InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 
 

 Fazer 600 ou Hornet 600???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Calvi



Idade : 31
Mensagens : 897
Localização : Rio de Janeiro
Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

MensagemAssunto: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qua 25 Mar 2009, 15:21

Galera tenho um primo meu querendo pegar uma motoca e ele esta na duvida entre a Fazer 600 e a hornet, qual vcs acham que seria a melhor compra? Custo Beneficio, durabilidade, peças e etc.
Voltar ao Topo Ir em baixo
djonatta



Idade : 26
Mensagens : 123
Localização : venâncio aires-rs
Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qua 25 Mar 2009, 19:01

eu acho que ele deve ir de hornet.
primeiramente pq é honda, as peças são mais fáceis de encontrar, eu acho mais bonita tb, é mais fácil pra revender, eu sou meio suspeito pra falar disso pq sou hondeiro, mas na minha opinião, ele deve ir de hornet

espero ter ajudado
Voltar ao Topo Ir em baixo
Iko
Moderador


Idade : 31
Mensagens : 2686
Localização : passo fundo/rs
Moto : R1 , CBR 1000 RR
Inscrito : 01/10/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qua 25 Mar 2009, 19:11

Hornet !!

_________________
" Tenha uma vida equilibrada.. ande sobre duas rodas!! "
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.imoveisdopovo.com.br
bruno-sivini



Idade : 34
Mensagens : 1267
Localização : João Pessoa - Paraíba
Moto : CBR 600 RR / 2007
Inscrito : 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qua 25 Mar 2009, 19:40

Custo beneficio, peças e autorizadas.. claro a Hornet bate e axo q a maioria das hondas batem as yamaha...

No quesito força e design.. eu axo a yamaha melhor.. leva de final a hornet e akeles escapes na rabeta sao show!! !!

Depende da condição $$ do maluco ai.. se tiver sobrando vai d Fazer que tem um TCHAN! a mais hehehehhee

Mas se for pra comprar financiada, trabaia pra pagar.. entao vai na Hornet e reza toda noite pra n dar problemas =PP
Voltar ao Topo Ir em baixo
Raphael



Idade : 31
Mensagens : 147
Localização : curitiba
Moto : 675
Inscrito : 07/03/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qua 25 Mar 2009, 20:03

Tenho uma hornet, tirei zero, 07, nunca deu nenhum tipo de problema, otima moto, tanto na cidade como na estrada...
E ainda acho a hornet mais bonita, questao de gosto é claro.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ed_Mura



Idade : 39
Mensagens : 312
Localização : Campinas/Americana/Mogi-Mirim
Moto : SRAD 750 K8
Inscrito : 03/04/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qui 26 Mar 2009, 00:11

Eu tinha uma Hornet 06. Antes de pegar a Haya, fiz um TD numa H6 modelo novo. A moto ficou deliciosa! Não comprei pq queria mesmo uma carenada e com motor mais forte.
Se for pra pegar mais estrada, ia pensar bastante na Fazer semi carenada, faz uma diferença danada...Se não for andar muito em pista, ficaria com a H6...
Ponto negativo pra Fazer...tem algumas revistas cogitando a vinda da XJ600 ao Brasil, pois tem construção mais simples, consequentemente, mais barata e com condições melhores pra brigar no mercado...se vier mesmo, acho difícil a Yamaha manter duas 600cc 4 cilindros no Brasil...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jorginho



Idade : 30
Mensagens : 329
Localização : Araruna-Pb
Moto : CBR600RR
Inscrito : 03/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qui 26 Mar 2009, 07:32

eu iria de hornet, amodelo novo ta show, ja fazer semi carenada na minha opiniao achei feia.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Regis



Idade : 45
Mensagens : 280
Localização : Fortaleza
Moto : Hornet 09/09 ABS
Inscrito : 29/12/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qui 26 Mar 2009, 08:21

Comprei uma Hornet ABS. Estou aguardando chegar!
A Hornet tem muito mercado e perde pouco com desvalorização, mas nas grandes capitais sofre com o problema de roubo.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Calvi



Idade : 31
Mensagens : 897
Localização : Rio de Janeiro
Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Qui 26 Mar 2009, 08:31

Blz, vou passar todas as infos pra ele, ele ta perdidinho em que comprar. To tentando colocar na cabeça dele pra comprar um cbr mas ele ta com medinho, hehehehehehhe
Voltar ao Topo Ir em baixo
jsamuel



Idade : 33
Mensagens : 30
Localização : Fortaleza - Ce
Moto : Bandit 1250S
Inscrito : 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Ter 31 Mar 2009, 18:32

Calvi, uma coisa é certa, Honda é Honda, comercialmente falando e esse é o UNICO fator que vejo de vantagem da Hornet sobre a Fazer, questão de peças e atendimento em CC é tudo a msm merda na minha opiniao, tudo caro e pessimo atendimento.

As motos são praticamentes identicas, uma vantagem pra Hornet na questão de caracteristica é ter a opção de ABS já que na FZ6 só temos essa opção na Europa.

Sendo bem sincero com voce vai de gosto dele mesmo, quando comprei minha FZ6 quatro coisas me fizeram pender mais pra FZ6 S, primeiro a Hornet ficava muito pequena comigo em cima, tenho 1.85 e bem o peso deixa pra lá, digamos que tenho uns kilinhos em excesso, hehehe, depois veio a semi-carenagem, pois eu viajo muito e nossa! Nunca mais vou ter moto sem carenagem alguma, em terceiro foi a questão da pilotagem mais touring e conforto, e por ultimo a exclusividade, toda esquina aqui da minha cidade vejo uma Hornet.

Veja o que seu primo ta buscando, acho que ele tem que comprar algo que vai servi-lo, porque eu estaria frustado por exemplo se tivesse pego a Hornet apenas por ser Honda e por conta de peças, se realmente o que queria era isso que descrevi.

Abraços.
Voltar ao Topo Ir em baixo
bangalu89



Idade : 26
Mensagens : 46
Localização : BH
Inscrito : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Sab 04 Abr 2009, 01:09

qto ta uma fz6 sem carenagem?
Voltar ao Topo Ir em baixo
jsamuel



Idade : 33
Mensagens : 30
Localização : Fortaleza - Ce
Moto : Bandit 1250S
Inscrito : 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Sab 04 Abr 2009, 20:03

Depende do lugar, já vi entre 32 e 34 mil.
Voltar ao Topo Ir em baixo
douglas



Idade : 37
Mensagens : 77
Localização : Artur Nogueira SP
Moto : YZF-R1
Inscrito : 11/03/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Sab 04 Abr 2009, 20:27

Fazer, a moto é nova, o cara não vai gastar com peças agora, ela tem garantia, é só pegar e andar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.bikepics.com
anderson



Idade : 39
Mensagens : 209
Localização : passo fundo rs
Moto : honda cbr600rr 08/08
Inscrito : 08/11/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Dom 05 Abr 2009, 10:30

dae galera!!!como o douglas falou!!!é nova!!!tem garantia!!!a hora que der problema ja ta nao mao de outro!!!rsrsrsrsrs!!!fomos eu o iko e mais 7 parceiros num encontro de motos em soa lourenço so sul, cidade a 550km daqui, e entre essa galera tinha um com uma fz6 e dois de hornet., começaram a dar umas bufadas no decorrer da noite, só sei dizer que esse parceiro da fz6 acelerando junto com as hornets, nem escutava o ronco delas, tenho uma honda, mas essa fz6 se mostrou superior a hornet pelo menos na fufada!!!!!!! Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Calvi



Idade : 31
Mensagens : 897
Localização : Rio de Janeiro
Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Dom 05 Abr 2009, 15:49

É galera ele acabou pegando uma hornet 08/08 com ABS vermelha,NOVA, zerada, que estava no estoque da loja la no Espirito Santo, e ainda ganhou 2 capacetes e o IPVA 09. Tudo por R$33.500.
Voltar ao Topo Ir em baixo
bangalu89



Idade : 26
Mensagens : 46
Localização : BH
Inscrito : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Dom 05 Abr 2009, 22:02

oloco meu
ta mto barato isso ae, nao???
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jorginho



Idade : 30
Mensagens : 329
Localização : Araruna-Pb
Moto : CBR600RR
Inscrito : 03/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Seg 06 Abr 2009, 06:40

Calvi escreveu:
É galera ele acabou pegando uma hornet 08/08 com ABS vermelha,NOVA, zerada, que estava no estoque da loja la no Espirito Santo, e ainda ganhou 2 capacetes e o IPVA 09. Tudo por R$33.500.



Cara ele vez um bom negocio!!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
stile - alpine



Idade : 31
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Seg 06 Abr 2009, 07:14

considerando que ela é 08/08, foi um negócio justo

antes de comprar a CBR eu pensei em pegar uma Hornet 08/08 com ABS, consegui por 32 mil à vista, considerando que ele "ganhou" o IPVA e 2 capacetes, tá mais ou menos a mesma coisa

eu acho que compensa muito pegar uma moto zero km no início do ano, sendo ela do ano/modelo anterior, com um desconto bacana

o mesmo vale pra carro, meu pai comprou um agora nesse mesmo esquema e teve um desconto pra lá de bom!
Voltar ao Topo Ir em baixo
bangalu89



Idade : 26
Mensagens : 46
Localização : BH
Inscrito : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Seg 06 Abr 2009, 08:20

Stile, as hornet 08, todas tem ABS, ow foi no final do ano q colocaram nela??
Pensava q ABS era so do modelo 09, n sabia
Oo
Voltar ao Topo Ir em baixo
stile - alpine



Idade : 31
Mensagens : 721
Localização : BSB/RJ
Moto : '07 Honda CBR600RR
Inscrito : 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Seg 06 Abr 2009, 09:04

modelo 2008 e 2009 são iguais, só mudam as cores

ambos têm opção com e sem ABS, em geral com ABS custa cerca de 3 mil a mais
Voltar ao Topo Ir em baixo
bangalu89



Idade : 26
Mensagens : 46
Localização : BH
Inscrito : 27/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Seg 06 Abr 2009, 09:21

ah soh, paia n ter a vermelha 2009
Eh mto bonita
Voltar ao Topo Ir em baixo
Calvi



Idade : 31
Mensagens : 897
Localização : Rio de Janeiro
Moto : A pé...
Inscrito : 27/10/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Seg 06 Abr 2009, 15:58

Tb achei barato, mas como era estoque velho os caras queriam logo queimar, passaram logo, tb era a ultima. Ele ta muito feliz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
mauricio



Idade : 47
Mensagens : 1487
Localização : rio de janeiro
Moto : KTM 990
Inscrito : 07/11/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Seg 06 Abr 2009, 21:58

Calvi escreveu:
É galera ele acabou pegando uma hornet 08/08 com ABS vermelha,NOVA, zerada, que estava no estoque da loja la no Espirito Santo, e ainda ganhou 2 capacetes e o IPVA 09. Tudo por R$33.500.

Vc e um primo safado,deixou o cara comprar moto com ABS,isso nao faz curva....Sacanagem!!!!!icon_asneira icon_asneira icon_asneira :brab: :brab: :brab:
Voltar ao Topo Ir em baixo
djonatta



Idade : 26
Mensagens : 123
Localização : venâncio aires-rs
Moto : Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito : 18/02/2009

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Ter 07 Abr 2009, 14:37

mas se era a 1º moto de grande cc dele, sem dúvida era melhor uma com abs.
muito mais segurança. pra pegar o jeito de uma esportiva com segurança tb é bom.
e imagina vc a 230 km/h e vc senta a mão no manete. com abs blz, mas se for freio "normal" vc tem muito mais chance de ver o chão de perto.
a minha cbr vai ser c/ abs com cerveja!

abraços a todos

ainda chego na 600!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Makoto



Idade : 26
Mensagens : 252
Localização : sao paulo
Moto : Hornet 08 ABS
Inscrito : 04/10/2008

MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Ter 07 Abr 2009, 14:40

peguei minha hornet com abs com 18 anos (tenho 19 agora) ..... vo fala pra voceis ... se nao fosse o abs eu ja teria caido feio hehehe !!! abs salvador
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Fazer 600 ou Hornet 600???   Hoje à(s) 14:49

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Fazer 600 ou Hornet 600???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» escapamento modelo hornet para fazer cb 300 e twister se q tem como adaptar em nossa factor?
» Alguem ae viu a fazer 250 dando pau numa hornet??
» BANDIT 650 X HORNET 600 - DESEMPENHO..... QUAL E MELHOR?
» Bandit x Hornet - Não me comparem esta p***!!!
» O que fazer quando entro rápido dimais numa curva???

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: