InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

Fotos do regulador da moto com problema

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SANPAZ

Inscrito : 24/09/2013

MensagemAssunto: Fotos do regulador da moto com problema    Qui 17 Out 2013, 22:13

Boa Noite amigos do fórum , comprei minha moto e não pude andar ainda.Coloquei bateria nova e morreu no outro dia , estou para comprar o retificador / regulador mas como farei para instalar nela?Ela está com uma adaptação que foi feita pelo ex dono. Gostaria da ajuda dos amigos e colegas de motos pois só andei uma vez na moto!Quem puder  me enviar fotos das motos de voces, com reguladores originais para eu fazer na minha moto.Ela está com um  chicote novo que vem do alternador com 3 fios grossos e um preto fininho na saída do alternador nas cores amarelos (os 03 fios) ok mais 01 preto fininho .
Conto com ajuda de vcs!Pois só vcs podem me ajudar a fazer a minha 1000 roncar! Em breve fotos dela com os  dois canos esportivos .
abraços a todos e obrigado

como faco para colocar as fotos aqui .
bendrath

Inscrito : 28/10/2012

MensagemAssunto: Re: Fotos do regulador da moto com problema    Sab 19 Out 2013, 19:42

Conselho que te dou, pois já passei por isso com minha 929, conectores podem ser bons por algum tempo, depois tendem a esquentar, juntar zinabre, oxidar, e auxiliar na queima do retificador ou estator/alternador.
A melhor opção nesse caso é vc levar em alguém que mexa com elétrica de motos e pedir pra soldar os fios com estanho e isolar bem, te dá a garantia de que não vão entrar em curto por conta de um conector mal colocado ou que entrou em curto por conta de oxidação.
beto5294

Moto : CBR 1000 F 96
Inscrito : 23/07/2013

MensagemAssunto: Re: Fotos do regulador da moto com problema    Dom 20 Out 2013, 10:49

SANPAZ escreveu:
Boa Noite amigos do fórum , comprei minha moto e não pude andar ainda.Coloquei bateria nova e morreu no outro dia , estou para comprar o retificador / regulador mas como farei para instalar nela?Ela está com uma adaptação que foi feita pelo ex dono. Gostaria da ajuda dos amigos e colegas de motos pois só andei uma vez na moto!Quem puder  me enviar fotos das motos de voces, com reguladores originais para eu fazer na minha moto.Ela está com um  chicote novo que vem do alternador com 3 fios grossos e um preto fininho na saída do alternador nas cores amarelos (os 03 fios) ok mais 01 preto fininho .
Conto com ajuda de vcs!Pois só vcs podem me ajudar a fazer a minha 1000 roncar! Em breve fotos dela com os  dois canos esportivos .

Ola Sanpaz, bom dia! Ultimamente temos visto aqui várias pessoas com problemas na geração de energia deste modelo de moto inclusive eu. Bem! No meu caso, assim como o caso do Maurandrade e outros aqui do Forum, estamos utilizando os conhecimentos e recursos téc. oferecidos pelo Lefteris de São Paulo e até o momento as coisas vem caminhando à contento. Acredito que o seu caso não seja mt diferente do nosso e a sugestão é que vc possa consultar um téc ai da sua região, importante que este profissional seja competente e preferencialmente especializado neste tipo de equipamento (motos antigas e de grande porte), fuja dos aventureiros. Sugiro tb que vc faça uma pesquisa aqui no forum nos tópicos relacionados a este tipo de problema, pelo Brasil existem várias outras pessoa que conhecem bem os recursos e soluçôes para este problema. aqui no RJ temos o Omar, só que os preços praticados p/ ele esta um tt alem da realidade econômica do nasso pais, boa sorte.
MAURANDRADE

Moto : CBR 1000F
Inscrito : 07/08/2013

MensagemAssunto: Re: Fotos do regulador da moto com problema    Sex 25 Out 2013, 15:41

SANPAZ escreveu:

Primeiramente parabéns pela compra.

Eu também comprei uma bateria nova e depois constatei que era o regulador de voltagem.
Primeira coisa é testar se a bateria está recebendo carga, as nossas motos carregam em baixo e alto giro. faz o seguinte, arruma um telefone da TIM e liga para o Lefteris, ele vai te ensinar a testar tudo direitinho e se estiver com problemas ele vai te vender um regulador que funciona muito bem, próprio para CBR 1000F, algumas pessoas colocam o da 750 mas ele disse que não é bom fazer isso. Ele vende por 200,00.

Pode falar pra ele que quem te indicou foi o Mauro da CBR 1000 do Rio de Janeiro, ele vai te ajudar no que você precisar.

Abç

Lefteris Eleutheriou Neto
Claro 017-991233630
tim 011-986467730
e-mail: leftronics@ig.com.br
site: www.leftronics.hd1.com.br
SANPAZ

MensagemAssunto: Re: Fotos do regulador da moto com problema    Seg 28 Out 2013, 18:22

bendrath escreveu:
Conselho que te dou, pois já passei por isso com minha 929, conectores podem ser bons por algum tempo, depois tendem a esquentar, juntar zinabre, oxidar, e auxiliar na queima do retificador ou estator/alternador.
A melhor opção nesse caso é vc levar em alguém que mexa com elétrica de motos e pedir pra soldar os fios com estanho e isolar bem, te dá a garantia de que não vão entrar em curto por conta de um conector mal colocado ou que entrou em curto por conta de oxidação.
obrigado pela ajuda
SANPAZ

MensagemAssunto: Re: Fotos do regulador da moto com problema    Seg 28 Out 2013, 18:28

MAURANDRADE escreveu:
SANPAZ escreveu:

Primeiramente parabéns pela compra.

Eu também comprei uma bateria nova e depois constatei que era o regulador de voltagem.
Primeira coisa é testar se a bateria está recebendo carga, as nossas motos carregam em baixo e alto giro. faz o seguinte, arruma um telefone da TIM e liga para o Lefteris, ele vai te ensinar a testar tudo direitinho e se estiver com problemas ele vai te vender um regulador que funciona muito bem, próprio para CBR 1000F, algumas pessoas colocam o da 750 mas ele disse que não é bom fazer isso. Ele vende por 200,00.

Pode falar pra ele que quem te indicou foi o Mauro da CBR 1000 do Rio de Janeiro, ele vai te ajudar no que você precisar.

Abç

Lefteris Eleutheriou Neto
Claro 017-991233630
tim 011-986467730
e-mail: leftronics@ig.com.br
site: www.leftronics.hd1.com.br
Amigo comprei chegou hoje eu precisaria da sua ajuda se pode me fazer a gentileza minha moto esta com uma adptacao regulador de carro ok comprei da empresa que voce me falou tem como voce me ajudar da seguinte maneira tirar uma foto da sua instalacao original do seu regulador , pois na minha pegaram e colocaram um chicote novo que vem do alternador 03 fios amarelos e 01 preto fininho e agora quero colocar o original comprado da empresa que voce me indicou te peço uma ajuda pois sei que vc vai ter que tirar a carenagem traseira mas so voces do forum pode me ajudar para poder fazer a moto andar faz um mes que comprei e so andei uma vez nela . te peço de amigo fica com deus e obrigado que dai olho para a sua e procuro os fios no chicote antigo que estao cortados e faço igual a sua que dai tenho certeza que dara certo mas para isto preciso do amigo . mas mesmo assim ja te agradeço desde ja a ajuda chegou hoje para mim o regulador da empresa citada acima abraços .
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Fotos do regulador da moto com problema    Hoje à(s) 04:56

Fotos do regulador da moto com problema
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Moto chopper da policia
» TDM 850 Possivelmente gripada
» Problema no carburador ou bateria?
» EU E MINHA MOTO
» Problema nas mudanças para o Neutro (Dura)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: