InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Dicas para iniciante!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marcio Adilson

Moto : CBR1000F - 93
Inscrito : 14/06/2009

MensagemAssunto: Dicas para iniciante!?   Ter 16 Jun 2009, 20:11

Dae colegas do forum, sou novato, estou fechando negocio de compra de
uma CBR1000F - 93, e me preocupa o fato dela ter um ano um pouco baixo,
o estado da moto tá show, com 48.000km... essas motos costumam dar mais
manutencao com o tempo?
To precisando de umas dicas de pilotagem para iniciantes, o que poderiam me recomendar?

abraços
marcio adilson
chapeco-sc
Rubmar

Moto : V-Strom 650 2011 e CBR 1000 F 1996
Inscrito : 03/05/2008

MensagemAssunto: Re: Dicas para iniciante!?   Ter 16 Jun 2009, 21:51

Marcio Adilson escreveu:
manutencao com o tempo?
To precisando de umas dicas de pilotagem para iniciantes, o que poderiam me recomendar?

abraços
marcio adilson
chapeco-sc

"Dicas de pilotagem para iniciantes" quer dizer o quê?
Que é sua primeira moto?
Se for assim, sugiro que vc deixe a Mila um pouco guardada e treine bastante em motos menores, pois além de muito potente, a 1000F é também muito pesada (para iniciantes).
Veja bem, isso é uma opinião pessoal minha: acho que vc deve treinar, pelo menos numa 500 cc antes de subir numa Mila.
Parabéns pela nova aquisição, caso feche negócio. Você estará comprando uma "senhora" moto (se estiver bem conservada).
Enjoy!
Marcio Adilson

MensagemAssunto: Iniciante na Mila   Ter 16 Jun 2009, 23:13

Rubmar,
valeu pela atençao prestada, nao sou tao iniciante assim, quis dizer iniciante na CBR1000 bem como também no forum. Tenho moto fazem uns 12anos, e atualmente tenho uma falcon (fazem uns 3anos), com esta falcon já viajei muito, última viagem foram mais de 3.700km, por isso o meu interesse numa moto maior para grandes viagens e a CBR1000 me parece uma moto boa para isso.