InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Lrampazzo

Moto : CBR 600RR
Inscrito : 05/06/2015

MensagemAssunto: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Sex 05 Jun 2015, 21:18

Olá pessoal, estou vendendo um kit de carenagem pra cbr 600 rr 2007 e 2008, mas serve nas de 2009 até 2012 também.
O kit é importado, encaixa perfeitamente, pois estou usando um na minha moto também.

Tenho um vídeo no you tube mostrando as peças detalhadamente, lá tem meu contato e link do mercado livre e olx tudo certinho, não sou permitido colocar links aqui ainda, mas quem tiver interesse é só procurar no you tube por:

"VENDO KIT CARENAGEM CBR 600RR 2007 2008 2009 2010 2011 2012"

Pode ser parcelado em 12x sem juros e dou com Frete Grátis, ou posso fazer um bom desconto à vista. 
*Também envio por sedex à cobrar, daí você só paga na retirada no produto nos correios.

icon_legal

Última edição por Lrampazzo em Qui 09 Jul 2015, 20:21, editado 1 vez(es)
Lrampazzo

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Sex 05 Jun 2015, 21:51

Bom, agora consegui colocar o link
juuniorfraga

Moto : Cbr 600 RR
Inscrito : 01/09/2013

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 15:13

Fala irmão, boa tarde! Jóia?

Tá querendo quanto nesse Kit ae?!
Lrampazzo

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 18:43

juuniorfraga escreveu:
Fala irmão, boa tarde! Jóia?

Tá querendo quanto nesse Kit ae?!
Opa boa noite!Blz e aí?

Desculpa a demora em responder...

Então, é o seguinte, se for diretamente comigo sem ser pelo anúncio do mercado livre, eu tiro o valor da comissão e mais um pouco ainda, posso deixar por R$2000,00 daí o frete você escolhe qual prefere, posso te mandar por sedex à cobrar se quiser, você só paga o valor do kit na retirada do pedido nos correios...

Agora a outra opção é pelo anúncio do mercado livre, lá você tem a vantagem de pagar em até 12x sem juros e eu dou com frete grátis, e sua compra vai estar protegida do mesmo jeito, pois você só libera o pagamento depois que receber a encomenda, só que como tem a comissão e o frete por minha conta, por lá estou pedindo R$2399,00..

Quanto a qualidade do kit pode ter certeza que é muito bom, esse branco que está na foto do meu perfil é do mesmo fabricante, encaixa tudo certinho, a espessura é igual o original, pintura muito bem feita...satisfação garantida por experiência própria!
juuniorfraga

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 18:48

Entendo, realmente ta muito bem feita cara. Vale mesmo o dinheiro, mas deixa eu te perguntar. Vc só tem dessa cor ou consegue de outra cor. Tenho uma vermelha, queria manter a cor... entende?! Mas, caso não tenha, entenderei perfeitamente.

E a cor da sua cbr está linda mlk!
Lrampazzo

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 19:06

Obrigado! Também fiquei contente com a nova cor!

Então infelizmente só tenho esta cor, pra importar outra demora um pouco, e fica difícil conseguir fazer o mesmo preço dessa, o dólar tá muito caro, e o imposto de importação nem se fala...Se você der uma olhada nos kit a pronta entrega a turma pede de R$3400 pra cima...

Você quer usar pra correr em autódromo ou pra rua mesmo?
juuniorfraga

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 19:09

Cara, eu caí com a minha... e a carenagem esquerda quebrou, e algumas presilhas do outro lado estão quebras. Queria mesmo ora andar na rua! Rolé de domingo e tal. Entende?
Lrampazzo

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 19:25

Entendo, eu já caí com a minha também, antes de tudo ela era azul do mesmo modelo do kit que estou vendendo, daí como as carenagens originais é um absurdo comprei um kit da repsol, mudei a cor no documento e tudo, rodei um ano com esse kit daí resolvi trocar de novo, coloquei esse branco, só que dessa vez nem mudei a cor no documento não...
juuniorfraga

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 19:32

Tem que mudar cara, pra evitar escutar besteira de polícia, eles sem motivos são abusados, imagina com.
Eu caí com a minha no carnaval cara e desde então tá aqui parada... vou tentar recuperar as peças pra depois pintar... e com esse dinheiro, ddvo gastar esses 2 mil que vc tá pedindo... mas, a cor é o que quebra, embora seja uma cor linda...mas, amo a vermelha, sabe? Hahaha
Lrampazzo

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 20:18

O certo é mudar o documento mesmo, nada melhor que andar certo né...

É, se você gosta do vermelho não adianta né kkkk...Eu gostava muito da minha quando era azul também, mas depois que caí eu não tinha achado um kit da mesma cor, daí peguei o da repsol na Speed China de São Paulo, daí depois que mudei de cor uma vez peguei o gosto e acabei trocando pela branca pra dar uma mudada de novo kkk
juuniorfraga

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 20:34

Muda meu camarada. Aqui no rj tão prendendo moto demais, tá foda. Aqui, quero falar com vc sobre essa carenagem ae, podemos trocar de número aqui ou é restrito a isso?!
Lrampazzo

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 20:39

Boa pergunta kk

Vamos descobrir agora 

O meu é 14 99624 8246 (tenho Whats app também)
juuniorfraga

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   Qui 11 Jun 2015, 20:40

Vamos descobrir! Hahahahahahahaha
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!   

Vendo Kit Carenagem Completo CBR 600rr + Bolha(VENDIDO)!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» vendo escape em inox para PCX 2012 vendido
» Vendo BMC CDA 306 hdi e outros ...vendido...
» Vendo 5 jantes 15" + 5 pneus - VENDIDO
» Vendo Samurai 1.3 preparado para TT / VENDIDO
» Vendo eixo traseiro completo Vitara/samurai

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: