InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

MOTO ESQUENTANDO DEMAIS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Driarte

Inscrito : 22/03/2010

MensagemAssunto: MOTO ESQUENTANDO DEMAIS   Seg 18 Abr 2016, 10:02

Ai galera, blz?
Nos ultimos meses coloquei um post solicitando ajuda sobre o Carburador, bom apenas para posiciona los, precisei trocar o carburador mesmo, pois existia um problema no cubo que entrava ar e gerava o problema, bom problema resolvido.

Porem agora estou com outro problema, quando a moto esta fria acho que tenho a melhor moto do mundo, porem quando ando com ela, coisa de 20 min em corredor ou em local que não da para acelerar...

Ela fica muiiiiiiiito quente, e começa a morrer toda vez que paro de acelerar, tipo em farol, , e chega a subir um vapor enorme da parte dianteira.
Não sei se vale ressaltar, mas fiz retifica dela inteira desde o motor ate a carenagem.

Alguem ja teve esse problema?

Saberiam me dar uma opinião do que poderia ser?
dathus

Inscrito : 30/01/2011

MensagemAssunto: Re: MOTO ESQUENTANDO DEMAIS   Seg 18 Abr 2016, 10:28

olha se fez a retifica e nao foi a muito tempo nao espera muito pra resolver isso.. porque retificar é basicamente ajustar as peças ao nivel padrao que é 0,02 mm  entao supondo que a folga esteja menor ou alguma parte da bomba de oleo nao faz o trabalho correto essa folga passa a nao ser lubrificada e gera um atrito e desgaste muito grande e isso produz muito calor. ao ponto defritar o oleo. isso vai ate o material se fundir. travando o motor.

bom isso é uma das possibilidades.. como pode ser outra coisa.. é melhor ver isso antes que perca  a validade do serviço..

ja aconteceu com algumas pessoas de faze retifica e no fechar do motor o mecanico nao usou torquimetro. apertou alem do que devia. e ferrou o motor em pouco tempo.

MOTO ESQUENTANDO DEMAIS
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» GSX 650 F - moto esquenta demais durante amaciamento??
» Socorro! Moto esquentando e descarrega bateria da SRAD 750cc
» Ecosport 04/04 Esquentando demais...
» GS500 2009 Esquentando Muito
» baterias esquentando demais

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 450 SR-
Ir para: