InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Cbr 1000 fumaçando quando acelero ela parada,

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
ticopinda

Inscrito : 01/05/2014

MensagemAssunto: Cbr 1000 fumaçando quando acelero ela parada,   Sab 03 Maio 2014, 07:58

Bom dia a todos, meu nome e julio sou de pindamonhangaba interior de sao paulo,moro a uns trezentos metros da via dutra,adquiri a uma mila cemana pasada,esta com um barrulho no tensor da corrente comando sempre quando em baixa,bom foi um mecanico aqui q disse,tambem notei q quando do uma acelerada quando esta parada souta uma fumaça meio azulada
ticopinda

MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 fumaçando quando acelero ela parada,   Sab 03 Maio 2014, 08:01

Desculpa esqueci de mencionar,estou prescisando do painele minha mila e 1990,e gostaria de ter contatos com mileiros desde ja agradeço bom dia a todos
ticopinda

MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 fumaçando quando acelero ela parada,   Sab 03 Maio 2014, 08:09

Desculpa esqueci de mencionar,estou prescisando do painele minha mila e 1990,e gostaria de ter contatos com mileiros desde ja agradeço bom dia a todos
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Cbr 1000 fumaçando quando acelero ela parada,   Hoje à(s) 05:26

Cbr 1000 fumaçando quando acelero ela parada,
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Xsara Picasso fumaçando.
» Barulho quando acelero Eco 2005 flex
» Motor fumaçando!
» Fumaçando toda vez que ligo.
» Fusca falhando quando acelero..

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: