InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

CBR900RR 2001 - Nesse ano a chave já é code?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Carlão - SP

Inscrito : 25/06/2015

MensagemAssunto: CBR900RR 2001 - Nesse ano a chave já é code?    Qui 25 Jun 2015, 08:37

Sou novo aqui e preciso da ajuda dos amigos, perdi a chave da minha CBR900RR FireBlade ano 2001 e preciso saber se a chave é com chip ou não, já falei na css e com vários chaveiros e cada um fala uma coisa, uns dizem que tem chip outros dizem que não, já procurei na net mas não achei nada a respeito, quando ligo em um chaveiro o cara fala q o aparelho dele de codificar chaves não tem ela mas diz que é code, ligo em outro fala pra eu retirar o miolo levar que ele faz a cópia, na Honda falaram que tem que trocar tudo do miolo até o modulo, outro chaveiro disse que pra eu levar o miolo e o modulo que ele faz então estou mais perdido que azeitona na boca de banguela rsrsrs alguém aqui sabe me responder?

Desde já agradeço a atenção.
NoturnoN

Moto : CG Turuna 1000cc
Inscrito : 04/12/2012

MensagemAssunto: Re: CBR900RR 2001 - Nesse ano a chave já é code?    Seg 29 Jun 2015, 09:59

Recomendo perguntar para a galera do FirebladesBrasil, lá se não em engano o moderador tem uma moto igual a sua, talvez possa te ajudar.

www.firebladesbrasil.com

CBR900RR 2001 - Nesse ano a chave já é code?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (AJUDA GERAL): Chave presa na ignição
» (W163): ML320 2001 - módulos de chave/imobilizador
» Chave C180, ano 2001 - Qual é a bateria correta?
» Chave Classe A
» W203 - C240 2001 Vale a Pena?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: