InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Preciso da ajuda de todos amigos que tem cbr 1000 f de 1993

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SANPAZ

Inscrito : 24/09/2013

MensagemAssunto: Preciso da ajuda de todos amigos que tem cbr 1000 f de 1993    Seg 28 Out 2013, 18:35

Amigos sou novo aqui no forum recentemente a 01 mes atras comprei uma cbr 1000 f 1993 / 1994 andei so uma vez nela , bateria morrendo comprei uma nova e fiquei na mao no outro dia , procurando pela internet e pelas fotos consegui descobrir que foi instalado na minha um regulador de carro onde  pegaram 03 fios diretos do alternador na cor amarela e mais 01 fio preto todos vindo do alternador e ligado neste regulador de carro que vi na foto em uma fabrica de curitiba gass do carro monza , comprei um regulador novo de uma empresa de sao paulo que um amigo aqui da forum indicou , mas para mim conseguir instalar preciso da ajuda dos senhores , precisaria de uma foto da instalacao original do regulador da moto de voces para mim me basear e instalar o meu pois vi que no chicote antigo original da moto tem fios cortados . comprei da empresa Lefteris quem puder me ajudar agradeço de coracao pois quero andar na moto e nao posso por este motivo aqui cidade pequena nao tem como so voces podem me ajudar nesta situacao desde ja agradeço a todos muito obrigado mesmo .  porque pelas cores dos fios eu me acharia e voltaria a ligar no chicote antigo original dela ok .
beto5294

Moto : CBR 1000 F 96
Inscrito : 23/07/2013

MensagemAssunto: Re: Preciso da ajuda de todos amigos que tem cbr 1000 f de 1993    Ter 29 Out 2013, 18:31

SANPAZ escreveu:
Amigos sou novo aqui no forum recentemente a 01 mes atras comprei uma cbr 1000 f 1993 / 1994 andei so uma vez nela , bateria morrendo comprei uma nova e fiquei na mao no outro dia , procurando pela internet e pelas fotos consegui descobrir que foi instalado na minha um regulador de carro onde  pegaram 03 fios diretos do alternador na cor amarela e mais 01 fio preto todos vindo do alternador e ligado neste regulador de carro que vi na foto em uma fabrica de curitiba gass do carro monza , comprei um regulador novo de uma empresa de sao paulo que um amigo aqui da forum indicou , mas para mim conseguir instalar preciso da ajuda dos senhores , precisaria de uma foto da instalacao original do regulador da moto de voces para mim me basear e instalar o meu pois vi que no chicote antigo original da moto tem fios cortados . comprei da empresa Lefteris quem puder me ajudar agradeço de coracao pois quero andar na moto e nao posso por este motivo aqui cidade pequena nao tem como so voces podem me ajudar nesta situacao desde ja agradeço a todos muito obrigado mesmo .  porque pelas cores dos fios eu me acharia e voltaria a ligar no chicote antigo original dela ok .

Sanpaz, Hoje mesmo estive em contato com o Lefteris e comentamos sobre vc. Originalmente cinco condutores (fios) saem do gerador e se integram aos conectores do regulador de voltagem, três destes condutores possuem as cores amarelo, conforme vc já relatou os outros dois são: Um preto e outro branco, vc deve procurar onde este fio que esta faltando foi cortado e refazer o conjunto a partir daí as explicações do Lefteris tornam se faceis. No caso do seu pedido fica dificil atender pq teríamos que desmontar a carenagem para fotografar e lhe enviar e isso não é tarefa fácil sugiro tb que vc ligue p/ o Lefteris, ele é uma pessoa mt solícita, caso vc permaneça com dúvidas, volte a solicitar ajuda que então vou fotografar as ligações do regulador da minha moto p/ vc, boa sorte.
SANPAZ

Inscrito : 24/09/2013

MensagemAssunto: Re: Preciso da ajuda de todos amigos que tem cbr 1000 f de 1993    Qua 30 Out 2013, 11:12

Amigo Beto5294 muito obrigado mesmo , isto conversei tambem com ele  encontrei 03 fios amarelos e 01 fio preto falta achar o fio branco hoje vou cortar toda parte de uma capa preta que o cara fez neste chicote novo o qual adpatou para o regulador de carro para ver se na saida do alternador encontro este fio branco , falei com lefteris pelo e mail e ele me falou que precisa ligar este branco .
mantenho o amigo informado muito obrigado pela atencao e pela resposta e pela ajuda fica com deus .
nao veja a hora de andar na moto no fim como ela deu problema nao pude nem transferir ela nos 30 dias .
abraços e ate mais .
MAURANDRADE

Moto : CBR 1000F
Inscrito : 07/08/2013

MensagemAssunto: Re: Preciso da ajuda de todos amigos que tem cbr 1000 f de 1993    Qui 31 Out 2013, 16:52

Amigo SANPAZ,

Acho que fui eu quem te indicou o Lefteris, esse fio branco fica no chicoe, se você não conseguir achar até sábado eu desmonto a carenagem da minha moto e procuro de onde ele vem. 

Dá uma verificada no conector do rele de parida que fica do lado direito, de tiver oxidado compra 4 conectores com caba e substitui eles também. Foi só assim que consegui resolver o meu problema.

Boa sorte aí !!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Preciso da ajuda de todos amigos que tem cbr 1000 f de 1993    Hoje à(s) 18:50

Preciso da ajuda de todos amigos que tem cbr 1000 f de 1993
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Preciso de ajuda - Graber rastreamento Picaretas !
» Aos amigos um FELIZ NATAL
» Pointer doente, preciso de ajuda!
» Preciso de Ajuda...
» preciso de ajuda (A140 Europeu: ruídos correia motor - oscilando rotações - Luzes motor e airbag)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: