não sei se suporta muito... falou
cmcshm

MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Ter 27 Maio 2008, 14:21

valeu pelas dicas galera, coloquei um retificador de twister, várias pessoas tão colocando e parece que nao da problema, tão colocando até na Falcon, ele esquenta tb, vamos ver no que da...mas ta carregando legal!!!
cmcshm

MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Ter 27 Maio 2008, 14:21

mas pra variar tive que trocar a bateria tb!
NÔMADES DO SUL

Moto: CBR 954RR FIREBLADE 2002
Inscrito: 26/09/2007

MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Sex 27 Jun 2008, 22:36

POIS É GENTE....

TIVE O MESMO PROBLEMA.....CERTO DIA SAÍ COM MINHA MOTO....PEGUEI A ESTRADA E ELA SIMPLESMENTE COMEÇOU A PIPOCAR E ...PÃ....APAGOU....SIMPLESMENTE A BATERIA MORREU DO NADA....E ENTÃO LIGUEI POR MEU MECÂNICO E PEDI UMA BATERIA NOVA...ACHANDO EU QUE FOSSE TAL.....COLOQUEI A NOVA E SAÍ.....RODEI UNS 100 KMS E PÃ....MORREU DE NOVO....CADÊ A BATERIA???MORTA DE NOVO....CARALHO....ERA UMA NOVA....RESUMINDO:
RETIFICADOR DE VOLTAGEM FUDIDO!!! CORRI ATRÁS E MANDEI RECONDICIONAR (não façam isso)....MESMA MERDA...PIOROU....ENTÃO RESOLVI LEVAR NO MEU MECÂNICO MESMO....E DEPOIS DE LEVAR UM ESPORRO.....hehehe....ELE COLOCOU UM RETIFICADOR DA CB 450 ANTIGA....QUE É DOS GRANDALHÃO....SEGUNDO ELE É O MELHOR PARA AS HONDAS CBR"s.....RESOLVIDO O PROBLEMA....PARECE QUE TAL PEÇA É UM "CÂNCER" NAS CBR'S....
MAS TÁ TININDO....PAU E PAU!!!

NOTA: EU ESTAVA USANDO LÂMPADAS 65/65W NELA....AS DIAMOND VISION DA PHILIPS, QUE FOI O QUE FODEU COM O RETIFICADOR, JÁ QUE AS LÂMPADAS ORIGINAIS SÃO 45/45W....AGORA ESTOU USANDO AS MOTOVISION DA PHILIPS DE 35/35W....NÃO ME INCOMODO MAIS....CUIDEM ISSO!!!!
ABRAÇOS Á TODOS
WM

Moto: CBR 900RR 98
Inscrito: 23/09/2009

MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Qua 23 Set 2009, 15:43

PESSOAL, TRABALHO COM MOTOS E ESTOU TOMANDO UM LAÇO COM UM RETIFICADOR DE UMA 929, (AINDA BEM QUE A MINHA 900 NÃO INVENTOU DE COMPLICAR) JÁ MANDEI RETIFICAR E NÃO TAH RESOLVENDO, O CLIENTE SAI DA UMAS VOLTAS NA CIDADE E DE REPENTE ELA NÃO BATE MAIS ARRANQUE... BATERIA MORTA...ESPERO ENCONTRAR UMA SOLUÇÃO PARA ESSA 929, O CLIENTE TAH DESGOSTOSO COM A MOTO E É UMA PENA PQ ELA É LINDA DEMAIS... ACHEI O MAXIMO ESSE FORUM E A PARTIR DE AGORA VOU TROCAR IDEIAS COM O PESSOAL DELAS...
VALEU...

WM
CBR900-PRETA-98
http://www.casadamotors.com.br
Dr_Xyko

Moto: SRAD 750
Inscrito: 17/08/2009

MensagemAssunto: Re: RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????   Qua 23 Set 2009, 17:40

JA tive problema com retificador. E eh isso mesmo: te larga no meio da rua.
Soluçao? Troca e seja feliz

RETIFICADOR ESQUENTA E PARA, JA VIRAM ALGO????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» 1 milhão de pessoas viram o UFC no FX
» Macete para GTA San Andreas para PC
» Pneus para Honda PCX
» BATERIA PARA ECOSPORT
» Abra Espaço para o Seu Clã

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com ::  :: -