InícioInício  Registrar-seRegistrar-se  LoginLogin  

Compartilhe | 

sobre a Moto

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
silvio luiz

Moto : cbr 1000f ano 91
Inscrito : 04/05/2013

MensagemAssunto: sobre a Moto   Sab 04 Maio 2013, 19:37

boa noite comprei uma cbr1000 com mais de 2 anos parada fiz uma revisao e nao consigo fuciona-la sai pouca faisca acho que seja por isso que nao pega alguem pode me ajudar ?
chumbogrosso

Moto : CG 125 Fan e honda CBR 450 SR
Inscrito : 31/10/2008

MensagemAssunto: Re: sobre a Moto   Sab 04 Maio 2013, 20:01

Clica nesse link , dá uma olhada , confesso que não li todo então não sei se te ajuda ! Abçs !

http://www.hondacbrbrasil.com/t3489-perguntas-e-respostas-sobre-a-cbr-1000f
Véio Mussa

Moto : CBR 1000 F
Inscrito : 27/11/2007

MensagemAssunto: Re: sobre a Moto   Sab 04 Maio 2013, 21:07

Silvio...

Não sei qual revisão você fez, mas com 2 anos parada, no mínimo será necessária uma desmontagem completa dos carburadores para limpeza, conferência do nível das boias, verificação das condições das agulhas e no final equalização, inspeção na torneira de combustível, limpeza do tanque de combustível, troca de óleo e filtro, limpeza ou troca das velas e uma bateria que esteja com carga plena e em boas condições...
Veja se a tensão da sua bateria não está caindo para 8, 9, 10 Volts, ou menos, ao ser dada a partida, fato comum em baterias que não são utilizadas durante um longo tempo...se isso estiver ocorrendo, é sinal que ela já está com problemas e sua moto não vai pegar de forma alguma...
Se está chegando combustível nos cilindros(nem faltando e nem afogando) e corrente suficiente nos cabos das velas (que significa que não é pane elétrica), gasolina boa+ faísca boa tem que pegar...só não pega se estiver com problemas de baixa taxa de compressão (cilindros ou cabeçote), o que é muito improvável...
silvio luiz

Moto : cbr 1000f ano 91
Inscrito : 04/05/2013

MensagemAssunto: Re: sobre a Moto   Dom 05 Maio 2013, 16:26

boa tarde véio mussa,fiz tudo isso que você disse mas não funcionou só que foi eu mesmo que fiz deve ser por isso que não funcionou, vou mandar ela para um mecânico muito grato pelo comentário
Lodi

Moto : GSX R 750 2009
Inscrito : 24/03/2009

MensagemAssunto: Re: sobre a Moto   Sex 10 Maio 2013, 11:59

Galera, to precisando vender minha CBR 1000 ano 95, escape original, para-lama comprido original, manual do proprietario, ferramentas originais, ipva pg, pneus recem trocados, mais escapamento esportivo full, valor R$ 18.500,00, se alguem souber da um tk valew, abraco...
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: sobre a Moto   Hoje à(s) 13:20

sobre a Moto
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Programa de moto na TV - Diário do Olivier
» Fila de espera para o carro novo
» Opinião: Kasinski Mirage 250
» Kawasaki Vulcan 900 Classic
» Pneu para a Lander

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
HONDA CBR BRASIL - www.hondacbrbrasil.com :: MODELOS CBR CLÁSSICAS :: CBR 1000F-
Ir para: