InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

PROCURANDO PNEU MAIS BARATO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
flavio ferreira

Inscrito : 03/04/2008

MensagemAssunto: PROCURANDO PNEU MAIS BARATO   Seg 05 Maio 2008, 13:30

Rolling Eyes OLA PESSOAL ESTOU PROCURANDO PNEU 200/50/17 COM VALOR MAIS EM CONTA OUVI DIZER QUE NO PARAGUAY SAI METADE DO PREÇO ALGUEM TEM ALGUMA INFORMAÇAO
http://FLAVIO.MAMUTE@YAHOO.COM.BR
Eronleal

Moto : CBR
Inscrito : 10/04/2008

MensagemAssunto: Re: PROCURANDO PNEU MAIS BARATO   Seg 05 Maio 2008, 17:01

amigo.. com certeza no paraguay sai no minimo quase metade do preço.. o problema é vc traze-lo, mesmo que trocado lá, os policiais "malas" da PRF estavam até pedindo em alguns casos nota dos pneus da moto! huaehuahu Mad sacanagem né?
Mas eu sempre tive sorte e nunca fui parado nenhuma vez.. (e olha que já fui trossentas vezes pra Pedro Ruan) acho que vai da sorte mesmo.. é muito dificil pararem voce só para perguntar se o pneu foi comprado lá ou aqui..

Tem tb a opção de pneus de teste.. consegui um contato aq na minha cidade, que revende pneus de testes dos fabricantes (aqueles que rodam somente nos testes de motos novas e novas linhas de pneus, que depois são descartados, mesmo estando novinhos! Smile Esses do contrario que muitos pensam, não tem defeitos e foram rodados pouquissimos.. mas dai tem que ser um cara de confiança para fazer barato.. paguei num michellin 150/60 aro 17 R$180 Very Happy para se ter idéia!!! )

Falou.. até mais.. boa sorte na compra dos pneus

PROCURANDO PNEU MAIS BARATO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Kit Trail fica legal? Existe mais barato?
» Smart Fortwo mhd-O carro mais barato da Europa
» QUAL O PNEU MAIS LARGO SEM CÂMARA PODDO COLOCAR NA FACTOR?
» Pneu mais largo para FAZER 150
» Qual roda e pneu mais grosso, que da pra colocar na factor????

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: