| | SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? | |
|
|
| Autor | Mensagem |
|---|
Davicarioca

Idade: 34 Mensagens: 5 Localização: Paraguaçu Paulista Inscrito: 30/01/2008
 | Assunto: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Sex 01 Fev 2008, 06:16 | |
| AÊ GALERA... ALGUEM AÍ SABE ONDE ADQUIRIR SLIDERS PARA NOSSAS CBR´s 450??
EXISTE NO MERCADO UMA GRANDE VARIEDADE DE SLIDERS PARA KAWAS, R1, CBR 600,900,1000, SUZUKIS, MAS NUNCA VÍ PARA AS CBR´s 450. TÔ LOCO PARA INSTALAR SLIDERS NA MINHA, PARA PROTEGÊ-LA, POIS ANO PASSADO, ELA TOMBOU DE LADO.. E ESSA BRINCADEIRA ME CUSTOU MUITO CARO...
ALGUEM AÍ, SABE ONDE VENDE? |
|
 | |
doohan

Idade: 28 Mensagens: 14 Localização: rio de janeiro Inscrito: 06/03/2008
 | Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Qui 06 Mar 2008, 21:51 | |
| falae amigo.. até agora também nunca ouvi falar... o motivo provável talvez seja pq na 450 não há onde fixar firmemente um slider no chassi. sugiro q vc compre um qualquer a faça uma adaptação com um perfil ( tipo uma chapa em "L" ) para que se possa encaixar em um dos buracos da carenagen lateral e soldado ao chassi da moto no ponto em que a carenagem toca o chão que é na altura da parte de cima das tampas laterais da carenagem. se sair para fora uns 10 cm acho que ja seja suficiente. Lembre-se de que a chapa deve ser bem resistente pois irá receber o peso todo da moto em caso de queda. Espero ter ajudado... Abraços!!! |
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Dom 16 Mar 2008, 20:21 | |
| Já uma foto de uma CBR com Slider, no site da Aleart, http://www.aleart.com.br/fotos/naked/Aleart%20003.jpg uma vez falei com um kra numa loja no Shopping Aventura em Sampa, ele disse que fazia mas parece que a loja fechou (?!) |
|
 | |
ch4c4r

Idade: 25 Mensagens: 271 Localização: Araras - SP Moto: Hornet 2007 Inscrito: 25/02/2008
 | Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Seg 17 Mar 2008, 11:05 | |
| Desculpa a ignorância, mas o que seria o slider caros amigos ??? Sou leigo nessas partes... |
|
 | |
CBR-West

Idade: 28 Mensagens: 34 Localização: Rio de Janeiro Inscrito: 16/01/2008
 | Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Seg 17 Mar 2008, 18:35 | |
| Slider é um suporte cilíndrico pequeno que fica do lado de algumas motos esportivas com carenagem...ele serve pra se vc tomar um tombo esse suporte encostar primeiro no chao ao inves da carenagem...assim vc so troca o slider e nao a carenagem toda...dá uma olhada em algumas fotos de motos esportivas mas novas que tem esse negocio lá...! |
|
 | |
joão paulo Moderador

Idade: 29 Mensagens: 2680 Localização: interior de M.G Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito: 31/12/2007
 | Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Seg 17 Mar 2008, 21:16 | |
| o slider é uma proteção para a carenagemm...simm....mas so serve mesmo se vc cair..ou melhor se deixar a moto tombar..pois se vc cair numa velocidade maior...ela vai proteger so aonde esta o mesmo....mas nao da um angulo para proteger 3 palmos para tras.....protege sim..mas nao faz milagre....rsrsrs....valeu...  _________________ ANTES DE ABRIR UM NOVO TÓPICO USE A FERRAMENTA{[b]BUSCAR}DO FÓRUM,POIS PODE JÁ TER ALGO REFERENTE A SUA DÚVIDA!!![/b]
|
|
 | |
ch4c4r

Idade: 25 Mensagens: 271 Localização: Araras - SP Moto: Hornet 2007 Inscrito: 25/02/2008
 | Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Seg 17 Mar 2008, 23:22 | |
| vivendo e aprendendo !!!
interessante se nao atrapalhar muito a estética !!! |
|
 | |
joão paulo Moderador

Idade: 29 Mensagens: 2680 Localização: interior de M.G Moto: PAngaré, 100km com 1 L de água!!!LOL Inscrito: 31/12/2007
 | Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Ter 18 Mar 2008, 12:01 | |
| a estetica...ai simm.....tem muita gente que gosta...eu particularmente nao acho bonito...mas tem uns que sao show....fibra de carbono.....imitação de tambor de 38 e tau....mas é so vc para para analisar.....se vc tira um ponto de apoio é logico que a gravidade vai achar outro...entao ou vai ser na frente ou na rabeta da moto este ponto de apoio no chao... ai nao vai ralar a carenagem que o mesmo esta protegendo ...massssss...a traseira ou a frente ......acaba tudo....rsrs.......  _________________ ANTES DE ABRIR UM NOVO TÓPICO USE A FERRAMENTA{[b]BUSCAR}DO FÓRUM,POIS PODE JÁ TER ALGO REFERENTE A SUA DÚVIDA!!![/b]
|
|
 | |
ch4c4r

| Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Ter 18 Mar 2008, 12:47 | |
| Sou mais ter cuidado com a menina mesmo ! POrque no meuc aso que vou trocar, a rabeta vai custar 350 e a lateral 220, entao prefiro perde a lateral do que a rabeta hihihih
Mas é um negocio "pensavel"
se tivesse como por 3 de cada lado, bem camuflado, seria muiiiiiiiito útil |
|
 | |
joão paulo Moderador

| Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Ter 18 Mar 2008, 16:23 | |
| tem como por na frente e na traseira...mas a da traseira analisando de perto é mais um suporte para por o cavalete doque um...slider......de proteção... _________________ ANTES DE ABRIR UM NOVO TÓPICO USE A FERRAMENTA{[b]BUSCAR}DO FÓRUM,POIS PODE JÁ TER ALGO REFERENTE A SUA DÚVIDA!!![/b]
|
|
 | |
Convidad Convidado
 | Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Ter 18 Mar 2008, 19:07 | |
| ch4c4r
Por mais que se tenha cuidado, eu acredito que o slider é mais uma opção para aqueles "acidentes"bestas que acontecem, certa vez estavam abastecendo antes de um rolê e o Euro, um de nossos amigos, acabara de abastecer sua Suzuki GSX R W 750, o frentista estava calibrando os pneus e pediu pra colocar a moto um pouco mais pra frente pra pegar o bico da válvula, a moto estava no pézinho mas "infelizmente" estava em neutro e não deu outra, andou mais do que devia, e o pézinho fechou largando a moto no chão, a carenagem bateu no degrau que existe nas bombas de combustível e o estrago deu dó. Nesse caso o slider evitaria o dano. |
|
 | |
joão paulo Moderador

| Assunto: Re: SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? Ter 18 Mar 2008, 19:17 | |
| a simm...é isso ai mesmo.....é para estes tombos mesmo....a minha mesmo.....certa vez tava andando de moto bem devagar......e parei em uma esquina ingreme...a hora que pus o pé no chão.....escorrego....sorte que minha moto estava sem a carenagem pois tinha tirado ela ..para trocar o filtro de oleo ...ai apreveitei e tirei a roupa toda dela...mas deu oque fazer....a hora que vi que ela ja estava caindo ..pulei dela....e perna forte pra que ti quero....kkkkkk...fiquei eu la fazendo força para a moto nao tombar..imaginem a cena.kkkkkk;....e os outros passando e nada de me ajudar...kkkkkkmas nao deu nada na moto.. consegui deitar ela..devagar....e fazendo força......ai depois eu mesmo a levantei......mas ooooo....e surto....  _________________ ANTES DE ABRIR UM NOVO TÓPICO USE A FERRAMENTA{[b]BUSCAR}DO FÓRUM,POIS PODE JÁ TER ALGO REFERENTE A SUA DÚVIDA!!![/b]
|
|
 | |
| | SLIDERS - ALGUEM SABE ONDE ADQUIRIR?? | |
|