InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

cbr1000f ano 90 falha quando esquenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
jonas sorensen

Inscrito : 15/05/2015

MensagemAssunto: cbr1000f ano 90 falha quando esquenta   Sex 15 Maio 2015, 22:25

ola pessoal, estou com um problema na minha moto, quando ela esta fria ela funciona perfeitamente, qdo ela esquenta ela fica dando uns estouros no escape em baixa rotaçao, fica parecendo que esta funcionando só 2 cilindros, mas se acelera ela responde normal, alguem ja teve esse problema? eu levei pro mecanico e ele trocou o retificador de corrente , pois estava carregando pouco, ate 12,9 volts, agora esta carregando 14,5 mas o defeito continua, se alguem puder me dar uma dica eu agradeço
carbinatti

Moto : cbr 1000F
Inscrito : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: cbr1000f ano 90 falha quando esquenta   Sex 22 Maio 2015, 20:06

que coincidência estou com o mesmo defeito já troquei velas, bobina e limpeza do carburador e ainda não resolvi, se resolver aviso... A unica coisa que percebi foi que ao arrancar os carburadores as válvulas estavam muito carbonizadas, mas fiquei com medo de fazer qualquer tipo de limpeza e piorar a situação, pois uma limpeza bem feita tem que retirar o cabeçote e isto não vou fazer mesmo
Luis Henrique

Moto : CBR 1000F 1990 / GS 500E
Inscrito : 07/01/2011

MensagemAssunto: Re: cbr1000f ano 90 falha quando esquenta   Seg 06 Jul 2015, 17:20

Sofremos durante muito tempo aqui em casa com esse msm problema... detalhe com uma 90 tbm rsrs, o primeiro mecânico quase ficou louco  e jurava de pés juntos q era um problema relacionado a parte elétrica, um tempo se passou foi trocado de mecânico e enfim esse descobriu oq era, no nosso caso o problema estava no carburador q quando a moto atingia altas rotações as borboletas meio q "travavam" e por algumas outras complicações a moto dava falha de combustível e consequente mente falhava!!! pode reparar uma coisa, hoje vc anda com ela e demora um tempo para ela começar falhar certo? dando a impressão q ela precisa esquentar, más se vc continuar andando com ela desse jeito vai chegar uma hora em q vc andara poucos metros e ela já vai começar falhar, da uma conversada com alguém q entenda e depois me diga se resolveu... icon_legal icon_legal icon_legal .
Luis Henrique

Moto : CBR 1000F 1990 / GS 500E
Inscrito : 07/01/2011

MensagemAssunto: Re: cbr1000f ano 90 falha quando esquenta   Seg 06 Jul 2015, 17:30

Mudando agora de pato para ganso, Carbinatti vc já esteve no aniversario de Artur Nogueira com essa moto? me lembro q a uns 2 ou 3 anos atrás eu vi 2 cbr's 1000f brancas juntas e uma me chamou atenção pelo farol q parecia ter um adesivo colado em cima oq deixava bem diferenciado tbm a capa do banco e mais alguns detalhes, tbm um dos donos estava com jaqueta e capacete da cor da moto e aparentemente da época da moto tbm, eai era vc msm???
carbinatti

Moto : cbr 1000F
Inscrito : 04/08/2012

MensagemAssunto: Re: cbr1000f ano 90 falha quando esquenta   Qui 09 Jul 2015, 10:40

Luis Henrique escreveu:
Mudando agora de pato para ganso, Carbinatti vc já esteve no aniversario de Artur Nogueira com essa moto? me lembro q a uns 2 ou 3 anos atrás eu vi 2 cbr's 1000f brancas juntas e uma me chamou atenção pelo farol q parecia ter um adesivo colado em cima oq deixava bem diferenciado tbm a capa do banco e mais alguns detalhes, tbm um dos donos estava com jaqueta e capacete da cor da moto e aparentemente da época da moto tbm, eai era vc msm???
Sim Luiz era eu mesmo, estávamos eu meu pai e um amigo nosso que era dono da outra cbr que estava original, que por coincidência agora esta em campinas, eu ainda continuo com a cbr apesar dela não estar mais andando por uma falha grave de um mecânico renomado de Americana SP, e a respeito do farol é realmente um adesivo bem resistente, é o mesmo material usado em placa de sinalização de trânsito e pintado da mesma cor da moto, isso foi uma arte do meu pai quando a moto ainda era dele, ele achava o farol grande demais e resolver fazer algo que ficasse parecido com a zx6 da época.
Poxa sinto falta de podermos compartilhar estas novidades todos juntos, iria ser bacana e bem épico se conseguirmos reunir pelo menos umas 5 ou 6 cbr´s para uma foto, seria de mais...  Vamos agitar esta idéia, ja tentei criar um grupo no watts mas foi um fiasco, quem sabe se tentar com métodos mais antigos como por telefone pessoalmente ou até mesmo por carta consigo fazer um grupinho para um passeio. Até mais luiz, meu fone é 19 992929898 me add lá
i9solution

Inscrito : 27/10/2014

MensagemAssunto: Re: cbr1000f ano 90 falha quando esquenta   Dom 19 Jul 2015, 13:49

Bom dia mileiros!

Tenho algumas peças caso haja interesse...

RETIFICADOR DE VOLTAGEM PARA CBR 1000F ORIGINAL HONDA R$ 450,00

CARENAGENS COMPLETA DA 1000F ANO 91 KIT INCLUINDO:
TANQUE DE GASOLINA
BOLHA ACRILICA ORIGINAL

R$1100,00

ACABAMENTO DO ESCAPAMENTO LADO DIREITO E ESQUERDO -  R$300,00

KIT SUPORTE COM SETAS E BAÚ GIVI IMPORTADO DA ITALIA
1 BAÚ TRASEIRO + 2 MALETAS PARA LATERAIS COM ENCAIXE RÁPIDO E 4 CHAVES RESERVAS
PARA CBR 1000F - R$850,00

CAMPANA DE EMBREAGEM COM DISCOS PARA CBR 1000F ATÉ 92 - R$ 450,00

CAIXA DO FILTRO DE AR CBR 1000F - R$ 150,00

MANOPLA VERMELHO METÁLICO P/ CBR 1000F (NOVA) - R$ 45,00

Filtro De Ar Cbr1000F 89.-92 Elemento Original Honda (NOVO) - R$ 350,00

2 PONTEIRAS ORIGINAL HAYABUSA
(SEMI NOVA) - R$500,00

LÂMPADA SUPER LED FAROL ALTO E BAIXO COM REATOR 80% MAIS LUMINOSIDADE - H7 TENHO DUAS. IDEAL PARA MOTO DE 2 FARÓIS
R$ 100,00 CADA

ACEITO TROCAS POR ALGO ME MEU INTERESSE
Aguinaldo souza

Moto : cbr1000f
Inscrito : 25/09/2010

MensagemAssunto: Re: cbr1000f ano 90 falha quando esquenta   Sex 28 Ago 2015, 10:23

Bom dia i9solution, vc teria a bobina de pulso?
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cbr1000f ano 90 falha quando esquenta   Hoje à(s) 05:29

cbr1000f ano 90 falha quando esquenta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» YBR-E 2004 falha quando quente
» Moto cansada quando esquenta
» mota falha quando engata ou abre o descanso (problema resolvido)
» Sandeiro falha quando está frio
» ecosport xlt automático falha quando está c/ motor frio

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: