InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
carbinatti

Moto : cbr 1000F
Inscrito : 04/08/2012

MensagemAssunto: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Qui 12 Mar 2015, 16:43

É com pesar e com um sentimento de raiva imenso que venho informar a todos tomarem cuidado ao levarem as milas ao conserto, bom vou explicar o que aconteceu: Tudo começou quando ano passado mais precisamente em março levei minha moto em uma renomada oficina em Americana SP chamada DAN MOTOS onde o defeito da minha moto estava apresentando o defeito de partida pesada porem após serem fetos vários testes o mecânico  me disse que teria que abrir o motos, pois o defeito estava la dentro, ao ser aberto o motor foi detectado bronzinas gastas e bastante carbonização, ai começava a segunda etapa as peças, encontrei todas as peças na impreza partzilla. 
Após chegarem todas as peças, diga-se de passagem todas originais honda levei os mancais e o virabrequim para uma retífica de motores especializada em motos de alta cilindrada em Ribeirão Preto SP para o acerto das bronzinas, brnzinas estas que na hora da conversão para ver quais cores seriam se notou que continuaram as mesmas das originais se descobrindo q o motor não tinha desgastes nem de mancal nem de virabrequim. Após feito este serviço começaria a montagem, novamente em Americana o motor foi montado e enfim eu pensava que esta novela estaria acabando após 9 meses de espera, mas foi logo após montar o motor que começou o pesadelo e o segundo capítulo desta novela, quando tudo estava pronto quando fui buscar a moto e dei partida nela, adivinhem, apresentou o mesmo defeito de quando deixei a moto para arrumar, o mecanico me disse que poderia ser bateria pois havia ficado parada muito tempo,pois bem , fui e comprei outra YUASA original, e também não funcionou, aí me veio o mecanico mais uma vez, agora dizendo que era motor de partida; mais uma vez fui em busca de um motor de partida e encontrei um usado e o comprei, colocamos na moto para fazer o teste, adivinhem mais uma vez..., não resolveu. Ai o mecânico pediu mais tempo para analisar melhor a moto, deixei e a moto ficou mais umas 4 semanas até que ele me ligou dizendo que enfim havia descoberto o defeito, que por sinal era na embreagem unidirecional e que ele havia soldado e que eu poderia buscar a moto que estava pronta, eu feliz da vida fui buscá-la. no meio do caminho comecei a ouvir um barulho esquisito dentro do motor, era um barulho de correntinha na direção do alternador, como havia sido trocada a correntinha do alternador nesta revisão que foi feita dentro do motor liguei para o mecânico e expliquei o que estava havendo e propus a ele que eu iria comprar uma embreagem unidirecional nova para que ele colocasse no lugar da que ele soldou e verificasse o que estava dando o barulho pois se fosse por causa de ter soldado a peça iria parar. Pois bem mais uma vez comprei uma peça nova e original. Após algumas semanas ele me ligou e disse que a moto estava pronta, ao buscar a moto e dar a partida, a partida estava boa e livre porém o barulho de correntinha continuava, perguntei a ele sobre o barulho e ele me disse que era normal e permaneceria por um tempo até que se ajustasse, como já estava totalmente insatisfeito com o serviço por ter aberto o motor sem necessidade, porém conformado por estar com um motor novo e todo original apenas fiz questão de perguntar se realmente não tinha problema andar com a moto com este barulho e ele me disse novamente que não e me explicou que era o tensor q não havia esticado direito por caussa que a correntinha era nova, eu totalmente contrariado escutei calado paguei minha conta a vista e em dinheiro e sai. Pois é estou aqui hoje completamente indignado e triste pois esta semana minha moto começou a aumentar o barulho e ficar com a partida difícil fui obrigado a ver o que estava acontecendo, como já não confiava mais na mecânica DAN MOTOS levei a minha moto na minha cidade mesmo na oficina MV MOTOS em Rio Claro SP e pedi para que abrissem o motor, ao ser aberto o motor veio a decepção, foi diagnosticado que ficaria enviável sua montagem devido a danificação de engrenagem do virabrequim, balanceiro, bronzinas, tensor da corrente do alternador, rolamentos de balanceiro e alternador e o pior;ao montarem o balanceiro montaram os rolamentos errado, foi onde ao sair de centro o balanceiro além de estragar a engrenagem do virabrequim, o balanceiro comeu a carcaça condenando o motor. 
Estou realmente desolado pois não sei mais o que fazer liguei para o mecanico e ele tirou o corpo fora, estou realmente precisando de ajuda estou disposto a comprar um motor novo ou usado em bom estado, e até mesmo em alguém que conheça um bom advogado pois não é justo eu gastar todas minhas economias para ver um bem de família à aproximadamente 15 anos acabar com um fim deste. estou vendendo meu carro também para conseguir arrumar a moto. Por favor divulguem sei que não é certo se apegar em bens materiais, mas esta moto carrega com ela histórias e momentos especiais. Meu fone é (19)992929898 se alguém tiver alguma saida por favor me ajudem...
aí vai fotos da mila pra matar a saudade... obrigado a todos...
neto1

Inscrito : 28/01/2011

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Qui 12 Mar 2015, 21:28

amigo o que vc precisa exatamente\?
Mateus Ribeiro

Inscrito : 23/12/2012

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Qui 12 Mar 2015, 22:58

Amigo, junte toda a documentação que você tiver, notas fiscais e principalmente as notas de serviços realizadas na moto, nota essa da Dan e peça outro laudo dos mecânicos da retifica e do mecânico de Rio Claro.... rapidinho você encontrará um advogado que te orientará melhor. Provavelmente o juiz indicará um terceiro perito para emitir novo laudo.... pode demorar mas acredito que você receba...
Luiz Carlos

Moto : CBR 1000F ano 90
Inscrito : 19/01/2008

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Sex 13 Mar 2015, 15:16

Posso imaginar o tamanho da sua indignação.
Uma moto tão bonita, com o motor detonado por incompetência de alguns curiosos. 
Se eu fosse vc, compraria uma moto "baleada", com o motor em bom estado e resolveria logo esse problema, mas dê preferência a um motor que nunca tenha sido aberto, pois motor Honda oriiginal e bem cuidado, não tem p/ ninguém.....é pau p/ qualquer obra.
carbinatti

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Ter 17 Mar 2015, 00:48

neto1 escreveu:
amigo o que vc precisa exatamente\?
Para resolver o problema da moto preciso de um motor inteiro, se alguém souber de um, eu sei que é difícil mas que não esteja com um preço muito caro, aí eu poderia colocar esta joia de família de novo na ativa...
carbinatti

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Ter 17 Mar 2015, 00:57

Luiz Carlos escreveu:
Posso imaginar o tamanho da sua indignação.
Uma moto tão bonita, com o motor detonado por incompetência de alguns curiosos. 
Se eu fosse vc, compraria uma moto "baleada", com o motor em bom estado e resolveria logo esse problema, mas dê preferência a um motor que nunca tenha sido aberto, pois motor Honda oriiginal e bem cuidado, não tem p/ ninguém.....é pau p/ qualquer obra.
Olá Sr Luiz, realmente é a saída mais paupável, cheguei a conversar com o senhor por telefone e realmente me interessei por sua moto, cheguei a pensar em comprá-la para retirar o motor e colocar na minha mas justamente por gostar destas raridades é que desisti, e percebi que estaria cometendo um crime em retirar de circulação uma moto tão bela como a sua... Agradeço o empenho em me ajudarem...
carbinatti

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Ter 24 Mar 2015, 16:22

Galera recebi uma MP de i9solution mas não consigo responde-lo pois ainda não sou autorizado pelo fórum, gostaria de mais dados dele pois ele sabe quem tem um motor com 23 mil milhas, gostaria de saber aonde se encontra o motor essas coisas, quem puder me envia um contato fixo seja fone face ou Watts. Obrigado
Alexbh

Moto : QUATRO RODAS - POR ENQUANTO
Inscrito : 16/05/2011

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Ter 24 Mar 2015, 20:46

Boa sorte, uma covardia o que fizeram com sua moto.
hfaguiar

Inscrito : 26/03/2015

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Qua 01 Abr 2015, 21:37

Tambem nao vejo outra saida se não a justiça, com a indenização voce podera colocar a moto para rodar novamente.
carbinatti

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Qua 08 Abr 2015, 19:12

hfaguiar escreveu:
Tambem nao vejo outra saida se não a justiça, com a indenização voce podera colocar a moto para rodar novamente.

É realmente não me esta sobrando outra saída, o complicado agora é acertar um bom advogado e ter de correr atrás de fazer 3 laudos em 3 oficinas diferentes, e gastar mais e mais. Estou perdidaço...
hfaguiar

Inscrito : 26/03/2015

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Qua 08 Abr 2015, 22:09

Não! Vc nao gastará nada!

O advogado ficará com parte de sua indenização. Tipo 20%. ou algo assim. Veja com amigos do trabalho, advogado da empresa...

Cara, isso é causa ganha! Qualquer advogado mediano consegue para voce uma boa grana para recuperar sua belezura!
carbinatti

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Qui 09 Abr 2015, 21:01

hfaguiar escreveu:
Não! Vc nao gastará nada!

O advogado ficará com parte de sua indenização. Tipo 20%. ou algo assim. Veja com amigos do trabalho, advogado da empresa...

Cara, isso é causa ganha! Qualquer advogado mediano consegue para voce uma boa grana para recuperar sua belezura!
Valeu pela força aí.... icon_legal
Mateus Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Qui 30 Abr 2015, 20:01

Arrumou a moto?
carbinatti

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Sex 01 Maio 2015, 07:56

ainda não... mas acabei com o meu pé de meia e comprei outra 96, tava ficando doente, mas a verdade mesmo é que quero arrumar esta pois o apego é bem maior, a minha paixão por motos surgiu por causa desta moto...
carbinatti

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Sex 01 Maio 2015, 08:16

Mateus Ribeiro escreveu:
Arrumou a moto?
agora comprei esta aqui 
Mateus Ribeiro

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Sex 01 Maio 2015, 10:23

Não deu certo comprar o motor para por nela?
carbinatti

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Sex 22 Maio 2015, 20:44

Mateus Ribeiro escreveu:
Não deu certo comprar o motor para por nela?
ainda não mas não desisti ela está guardada...mas para não ficar doente aí comprei esta...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000   Hoje à(s) 05:26

Simplesmente desesperado ME AJUDEM...CBR1000
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Post de um aeromodelista desesperado! Me ajudem!
» Zx10R x S1000rr x 1199 x Gsxr1000 x R1 x CBR1000
» preciso q me ajudem sff
» Modern Warfare 2 - Favela Simplesmente demais !
» ME AJUDEM A IDENTIFICAR MEU BUGGY

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: