InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 

cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RONY CBR 600RR 2014

Inscrito : 17/11/2015

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Ter 17 Nov 2015, 21:46

☆Cachoeira☆ pude auferir que teve o mesmo problema. Gostaria de entrar em contato contigo com escopo de sanar algumas dúvidas. Caso possa ajudar desde já agradeço. Meu watszap é 14 991487671. Meu Facebook é encontrado pelo nome: Rony Gustavo Gonçalves.
Cachoeira

Moto : Cbr 600 rr 2014
Inscrito : 14/11/2014

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Ter 17 Nov 2015, 23:58

Olá Rony pelo jeito vc está com o mesmo problema que eu, sua moto está ainda na garantia? se estiver perfeito mas se não estiver já era amigo, vc vai gastar uma grana FEDERAL para mandar arrumar porque essas peças são horríveis de caras na honda, eu já estou com a honda na justiça desde janeiro desse ano, só coloquei na justiça porque a moto depois de ficar quase 4 meses na concessionária esperando as peças funcionou uma semana bem depois voltaram os mesmos problemas ai fiquei putooooooo da cara e meti eles na justiça, se vc chegar a esse ponto de entrar na justiça avise o seu advogado que já existem processos contra a honda por causa dessa moto qualquer coisa estou ai para ajuda-lo um abraço.
RONY CBR 600RR 2014

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Qua 18 Nov 2015, 15:33

Me passa seu Zapata amigo ou me add 14991487671
RONY CBR 600RR 2014

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Qua 18 Nov 2015, 16:09

Amigo cachoeira me adiciona aí, preciso muito conversar contigo.não entendi, depois trocou o módulo voltou a dar o mesmo problema. Como está sua moto, agora?
Cachoeira

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Qua 18 Nov 2015, 21:14

Me desculpe Rony mas eu não tenho face nem whats, então o máximo que posso fazer por vc é lhe dar o meu email cruatum@gmail.com, então voltando ao assunto foram trocados o módulo de injeção eletrônica e as chaves, depois de 4 meses esperando as peças chegarem do japão a moto ficou pronta e funcionou perfeitamente por exatamente uma semana, depois disso os problemas voltaram agora estou na justiça com a honda esperando receber o meu dinheiro de volta mas continuo rodando com ela assim mesmo agora ela está com 13000 km, pelo que li vc já está a uma semana esperando sua moto o que os mecânicos ti falaram? qual o problema?
RONY CBR 600RR 2014

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Qui 19 Nov 2015, 18:59

Cachoeira a concessionária por intermédio de seu mecânico disse ontem que a moto estava funcionando normalmente e que hj eu poderia busca lá. Advinha? Ao chegar na Sperta Moto o mecânico veio ao meu encontro e disse ter feito um test drive com minha moto na cidade. Detalhe: ela afogou no semáforo com ele e deu muito trabalho para pegar. Então fui comunicado que o problema persiste. Indagou se eu queria retirar a moto. Fui incisivo ao dizer que não sairia com a moto defeituosa de lá, não. Logo, não acham o problema! Estou há 15 dias sem moto! E,sem previsão de entrega. É foda!Comprei a moto 0km, paguei uma boa grana por ela. E me encontro nesse descaso. NÃO ACHAM O PROBLEMA! COMO PODE?
Cachoeira

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Qui 19 Nov 2015, 20:10

Bahh irmão Rony negócio é o seguinte primeira: eu nunca vi uma moto com injeção eletrônica afogar já começa ai estão tirando vc para palhaço, segunda: não retira essa moto de jeito nenhum que é exatamente isso que eles querem sabe porque? se vc retirar a moto da concessionária o prazo de um mês que eles tem para ti entregar a moto consertada segundo o código de defesa do consumidor não conta mais, então irmão não retira a moto de JEITO NENHUM!!!!!!!! se segure aguente a dor de comprar uma moto LINDA E MUITO CARA, mas que não funciona direito eu sei porque eu passei por isso também, fique atento no que vc assina na concessionária porque eles vão tentar ti enrolar, fique atento principalmente nas datas dos pedidos e fique com as cópias dos pedidos que eles são obrigados a ti dar, pegue porque vai ser útil pra ti no futuro se vc quiser por eles na justiça depois, Rony avisa esse incompetentes dessa concessionária que o problema dessa moto é o módulo de injeção eletrônica peça para eles usarem um módulo de outra cbr que estiver lá para conserto, foi isso que fizeram na minha aqui em porto alegre depois disso eles vão fazer o pedido para a fabrica da honda ai eles vão contestar alegando que não foram feitos todos os testes vão alegar que essas peças são muito caras tudo isso aconteceu comigo então já estou ti adiantando o que vai acontecer contigo, fique preparado depois de muitas idas e vindas de vc na concessionária a fábrica vai aprovar seu pedido nesse meio tempo já se passaram uns 20 dias ai chega o natal o mundo vira uma loucura a peça é pedida a fábrica no japão porque aqui eles não tem NADA DESSA MOTO JUSTAMENTE POR SEREM PEÇAS MUITO CARAS ai pra chegar aqui no brasil vai levar uns 30 ou 40 dias, depois disso eles despacham ela para a concessionária ai leva mais uns 10 há 15 dias então irmão não resta outro coisa a não ser esperar ou já ir procurando um advogado para pelo menos tentar buscar pelo uma indenização pelo tempo que ti deixaram de molho esperando qualquer dúvida estou a disposição.
RONY CBR 600RR 2014

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Sex 20 Nov 2015, 15:38

Resolveram o problema da sua? Trocaram o módulo?
RONY CBR 600RR 2014

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Sex 20 Nov 2015, 15:42

Depois que trocaram o módulo, resolveu?
Cachoeira

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Sex 20 Nov 2015, 15:54

A minha cbr funcionou por uma semana muito bem depois voltaram os mesmos problemas infelizmente, depois disso não perdi mais o meu tempo com eles pois já estou na justiça, vou ficar andando assim até sair a decisão judicial, mas continuo levando ela nas revisões normalmente
JAIR LESSA DE FRANCA

Moto : CBR 600RR 2014 HRC
Inscrito : 29/01/2012

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   Qui 12 Maio 2016, 15:53

ola galera! estou com o mesmo problema na minha 600rr 2014 hrc que comprei na Motopema em Salvador! conversei ontem com o mecanico da honda e ele tambem ja tinha feito esse teste do modulo! ai e que vem o grande problema!!! ele testou o modulo de uma 2012 que e outro modelo, ai fez o pedido do modulo via garantia e quando chegou apresentou o mesmo defeito, pois o numero de serie desse modulo não e o mesmo da 2012(modelo antigo)Ele falou que a fabrica esta estudando o caso e certamente fara um recoll para todos os modelos! ai so tem um jeito! Acionar a justiça ou esperar o tal recoll, no meu caso a minha moto quando esta com mais de 100ºc pega com dificuldade, mais funciona. vamos aguardar no que da.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica   

cbr 600rr 2014 com defeito de fábrica
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» W205 - Chave C200 zero Km com defeito de fábrica?
» [REPARO KA G3] Chicote de injeção eletrônica - defeito de fábrica, novo recall?
» Rodando há 3 dias - defeito de fábrica
» Lista de defeitos OFICIAL de fabrica
» Hyundai começará em Abril a construção da fábrica em Piracicaba

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR ATUAIS :: CBR 600 RR-
Ir para: