InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
F.Abreu

Inscrito: 27/04/2009

MensagemAssunto: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Sab 02 Maio 2009, 22:07

Fala pessoal, blz?

Fui a uma concessionaria Honda hoje para ver de perto todas as cores disponiveis da cbr600rr e definir qual pegar e para a minha surpresa, os pneus das motos pretas eram da Dunlop e os pneus das vermelhas e das brancas eram da marca bridgestone!!!

Todas elas eram 0km - 08/08. Alguem sabe o pq da diferenca? Qual das duas marcas é melhor?

Percebi que os pneus da bridgestone possui mais ranhuras do que os da dunlop.

Abraços,
stile - alpine

Moto: '07 Honda CBR600RR
Inscrito: 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Dom 03 Maio 2009, 00:26

só sei que a minha veio com Bridgestone, inclusive estão totalmente carecas e precisam ser trocados hehehehe
Flaudemir J Jr

Inscrito: 15/03/2009

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Dom 03 Maio 2009, 09:17

A minha é branca com vermelho e veio dunlop...
Ouvi dizer que o Dunlop...pelo menos esse que veio...não é dos melhores não...
Pra mim tá bom....está sendo o suficiente....não tive nenhum problema até agora com o pneu...
Abs
Toretto

Inscrito: 23/12/2008

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Dom 03 Maio 2009, 11:40

F. Abreu, a minha é preta chegou faz 3 semanas, e veio com Bridgestone. Mas ta com a cera ainda ! rs !
stile - alpine

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Dom 03 Maio 2009, 13:47

ah sim, já ouvi falar que o Bridgestone é um pneu razoável (não é dos tops, mas também não é um lixo), e que o Dunlop é bem inferior, já ouvi gente recomendar trocar o pneu da moto zero km mesmo pra não rodar com esse Dunlop de jeito nenhum, mas não sei se era exagero também...
Ananas_bsb

Moto: CBR 600RR
Inscrito: 02/12/2008

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Seg 04 Maio 2009, 17:47

esses dias fui na concessionária honda aqui em brasília e vi uma SS com pneus dunlop tb, achei estranho pq na minha vieram os bridgestone, perguntei pro vendedor e ele me disse q a fábrica fecha parceria com as empresas pra o pneu vir de fábrica na moto e mais barato..... mas na minha opnião bridgestone é melhor q os dunlop.
Calvi

Moto: A pé...
Inscrito: 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Seg 04 Maio 2009, 18:36

A minha tb veio com Dunlop, nao tenho nada que reclamar, mas opniao so vou ter uma quando colocar outro, pra mim esse ta servindo, depois acho que vou partir pra michelin
mauricio

Moto: KTM 990
Inscrito: 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Seg 04 Maio 2009, 18:44

Calvi escreveu:
A minha tb veio com Dunlop, nao tenho nada que reclamar, mas opniao so vou ter uma quando colocar outro, pra mim esse ta servindo, depois acho que vou partir pra michelin

Eu queria q a minha tivesse Dunlop pq o Calvi nao anda ele voa,e a moto dele e Dunlop,ja a minha e Bringd e nao consigo chegar perto dele!!!!Vou colocar Pireli!!!!!!
stile - alpine

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Seg 04 Maio 2009, 20:12

eu devo botar Michelin em breve na minha também, será que assim consigo voar baixo como o Calvi????
Flaudemir J Jr

Inscrito: 15/03/2009

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Seg 04 Maio 2009, 22:19

O melhor é Pirelli. E é o diablo supercorsa...esse sim funciona. Será meu próximo.
Flavio

Inscrito: 06/11/2008

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Ter 05 Maio 2009, 08:10

Entre o dunlop e o bridgestone, eu prefiro o bridgestone, é melhor
Calvi

Moto: A pé...
Inscrito: 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?   Ter 05 Maio 2009, 10:10

mauricio escreveu:
Calvi escreveu:

Eu queria q a minha tivesse Dunlop pq o Calvi nao anda ele voa,e a moto dele e Dunlop,ja a minha e Bringd e nao consigo chegar perto dele!!!!Vou colocar Pireli!!!!!!

No dia que vc nao conseguir chegar perto de mim eu vou pro moto gp, hehehehehehe

CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte

Tópicos similares

-
» Finalmente meti VARIADOR JCOSTA pneus BRIDGESTONE HOOP
» Calibragem dos pneus
» Ajudem me se faz favor (PNEUS)
» CBR600RR - Pneus Dunlop e Bridgestone?!?!?
» Pneus Dunlop Racing Novos, Roll-bar, etc ...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-