Assunto: macacão Frank Thomas Qua 16 Set 2009, 17:47
Pessoal, alguem já ouviu falar nessa marca de acessórios, principalmente no macacão? è uma marca americana e dificilmente vem pro Brasil, porém lá fora tem um bom custo benefício.
Abs
gomar
Idade: 34 Mensagens: 189 Localização: Rio de Janeiro Moto: DT 200R Inscrito: 05/07/2008
Assunto: Re: macacão Frank Thomas Seg 23 Nov 2009, 03:45
Ressucitando o tópico, eu vi na cyclegear mas não tinha meu número. O vendedor disse que era bom e não ficava muito atrás das outras marcas e blablabla. Eu vi algumas pessoas usando na rua, se tivesse meu número talvez tivesse arriscado mas também teria comprado o Dainese que comprei porque o preço é bem melhor que aqui.
joão paulo Moderador
Idade: 29 Mensagens: 2680 Localização: interior de M.G Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito: 31/12/2007
Assunto: Re: macacão Frank Thomas Seg 23 Nov 2009, 08:31
Tinha um cara vendendo no ml esses gorilas,tinha até proteção de titanium.mas não achei ele mais.
_________________ ANTES DE ABRIR UM NOVO TÓPICO USE A FERRAMENTA{[b]BUSCAR}DO FÓRUM,POIS PODE JÁ TER ALGO REFERENTE A SUA DÚVIDA!!![/b]
Assunto: Re: macacão Frank Thomas Seg 23 Nov 2009, 13:20
Então pessoal, comprei. Só pra atualizar... Achei ele meio duro na primeira vez que usei (acho que por ser meu primeiro macacão) mas agora tranquilo. Ja to me acostumando. Agora botas... esses ta dificil de usar viu!!!!!