InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  Conectar-seConectar-se  

Compartilhe | 
 

 Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
chbt



Idade : 67
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Qui 05 Set 2013, 14:34

Pois estou so esperando abrir a CC em dzembro mais próxima daqui q será em Recife para ir conferir e ja sair com uma de lá, pq pelos so pelos vídeos e especificações ja fiquei bastante impressionado com a Blz, qualidade, composição de equipamentos e som do motor tricilindrica!

Pros: 
- painel completo com computador de bordo, marcador de combustível e de marcha e parece q ainda marca a pressão dos pneus(não tenho certezas ainda);
- freios brembo, pinças e bomba;
- aerokip;
- quickshift;
- embreagem deslizante anti blocante;
- pneus super corsa; 
- paralamas e outras partes em fibra de carbono;
- amortecedores ormlins;
- ufa...nem lembro se tem mais alguma coisa...

Contras:
- não vi ainda.
Nem o preço da mais para falar como contra, pois com a alta do dólar ela esta muito próxima do seu preço lá fora ja q custa USD14.900,00!

E ainda foi diminuído a altura do banco, encurtado o quadro ficando ainda mais leve.
Da ciclistica, todos os vídeos de quem testou na apresentação no circuito da Espanha, foram so elogios!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brmarchesan

avatar

Idade : 29
Mensagens : 200
Localização : Santa Maria- RS
Moto : Kawasaki ER-6N ABS
Inscrito : 22/06/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Qui 05 Set 2013, 16:59

Cara o sensor de pressão dos pneus é acessório a parte, se não me engano é algo na faixa dos 300 reais.

Eu testei a moto e digo, É UM TESÃO DE ANDAR.
Fora o atendimento na Eurobike aqui em Porto Alegre que achei de outro nível.

Muitos acessórios originais de fábrica para serem instalados na concessionária, ponteira arrow, reservatórios em alumínio usinado, monoposto, piscas pequenos, slider, protetor de tampa do motor e por aí vai.

Acho que hoje é a melhor opção da categoria disparado. Aqui na minha cidade uma CBR600RR não sai por menos que 50k, então prefiro andar 280 km e buscar uma Daytona.
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sex 06 Set 2013, 23:36

 " />
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sex 06 Set 2013, 23:38

 " />
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sex 06 Set 2013, 23:41

 " />
Voltar ao Topo Ir em baixo
renato2845

avatar

Idade : 49
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sex 06 Set 2013, 23:43

Curti o marcador de combustível, to sentindo falta desse item.
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sex 06 Set 2013, 23:45

 " />
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sex 06 Set 2013, 23:46

a proxima é pra ti renatão
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sex 06 Set 2013, 23:47

 " />
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sex 06 Set 2013, 23:54

será que ela vem junto *_*
Voltar ao Topo Ir em baixo
rafaelcor7

avatar

Idade : 33
Mensagens : 639
Localização : Sumaré SP
Inscrito : 15/01/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 00:05

renato2845 escreveu:
Curti o marcador de combustível, to sentindo falta desse item.
marcador de combustível faz muita falta mesmo, ainda mais quando a gente não tem uma média de consumo da moto.
Voltar ao Topo Ir em baixo
renato2845

avatar

Idade : 49
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 00:20

nandohleve escreveu:
 " />
Rapa que loca essa prima da HP4, essa morena é meu numero da sorte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ale R

avatar

Idade : 46
Mensagens : 1143
Localização : Atibaia
Moto : Italianinha MarVada
Inscrito : 26/06/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 08:15

Que muierão!!!!

Tem moto nessa foto? Onde?

falando em moto.... A D675 tem cara de Ducati.... Farolzinho estreito, bicuda....linda!
Voltar ao Topo Ir em baixo
bendrath

avatar

Idade : 84
Mensagens : 423
Localização : www.firebladesbrasil.com
Inscrito : 28/10/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 10:51

Só espero que tenham solucionado o problema crônico da Daytona 675 que era o Retificador de Voltagem e o Estator.

Procurem na net os fóruns dela e vcs vão ver a quantidade de insatisfação com problemas elétricos que essa moto apresentava na versão anterior!
Voltar ao Topo Ir em baixo
jhonnyz750

avatar

Idade : 34
Mensagens : 3405
Localização : Curitiba-PR
Moto : SRAD 750
Inscrito : 24/11/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 11:05

bendrath escreveu:
Só espero que tenham solucionado o problema crônico da Daytona 675 que era o Retificador de Voltagem e o Estator.

Procurem na net os fóruns dela e vcs vão ver a quantidade de insatisfação com problemas elétricos que essa moto apresentava na versão anterior!
Ixx será o mesmo fabricante das suzis abaixo de 2010?
As srads mais antigas tbm tem esse problema cronico, mas agora se não me engano mudou o fabricante e agora não tem mais esse problema.
Mas acho que com tanta mudança e tecnologia na d675, acho que devem ter resolvido.
Voltar ao Topo Ir em baixo
TIMÃO

avatar

Idade : 34
Mensagens : 519
Localização : Aracaju/SE
Moto : cbr 1000rr/10 Preta/Dourada
Inscrito : 21/06/2010

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 11:39

Show de bola, com certeza o melhor custo-benefício da categoria, só não pego uma dessa pq a posição de pilotagem é flórida. Todos os testes sem exceção, dizem que é uma moto pronta pra pista, mas no trânsito é de matar um. A posição de pilotagem castiga muito. Nos testes com 600 rr e zx-6r, todos falaram muito bem da moto, mas sempre ressaltando que a cbr é mais tranquila, menos desconfortável, a zx-6 atual é próxima da cbr em posição de pilotagem e a 675 é um foguetinho mais preparada pra pista, trânsito, esqueça. Se tivesse autódromo próximo de casa, n pensaria duas vezes, mas como n tenho, tenho que pensar na posição de pilotagem pra viajar e etc...
Voltar ao Topo Ir em baixo
chbt



Idade : 67
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 15:35

bendrath escreveu:
Só espero que tenham solucionado o problema crônico da Daytona 675 que era o Retificador de Voltagem e o Estator.

Procurem na net os fóruns dela e vcs vão ver a quantidade de insatisfação com problemas elétricos que essa moto apresentava na versão anterior!
Essa 2013 eh outra moto muito diferente, mudaram muita coisa e com certeza resolveram este problema e seu lançamento já tem quase um ano lá fora e nenhuma problema até agora!
Voltar ao Topo Ir em baixo
chbt



Idade : 67
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 15:43

TIMÃO escreveu:
Show de bola, com certeza o melhor custo-benefício da categoria, só não pego uma dessa pq a posição de pilotagem é flórida. Todos os testes sem exceção, dizem que é uma moto pronta pra pista, mas no trânsito é de matar um. A posição de pilotagem castiga muito. Nos testes com 600 rr e zx-6r, todos falaram muito bem da moto, mas sempre ressaltando que a cbr é mais tranquila, menos desconfortável, a zx-6 atual é próxima da cbr em posição de pilotagem e a 675 é um foguetinho mais preparada pra pista, trânsito, esqueça. Se tivesse autódromo próximo de casa, n pensaria duas vezes, mas como n tenho, tenho que pensar na posição de pilotagem pra viajar e etc...
Acho q vc leu sobre a antiga, a nova 2013 esta diferente, inclusive se vc pesquisar direito verá q foi encurtado o quadro, diminuído a altura do banco e aumentado a semi-guidao justamente para melhorar a ciclistica na rua!

Ou seja, estou gostando a principio da Triumph pq para essa 2013, ouviram oq seus clientes reclamavam e com bom senso e digo tmb inteligência, modificaram completamente a moto!

Enquanto q a Honda, em cima de seu pedestal, esta parada no tempo a mais de 7 anos!


Última edição por chbt em Sab 07 Set 2013, 16:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
chbt



Idade : 67
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 15:47

E para completar, tenho minha cbr 600rr 2012 nova com apenas 3.000km rodados, mas estou insatisfeito, e em dezembro quando abrir a CC Triumph em Recife pegarei uma daytona 675r e com as duas na mão verei na real quem é a melhor sem diz q diz dos outros!


Última edição por chbt em Sab 07 Set 2013, 16:37, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 16:12

bendrath escreveu:
Só espero que tenham solucionado o problema crônico da Daytona 675 que era o Retificador de Voltagem e o Estator.

Procurem na net os fóruns dela e vcs vão ver a quantidade de insatisfação com problemas elétricos que essa moto apresentava na versão anterior!
leia o tópico com atenção, estamos falando da nova daytona 2013(dois mil e treze depois de Cristo) kkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
nandohleve

avatar

Idade : 26
Mensagens : 505
Localização : Santa Catarina
Inscrito : 08/03/2013

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 16:16

TIMÃO escreveu:
Show de bola, com certeza o melhor custo-benefício da categoria, só não pego uma dessa pq a posição de pilotagem é flórida. Todos os testes sem exceção, dizem que é uma moto pronta pra pista, mas no trânsito é de matar um. A posição de pilotagem castiga muito. Nos testes com 600 rr e zx-6r, todos falaram muito bem da moto, mas sempre ressaltando que a cbr é mais tranquila, menos desconfortável, a zx-6 atual é próxima da cbr em posição de pilotagem e a 675 é um foguetinho mais preparada pra pista, trânsito, esqueça. Se tivesse autódromo próximo de casa, n pensaria duas vezes, mas como n tenho, tenho que pensar na posição de pilotagem pra viajar e etc...
Ja pilotou pra saber? 

Único teste que preste e você pilotando, nao os que estão ganhando na matéria pra dizer que uma presta e a outra nao Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
chbt



Idade : 67
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 16:34

nandohleve escreveu:
TIMÃO escreveu:
Show de bola, com certeza o melhor custo-benefício da categoria, só não pego uma dessa pq a posição de pilotagem é flórida. Todos os testes sem exceção, dizem que é uma moto pronta pra pista, mas no trânsito é de matar um. A posição de pilotagem castiga muito. Nos testes com 600 rr e zx-6r, todos falaram muito bem da moto, mas sempre ressaltando que a cbr é mais tranquila, menos desconfortável, a zx-6 atual é próxima da cbr em posição de pilotagem e a 675 é um foguetinho mais preparada pra pista, trânsito, esqueça. Se tivesse autódromo próximo de casa, n pensaria duas vezes, mas como n tenho, tenho que pensar na posição de pilotagem pra viajar e etc...
Ja pilotou pra saber? 

Único teste que preste e você pilotando, nao os que estão ganhando na matéria pra dizer que uma presta e a outra nao Smile
Pois eh nandohleve, eh oq vou fazer, com as duas na garagem a q levar a melhor fica com moradia...kkkkk...a outra vai pra outro lar! Kkkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
renato2845

avatar

Idade : 49
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 17:25

chbt escreveu:
E para completar, tenho minha cbr 600rr 2012 nova com apenas 3.000km rodados, mas estou insatisfeito, e em dezembro quando abrir a CC Triumph em Recife pegarei uma daytona 675r e com as duas na mão verei na real quem é a melhor sem diz q diz dos outros!
CHBT também agradeço a honda por me permitir experimentar novos horizontes,sei muito bem da confiabilidade, acabamento e custo beneficio das hondas, mas agora que abri os olhos já to planejando a troca na BM por uma HP4 , quem sabe pra agora no inicio de 2014.
Não imaginava que outra marca teria tanta superioridade em cima duma honda, reafirmo que honda tem ótimo custo beneficio mas descobri que mereço bem mais que as hondas oferecem.
Voltar ao Topo Ir em baixo
chbt



Idade : 67
Mensagens : 371
Localização : Chicago
Inscrito : 09/12/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 17:46

renato2845 escreveu:
chbt escreveu:
E para completar, tenho minha cbr 600rr 2012 nova com apenas 3.000km rodados, mas estou insatisfeito, e em dezembro quando abrir a CC Triumph em Recife pegarei uma daytona 675r e com as duas na mão verei na real quem é a melhor sem diz q diz dos outros!
CHBT também agradeço a honda por me permitir experimentar novos horizontes,sei muito bem da confiabilidade, acabamento e custo beneficio das hondas, mas agora que abri os olhos já to planejando a troca na BM por uma HP4 , quem sabe pra agora no inicio de 2014.
Não imaginava que outra marca teria tanta superioridade em cima duma honda, reafirmo que honda tem ótimo custo beneficio mas descobri que mereço bem mais que as hondas oferecem.
Exatamente renato2845, to abrindo os meus tmb, acabei e cansei disso de ficar na pre-história com a dona Honda pq tem CC em todo lugar(maioria açougues), revenda melhor e blá, blá...não preciso disso nem sou revendedor de motos, quero satisfação e tecnologia do nosso tempo atual!

E Antes q algum hondeiro fale asneira aqui, ainda sou hondeiro, tenho a moto e ainda terei mesmo quando pegar a daytona como falei, portanto tenho direito de falar da Honda e não nego a excelente qualidade mecânica e do projeto da RR!
Voltar ao Topo Ir em baixo
renato2845

avatar

Idade : 49
Mensagens : 4849
Localização : TANGARA DA SERRA - MT
Moto : S1000RR
Inscrito : 15/01/2012

MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   Sab 07 Set 2013, 17:55

Também sou hondeiro, ainda vou comprar uma XL250 pra usar na cidade.
Mas agora que descobri que existe mundo ALÉM HONDA não me contento em usar uma pelada.
Chega uma altura da vida que devemos nos preocupar com nossa satisfação pessoal e valor de revenda não importa tanto assim.
Quero tratamento digno e não somente tratado como um MERO EX-CGZEIRO.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Triumph Daytona 675R chega por R$48690,00
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos similares
-
» TRIUMPH DAYTONA 675 Informações
» TRIUMPH DAYTONA 675 (original) vs. YAMAHA FZ6 (preparada) NO
» Opinião sobre Triumph Daytona 955i
» Aos donos de Daytona 675 - Duvidas...
» HISTÓRIA - TRIUMPH DAYTONA 675

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: GERAL :: OUTRAS MOTOS-
Ir para: