InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Música - Rock 'n Roll x Motocicleta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Emerson

Moto: cbr 600 rr Preta
Inscrito: 08/03/2009

MensagemAssunto: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Qui 12 Mar 2009, 23:31

Saudações

Por que a música, em especial o Rock and Roll, está tão próxima do motociclismo?

Na verdade queria falar um pouco de algumas bandas de rock, blues, etc.

Difícil, ou quase impossível, um cara que curte moto e tem entre "30" e "50" não curtir o AC/DC (Black Sabbath, Dio, Credence, Doors, The cult, Motorhead, Police, etc),,,,,,se existir me apresenta....rs rs

valeu...abraço
fui.
http://www.moto.com.br
stile - alpine

Moto: '07 Honda CBR600RR
Inscrito: 05/02/2009

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sex 13 Mar 2009, 00:05

bom, eu particularmente não sou um ROQUEIRO assim, curto muita coisa de rock mas tô longe de ser um roqueiro mesmo

por outro lado, eu não estou na faixa etária que você citou né, sou bem mais novo hehehe

mas com certeza tem muito a ver por conta do estilo rebelde que tanto motociclistas quanto roqueiros compartilham, ambos são o tipo de pessoa que os pais não querem namorando suas filhas hehehehehe essa parada rebelde é muito forte, acho que pesa muito, o estilo de ambos acaba se misturando
oklahoma

Moto: a minha
Inscrito: 01/08/2008

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sex 13 Mar 2009, 02:29

eu até curto essas bandas que vc disse...
mas o q curto mais mesmo é o eletronico: psy, house, thecnera, etc hehehehehehe

abraçoOOOoooK
Galeski

Moto: CBR 600 RR 08/08
Inscrito: 08/08/2008

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sex 13 Mar 2009, 09:35

Me diga quem não curte a musica "Born to be wild" do Steppenwolf, meu essa múcsica é louca.

Eu adoro escutar ela quando estou querendo sair de moto. é animal

icon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gificon_eek.gif
Emerson

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sex 13 Mar 2009, 12:33

Stile, meu caro...

Curto rock e não sou aquele esteriótipo de roqueiro que vemos por ai, tranquilão,,,na minha....Errei nos "30", entenda sem faixa etária.....

Estou mais para o eclético ao radical...todos os estilos eu escuto,,, e gosto bastante do estilo do brother "Oklahoma" (psy, house, thecnera, etc hehehehehehe)...agora ´FUNK é foda......Só para ver a mulherada dançando e olhe lá!!!
abraço
Emerson

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sex 13 Mar 2009, 12:35

Blz Galeski

Show de bola "Born to be wild" do Steppenwolf,,sabe cara...tem uma músicas que nos fazem entrar no clima...é estranho o efeito delas na nossa mente....

Já ouviu "Born to be wild" cantada pelo "The cult"....show de bola tambem..

valeu brother...um abraço
Machine

Moto: R1 2006
Inscrito: 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sex 13 Mar 2009, 13:42

Emerson, essas bandas são bem legais, e já escutei essa versão do The Cult tb!!!! o CD eletric do The Cult é muito bom...

Ahh, eu ia em rave, agora parei um pouco, mais tb kurto um psy...
C0L0MB0

Moto: Caloi aro 26 - 21 marchas
Inscrito: 17/02/2009

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sex 13 Mar 2009, 15:22

varias musicas do rock classico.. AC/DC(TNT, BACK IN BLACK, HIGHWAY TO HELL) Steppenwolf(Born to be wild.. ja virou hino!) black sabbath(IRON MAN, PARADISE.. entre outras muito boas..

tem infinitas musicas que fazem voce entrar no clima.. da aquela vontade de fazer imprudencia.. uhahuauhauha ou sair pra beber muito.. ou sair e ``enrolar o cabo``
Galeski

Moto: CBR 600 RR 08/08
Inscrito: 08/08/2008

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sex 13 Mar 2009, 15:49

Emerson escreveu:
Blz Galeski

Show de bola "Born to be wild" do Steppenwolf,,sabe cara...tem uma músicas que nos fazem entrar no clima...é estranho o efeito delas na nossa mente....

Já ouviu "Born to be wild" cantada pelo "The cult"....show de bola tambem..

valeu brother...um abraço

Não conheçe essa versão, mas hj a noite eu baixo ela e escuto.

icon_eek.gif
Mancrius

Moto: Honda CBR 1100XX BlackBird - 2001
Inscrito: 21/01/2008

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Sab 14 Mar 2009, 11:14

Cara coloca um fone de ouvido rolando Joe Satriani e vai dar um role de moto... Mas cuidado pra não se matar numa curva !!!! Smile rsrsrsrs

Abraços !!!
http://paginas.terra.com.br/esporte/cbx750indy/
Machine

Moto: R1 2006
Inscrito: 26/11/2008

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Seg 16 Mar 2009, 19:08

vixi, Joe satriani combina demais com moto tb!!!! doidera heheheh
bruno-sivini

Moto: CBR 600 RR / 2007
Inscrito: 16/05/2008

MensagemAssunto: Re: Música - Rock 'n Roll x Motocicleta   Seg 16 Mar 2009, 20:10

Gosto de ouvir antes de viajar, Metallica - Enter Sandman.. bem altoooo enquanto tow arrumando a bagagem.. e inclusive colokei ateh ele no toque do celular essa semana hiihhiihh

Música - Rock 'n Roll x Motocicleta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Tópicos similares

-
» Congregação Cristã e Música Sacra: Comunicado Expresso
» HighSchool DXD/ Mouretsu Pirates/ Black Rock Shooter
» Música - Rock 'n Roll x Motocicleta
» Brasiliense - Camisa Rock'n Roll - 2011
» O bom e velho rock - sábado 09/04

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: GERAL :: CONVERSA DE BAR-